Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fenirax
Joyzao
Paulo Yamato
thi-bone
zangetsu
andrealazuly
diegoedson.santos
lukazz
Allusian
Victor S@nji
skybite
Ed Kira
BispoSnake
noobaka
KuranKun
pOkiz
NPower
Wesley
mmgalo
rtsiqueira
KSPS
Heavycross66
DIEGOELRIC2005
victorarabi
28 participantes

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por pOkiz Qui 19 Set 2013, 14:12

    Algo me diz que essa promoção é porque vão anunciar MH4 WiiU com Crossplay para 3DS nessa TGS... ta começando hoje.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Ed Kira Qui 19 Set 2013, 14:22

    Agora já está por 19,99 dólares. Espero que os créditos do meu cartão entrem a tempo.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por KuranKun Qui 19 Set 2013, 14:48

    meu nintendo ID e o país do meu Wii U estão como americanos, mas não consigo registrar meu cep (msm apenas 5 dígitos) para fazer a compra com o cartão =S. alguem tem alguma dica de como fazer para comprar o jogo? ><
    noobaka
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por noobaka Qui 19 Set 2013, 16:00

    To baixando o meu agora, no 3DS, eu usei os primeiros 5 digitos do meu CEP, mudei a região pro Canadá, Yukon.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por BispoSnake Qui 19 Set 2013, 16:01

    ^
    Então confere a promoção pro Canadá também, é isso?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Ed Kira Qui 19 Set 2013, 16:08

    BispoSnake escreveu:^
    Então confere a promoção pro Canadá também, é isso?
    Sim. E a melhor província é Alberta, não é? A taxa para esse jogo é de 1 dólar (nessa província).
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por skybite Qui 19 Set 2013, 17:09

    olhei aqui no eshop BR e está custando 49,99 REAIS
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 18:52

    Pena que não gosto do game
    noobaka
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por noobaka Qui 19 Set 2013, 22:31

    Aproveitem pessoal, vale muito a pena, já garanti o meu e tá muito caprichado o jogo!Very Happy 
    Tomara que venham mais promoções como essa para outros jogos!!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Allusian Qui 19 Set 2013, 23:28

    Comprar ... ou não comprar??
    Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.


    O cartão de 2GB serve, será?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 00:18

    Akaciel~ escreveu:Comprar ... ou não comprar??
    Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.


    O cartão de 2GB serve, será?
    Serve sim, mas aí para baixar qualquer outro jogo digital você terá que deletá-lo. Nem esquenta quanto a isso, pois numa atualização dessas a Nintendo adicionou o Save Backup. Se tiver que deletar mesmo, basta fazer este backup que seu progresso não será perdido...

    O pessoal que está julgando o jogo pela demo, é o mesmo que julgar um livro pela capa. Não interessa se jogou a demo, a demonstração se apequena na variedade de táticas e monstros '-' Falo isso não só desse jogo, mas de tantos que lançam algum tipo de demonstração.

    E o pacote todo por U$20 obamas é uma pechincha! Capcom está de parabéns por trazer jogos de qualidade com os menores preços do eShop!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por lukazz Sex 20 Set 2013, 00:33

    nossa 50 conto? vontade de comprar nao falta, o que falta eh o dinheiro, meu cartao ja chegou no limite...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Allusian Sex 20 Set 2013, 01:05

    Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por BispoSnake Sex 20 Set 2013, 13:03

    Acabei pegando na BR mesmo... Fazendo as contas ia dar diferença de 5 paus, deu preguiça de mudar a região.

    Só a eShop que está uma lástima pra baixar, tá muito lento... Acho que deve estar todo mundo pendurado no servidor fazendo download Smile
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 13:25

    Akaciel~ escreveu:Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
    No Canadá é mais barato e ainda dá para pegar pontos pro Club Nintendo.

    Acho que vou perder essa promoção. Os créditos do meu cartão pré-pago não entraram. :\

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 2 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:52