Algo me diz que essa promoção é porque vão anunciar MH4 WiiU com Crossplay para 3DS nessa TGS... ta começando hoje.
+24
Fenirax
Joyzao
Paulo Yamato
thi-bone
zangetsu
andrealazuly
diegoedson.santos
lukazz
Allusian
Victor S@nji
skybite
Ed Kira
BispoSnake
noobaka
KuranKun
pOkiz
NPower
Wesley
mmgalo
rtsiqueira
KSPS
Heavycross66
DIEGOELRIC2005
victorarabi
28 participantes
[CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
Agora já está por 19,99 dólares. Espero que os créditos do meu cartão entrem a tempo.
KuranKun- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
meu nintendo ID e o país do meu Wii U estão como americanos, mas não consigo registrar meu cep (msm apenas 5 dígitos) para fazer a compra com o cartão =S. alguem tem alguma dica de como fazer para comprar o jogo? ><
noobaka- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº19
To baixando o meu agora, no 3DS, eu usei os primeiros 5 digitos do meu CEP, mudei a região pro Canadá, Yukon.
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
^
Então confere a promoção pro Canadá também, é isso?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº21
Sim. E a melhor província é Alberta, não é? A taxa para esse jogo é de 1 dólar (nessa província).BispoSnake escreveu:^
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
olhei aqui no eshop BR e está custando 49,99 REAIS
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº23
Pena que não gosto do game
noobaka- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº24
Aproveitem pessoal, vale muito a pena, já garanti o meu e tá muito caprichado o jogo!
Tomara que venham mais promoções como essa para outros jogos!!
Tomara que venham mais promoções como essa para outros jogos!!
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº25
Comprar ... ou não comprar??
Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.
O cartão de 2GB serve, será?
Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Serve sim, mas aí para baixar qualquer outro jogo digital você terá que deletá-lo. Nem esquenta quanto a isso, pois numa atualização dessas a Nintendo adicionou o Save Backup. Se tiver que deletar mesmo, basta fazer este backup que seu progresso não será perdido...Akaciel~ escreveu:Comprar ... ou não comprar??
O pessoal que está julgando o jogo pela demo, é o mesmo que julgar um livro pela capa. Não interessa se jogou a demo, a demonstração se apequena na variedade de táticas e monstros '-' Falo isso não só desse jogo, mas de tantos que lançam algum tipo de demonstração.
E o pacote todo por U$20 obamas é uma pechincha! Capcom está de parabéns por trazer jogos de qualidade com os menores preços do eShop!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
nossa 50 conto? vontade de comprar nao falta, o que falta eh o dinheiro, meu cartao ja chegou no limite...
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº28
Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº29
Acabei pegando na BR mesmo... Fazendo as contas ia dar diferença de 5 paus, deu preguiça de mudar a região.
Só a eShop que está uma lástima pra baixar, tá muito lento... Acho que deve estar todo mundo pendurado no servidor fazendo download
Só a eShop que está uma lástima pra baixar, tá muito lento... Acho que deve estar todo mundo pendurado no servidor fazendo download
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº30
No Canadá é mais barato e ainda dá para pegar pontos pro Club Nintendo.Akaciel~ escreveu:Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
Acho que vou perder essa promoção. Os créditos do meu cartão pré-pago não entraram. :\
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
» [GOTY NEWS] Novo Trailer de Monster Hunter 4 Ultimate
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
» [GOTY NEWS] Novo Trailer de Monster Hunter 4 Ultimate
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya