Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 03:13

    Segundo a empresa  Media Create, Monster Hunter 4 vendeu 1,715,060 cópias físicas em sua semana de lançamento no Japão. Porém as lojas também venderam cerca de 155 mil cupons para baixar o jogo no eShop. Somando a isso a estimativa de mais 100 mil cópias terem sido compradas diretamente na loja online do 3DS, o número chega 1,97 milhão. 

    Assim a marca  supera o recorde anterior da série, que era de 1,95 milhão, atingido por Monster Hunter Portable 3rd (PSP). Mas vale ressaltar que enquanto o jogo de PSP levou cinco dias para vender tudo isso, Monster Hunter 4 obteve seu número em apenas dois dias.


    http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172030-monster-hunter-4-tem-seu-maior-lancamento-na-historia-da-serie/index.html
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por ~ Fight Dom 22 Set 2013, 08:00

    Eu vou chorar isso em todo tópico, mas:
    MANDA ESSA BELEZA PRO OCIDENTE, CAPCOM!
    Sério, estou num hype por esse jogo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Angel Kenede Dom 22 Set 2013, 08:51

    Quer lucrar mais Capcom? Lance pro Ocidente agora, se não, você é uma idiota. -Q
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 13:14

    O que acaba com Monster Hunter por aqui é o lançamento dele....

    Pois quem tem interesse HOJE pelo jogo tem 3 opções:
    - Piratear
    - Comprar lá do Japão e ter um 3DS Japa.
    - Deixar cair o hype e tendo a possibilidade de não querer comprar quando chegar por aqui.

    É bem por ai... Se a Capcom pudesse evitar essas três opções, venderia muito mais. Sempre é 1 ano depois... Quando chega meu hype está muito baixo.

    Se não fosse pelos meus amigos que sempre compram... Eu nem faria o mesmo. Pois jogar sozinho Monster Hunter é tenso demais. Acaba toda a graça... Fica impossível fechar 100%. (Se bem que não tem como fazer essa proeza)

    Falo isso porque mais para frente você tem que enfrentar uns 4 monstros de uma vez... E se você não jogar o modo multiplayer, SEMPRE irá ficar com a sua armadura/arma fracas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Weber Dom 22 Set 2013, 13:23

    Eu só consegui jogar a demo do 3G ontem, e curti muito a jogabilidade. O que mata o jogo mesmo, é a ausência de um modo online... 

    Espero que isso seja corrigido no 4, isto é, quando chegar aqui né. tongue
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Qdiz Dom 22 Set 2013, 14:42

    Weber escreveu:Eu só consegui jogar a demo do 3G ontem, e curti muito a jogabilidade. O que mata o jogo mesmo, é a ausência de um modo online... 

    Espero que isso seja corrigido no 4, isto é, quando chegar aqui né. tongue

    No 4 ele não terá esse problema, ele terá o Online no 3ds, e pros desavisados, Não existe MH4 pra WiiU :p

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série Empty Re: Monster Hunter 4 tem seu maior lançamento na história da série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:43