Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Caleb John
@bolacha1337
Guto V.A
Ed Kira
samir3500
3R0S3N1N
JonathanAlis
guilherme93
EduKurosaki
justiceiro
Gabriel Limão
AlexOk
Hamburger
HickTroll
Galcazara
Angel Kenede
x0exe
Cortex
skybite
NPower
Mordoskul
25 participantes

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Mensagem por JonathanAlis Qui 19 Set 2013, 01:33

deve vender 500 mil ou mais na segunda semana
     Então semana que vem passa! heheh.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Mensagem por 3R0S3N1N Qui 19 Set 2013, 03:08

quando li o mangá não imaginei  que a serie fosse tao popular assim por la e.e,deu ate medo agora -n
    samir3500
    samir3500
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 252

Mensagem por samir3500 Sex 20 Set 2013, 23:57

claro que esses numeros são só no japão mesmo.
    Em Breve vai ter pro VITA
    Monster Hunter: Frontier G
     vai saber como vai ficar Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 2

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 Monster-hunter-frontier-g-vita-05jpg-883654

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 Monster-hunter-frontier-g-vita-06jpg-e949e0
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 23:59

Espero que Monster Hunter 4 demore bastante para chegar aqui, já que peguei o 3 agora.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A Sáb 21 Set 2013, 16:55

skybite escreveu:parabéns pela série, muita gente reclama de mH pois não sabe guardar a arma, joga o tempo todo com a arma em mãos ai fica andando igual robocop.

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 1239635_10151702747707599_1963799415_n
    Olha eu acho que ficar segurando arma e melhor do que guardar ela no c* ou ela sumir por magica da sua mão, ne Link?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sáb 21 Set 2013, 18:05

Guto V.A escreveu:
    skybite escreveu:parabéns pela série, muita gente reclama de mH pois não sabe guardar a arma, joga o tempo todo com a arma em mãos ai fica andando igual robocop.

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   - Página 2 1239635_10151702747707599_1963799415_n
    Olha eu acho que ficar segurando arma e melhor do que guardar ela no c* ou ela sumir por magica da sua mão, ne Link?
    oq isso tem haver? Ele se referiu a sair do "modo batalha" e não ao local onde as armas ficam
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Dom 22 Set 2013, 15:29

@bolacha1337 escreveu:
    Guto V.A escreveu:

oq isso tem haver? Ele se referiu a sair do "modo batalha" e não ao local onde as armas ficam
    sim, só quiz dizer que eu ja vi muitas pessoas reclamando da jogabilidade "travada" de MH3ultimate nao sabem que se deve sacar e guardar a arma
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Seg 23 Set 2013, 13:29

Dá dó da sony essas horas Laughing imagina o estrago que Pokemon X & Y vai fazer...
    TheJaguarB
    TheJaguarB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

Mensagem por TheJaguarB Qua 25 Set 2013, 09:20

Comprei na promoção e é realmente muito bom. Achei meio difícil de controlar mas já estava ciente disso por causa da Demo. E, a propósito, o jogo é MUITO mais do que a Demo mostra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 10:30

Acho que Monster Hunter só não faz mais sucesso pras bandas de cá, porque MUITA gente nunca nem ouviu falar nele... Eu mesmo só ouvi falar nesse jogo quando comprei meu Wii (MH3), depois de jogar as primeiras horas, já tinha decidido que aquele era o melhor título do Wii (pra mim) e tive arquivo salvo com mais de 300 horas de jogo.

Tomara que mais pessoas comecem a conhecer o Monster Hunter e comecem a gostar também, pois estou no aguardo do lançamento do MH4 por aqui e é certeza de compra.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 25 Set 2013, 11:20

niddo87 escreveu:Tomara que mais pessoas comecem a conhecer o Monster Hunter e comecem a gostar também, pois estou no aguardo do lançamento do MH4 por aqui e é certeza de compra.
    Eu joguei a demo do MH3U e estranhei um pouco, mas parece ser um bom jogo, principalmente lendo os comentários por aqui. Não comprei mesmo porque não tem modo online nesse, mas pretendo comprar o MH4. Very Happy 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qua 25 Set 2013, 11:27

Caleb John escreveu:Dá dó da sony essas horas Laughing imagina o estrago que Pokemon X & Y vai fazer...
    Quando sair os Pokémon, o Monster Hunter que vai parecer pouco vendido! -Q
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 25 Set 2013, 15:44

Não sou muito fã de MH. Sessões longas de jogos cansativos e que funcionam quase que obrigatóriamente apenas em dois análogicos me fazem achar que o 3DS só não é a pior plataforma para lançarem um monster hunter porque o DS original ainda existe, e não cheguei a jogar no psp, mas deve ser ainda pior. 

Tampouco joguei em um console, mas aí sim a experiência com o jogo deve ser incrível, a capcom com certeza deve portar o MH4 para o wii U depois, ou para as plataformas da próxima geração que a sony e MS vão trazer no fim de ano, caso essa exclusividade acabe.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qua 25 Set 2013, 15:57

rcosfa escreveu:Não sou muito fã de MH. Sessões longas de jogos cansativos e que funcionam quase que obrigatóriamente apenas em dois análogicos me fazem achar que o 3DS só não é a pior plataforma para lançarem um monster hunter porque o DS original ainda existe, e não cheguei a jogar no psp, mas deve ser ainda pior. 

Tampouco joguei em um console, mas aí sim a experiência com o jogo deve ser incrível, a capcom com certeza deve portar o MH4 para o wii U depois, ou para as plataformas da próxima geração que a sony e MS vão trazer no fim de ano, caso essa exclusividade acabe.
    Os japoneses pensam justamente o contrário...

Monster Hunter só começou com essa "febre" por causa dos jogos de PSP e até hoje os 5 MHs mais vendidos são para portáteis.

Você pode ver só tem 1 jogo para consoles para cada "geração" e a Capcom sempre deixa o primeiro jogo para os consoles e depois lança suas "expansões" para os portáteis.Mas agora que a quarta geração começou em um portátil, fica difícil de falar o que irá acontecer, acho que MH4 não irá lançar para Wii U.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 25 Set 2013, 16:02

comprei e estou super feliz com MH3 ja terminei as quests da guilda level 2, indo p level 3

gostei de MH e que vc nao faz tudo de cara, nao tem RUSH, vc coleta recursos pra fazer seus itens e armas/armaduras, achei isso muito legal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:47