Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
p_loc
NPower
TaitouYuu
anmani
DIEGOELRIC2005
AlexOk
nexard
Hentz
~ Fight
Shiny
danilo.poser
x0exe
VirtualBoy
Omnimon
sid_kato
J.Biermann
Siryudrg
resh
Hawk
crfleo
prince_nagato
RiderBlack
Cortex
Mordoskul
28 participantes

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por VirtualBoy Seg 23 Set 2013, 17:48

    Parabéns Nintendo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por x0exe Seg 23 Set 2013, 18:10

    N4N G4M3R escreveu:
    80 por cento, vish

    se for do jeito que eu entendi, 99 por cento da minha familia era seguista
    Cara... Todas as vezes que reunimos toda a família, alguem leva um Wii pra tirar uma onda.. sahusauhsauh.. Seja com games clássicos ou com os mais novos. Meus pais, irmã, esposa, cunhado, tios, primos e até minha avó.

    Todos tem uma ligação forte com games e com a Nintendo.
    Eu sou o único Nintendista na minha família... quem sabe por várias quadras ... ou talvez do bairro todo... e talvez único Brony por vários bairros.
    Parabéns para a empresa que já sobreviveu de brinquedos e até mesmo Táxis.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por danilo.poser Seg 23 Set 2013, 18:17

    Parabéns Nintendo! Vida longa!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 18:44

    E hoje também é dia do sorvete... Então vamos comemorar tomando sorvete e jogando 3DS. -q
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Shiny Seg 23 Set 2013, 18:50

    Parabéns Nintendo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por ~ Fight Seg 23 Set 2013, 19:10

    Parabéns Nintendo.
    Eu que recentemente entrei nesse mundo dos Games(Acompanhar, por que jogar eu jogo desde o pokémon Gold e Silver), ja conheço de cór e salteado(é assim que se fala essa expressão?) a sua história.
    Suas franquias pra mim sempre serão as melhores.
    Joguei Mario, Pokémon, Zelda, Metroid e ainda tenho vontade de testar Kid Icarus, Pikmin, Super Smash e varios outros.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Hentz Seg 23 Set 2013, 19:17

    Parabéns Nintendo *-*
    Espero ano que vem, uma comemoração especial, afinal não é toda vez que uma empresa faz 125 enquanto ainda está no mercado ê como tá! .
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por nexard Seg 23 Set 2013, 19:21

    niddo87 escreveu:E hoje também é dia do sorvete... Então vamos comemorar tomando sorvete e jogando 3DS. -q
    Aqui onde eu moro está frio pra caramba, então vou comemorar só o aniversário da nintendo.

    PARABÉNS NINTENDO!!!! QUE DURE ATÉ O MUNDO ACABAR.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por AlexOk Seg 23 Set 2013, 19:21

    parabéns Nintendo,

    conseguiu, por muito tempo, sempre ser a melhor em quesito em games,

    Parabáins novamente, sua linda.

    -Q
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 23 Set 2013, 19:26

    Parabéns e compra logo SEGA!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por anmani Seg 23 Set 2013, 19:40

    parabéns.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por TaitouYuu Seg 23 Set 2013, 19:41

    Quem aí vai marcar uma festa?
    Parabéns pelos 124 anos, e que aprenda com os últimos errinhos para que as próximas gerações ainda tenham amor pelos games e comemorem seus 248 anos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por NPower Seg 23 Set 2013, 21:00

    Espero que os 125 sejam comemorados com uma *** de jogo @_@
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por p_loc Seg 23 Set 2013, 21:06

    Parabéns, Nintendo! Me senti acolhida nessa nação maravilhosa que é a nintendista <33
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Archie Seg 23 Set 2013, 22:26

    Parabéns Nintendo! A melhor empresa de games que já existiu! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa - Página 2 Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:43