Ja percebi q demora msm... mas como não vou pagar caro no MH 3 (prefiro comprar outros jogos) vou deixando passar esse, talvez se aparecer de novo uma promoção posso até comprarMat Lee escreveu:Eu já acho que esse é o melhor Monster Hunter para conhecer a franquia... Uma vez que ele é o que tem mais conteúdo de todos os outros.seedbox13 escreveu:Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.
Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar.
+24
Fenirax
Joyzao
Paulo Yamato
thi-bone
zangetsu
andrealazuly
diegoedson.santos
lukazz
Allusian
Victor S@nji
skybite
Ed Kira
BispoSnake
noobaka
KuranKun
pOkiz
NPower
Wesley
mmgalo
rtsiqueira
KSPS
Heavycross66
DIEGOELRIC2005
victorarabi
28 participantes
[CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
seedbox13- Membro Nv.2
- Mensagem nº46
Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº47
Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
- Spoiler:
- seedbox13 escreveu:Mat Lee escreveu:seedbox13 escreveu:Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.
Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar.
Fiquei com tanta raiva que mandei um e-mail pra Capcom, perguntando o por quê da promoção acabar antes do final do dia, nem espero resposta, apenas achei que deveria ser feito.
TheJaguarB- Membro Nv.1
- Mensagem nº48
Comprei o jogo e realmente é muito mais do que a Demo mostra. Infelizmente já deve ter terminado a promoção, mas não me arrependi de ter comprado. Ótimo preço e, se sair um MH4, já vou treinando :p
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
muitos amigos meus não conseguiam comprar, fico meio triste com isso, promoção assim 1 semana p acabar o mes, pegou muita gente sem dinheiro.
to curtindo d+ mh3, eu queria um FF p/ 3DS nesse estilo de mapa e do mundo, que 3d bonito, nem parece que estou no 3ds
to curtindo d+ mh3, eu queria um FF p/ 3DS nesse estilo de mapa e do mundo, que 3d bonito, nem parece que estou no 3ds
zangetsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº50
Consegui comprar. Jogo muito bom mesmo para 39 dólar. Por 20 então foi de graça;!!!
Empolguei mais ainda depois que fiz a canine katana que parece pra caramba com a zangetsu de bleach
Empolguei mais ainda depois que fiz a canine katana que parece pra caramba com a zangetsu de bleach
FabulousBeto- Membro Nv.5
- Mensagem nº51
Melhor custo-beneficio ate' agora da e-shop na minha opiniao desde que comprei meu 3ds em dezembro de 2012. Realmente, quem nao comprou comeu bronha.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº52
Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
uma coisa eu percebi, o jogo tem um desenrolar que vc nao percebe que está jogando a tantas horas assim, estou meio que no começo, e ja tenho 30 horas de jogo, to com dual-blade, testei as outras armas, mas essa foi a que mais gostei de lutar, ja fiz bone armor e Jaggi ArmorPaulo Yamato escreveu:Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº54
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
» [GOTY NEWS] Novo Trailer de Monster Hunter 4 Ultimate
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
» [GOTY NEWS] Novo Trailer de Monster Hunter 4 Ultimate
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya