Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Joyzao
eudesparker
Alejandro_
romerpitz
Gleydson
Nightwalker
Atylalps
gamersvidrados
Leonardo-01
mmgalo
sid_kato
Siryudrg
Allusian
Visionnaire
Ikki_Goku
EduFanaia
Linkdb
lpslucasps
thomazmarcio
nexard
JonathanAlis
Flpgneves
ExtremeZelda
VirtualBoy
Sakuraba
eduardoBigN
ZoruaLink
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Wesley
PietroLB
ToonLink
NPower
EHHH
PhanterGun
alanscampos
Jamian
Shiny
42 participantes

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 Set 2013, 12:07

    Primeiramente devo dizer que se eu tivesse grana pra comprar o Wii U este é o primeiro jogo que eu ia querer jogar. A muito tempo eu queria jogar o WW mas não pude. Agora com este super remake vai ser top demais.
    Zelda é uma franquia de excelência extrema. Fica claro em ver as opiniões dos colegas.

    Agora uma reflexão. Uma das novidades do jogo é a inteiração com o miiverse, seja pra cartas ou fotos. Para melhor compreender esta experiência faz-se necessário utiliza-la bastante. Tenho certeza que estas funções junto a comunidade do zelda no miiverse (que pelo que eu fiquei sabendo é cheia de artistas) vai contribuir muito pra experiencia do jogo. Os donos de wii u que o digam.
    Agora como estes sites que pegaram o jogo antes do lançamento para analisar usufruíram desta função?. Quer dizer, eles não tiveram a expêrincia completa poque não tinha com quem compartilhar nada no miiverse. E mesmo assim eles fazem estas reviews tentando mensurar a qualidade do game. Como podem fazer isso se eles não tiveram 100% do game?.

    É por isso que estes sites não deveriam ter muita relevância. É bem melhor perguntar pra galera e buscar trailer por sí  do que confiar nestes sites. Quero muito ver estes sites perderem a relevância. Quero que o miiverse tome este lugar. Acredito que os donos de Wii U são capazes disso.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por alanscampos Sex 20 Set 2013, 13:02

    Acabei de baixar o jogo, ainda n deu tempo de jogar nada, mas irei jogar de tarde e depois falo o que achei de tudo! ^^ esse era um dos lançamentos que mais eu esperei!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por danilo.poser Sex 20 Set 2013, 13:12

    Quem já está jogando? bounce
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por mmgalo Sex 20 Set 2013, 13:32

    Quero a mídia física.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 14:50

    fiquei acordado p baixar no e-shop,fui dormir as 2:30 da manhã, mas valeu a pena. O jogo é muito bonito, realmente incrível.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Gleydson Sex 20 Set 2013, 14:56

    É Zelda neh !!!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Set 2013, 15:19

    Nao aguento esperar ate 4 de outubro, to tentando me segurar!!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por alanscampos Sex 20 Set 2013, 17:13

    Começei a jogar agora de tarde e simplesmente n conseguia parar...o_o...o jogo tá lindo mesmo, parece uma animação, o que mais salta aos olhos são os efeitos de luz que deixaram o jogo com uma cara épica! e o mais legal, tá rodando lisinho da Silva *w*, pelo menos aqui no meu pendriver =P, é to usando um pendriver enquanto n compro meu HD.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 20 Set 2013, 17:19

    Vocês são fogo.
    Tô sem grana aqui e vocês estão quase me convencendo a pegar o jogo, mesmo não podendo.


    Sad
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por romerpitz Sex 20 Set 2013, 17:23

    Jamian escreveu:Não me canso de dizer: provavelmente o segundo melhor título que a nova geração de consoles receberá, perdendo, somente, para o Zelda U! Quem não tinha motivos para comprar o Wii U, ele apareceu!
    até porque vc ja jogou né
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 20 Set 2013, 17:23

    Siryudrg escreveu:Nao aguento esperar ate 4 de outubro, to tentando me segurar!!
    Você está na mesma situação que eu... Por mim, já teria baixado o jogo faz horas, mais a capa do jogo é tão linda! *o* Que não pode ficar de fora da minha coleção.

    Estou me segurando ao máximo! E ver o pessoal postando fotos do jogo no Miiverse não tá me ajudando muito... x_x
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Set 2013, 17:31

    ExtremeZelda escreveu:
    Siryudrg escreveu:Nao aguento esperar ate 4 de outubro, to tentando me segurar!!
    Você está na mesma situação que eu... Por mim, já teria baixado o jogo faz horas, mais a capa do jogo é tão linda! *o* Que não pode ficar de fora da minha coleção.

    Estou me segurando ao máximo! E ver o pessoal postando fotos do jogo no Miiverse não tá me ajudando muito... x_x
    Não posso entrar no miiverse sem invejar o pessoal que ja esta curtindo o jogo, mancada da Nintendo lançar a digital e a fisica não!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 18:02

    Nintendo.. Tenho que esperar até quase metade do mês que vem pro meu jogo chegar... Miserável ¬¬


    Última edição por N4N G4M3R em Sex 20 Set 2013, 19:07, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Jamian Sex 20 Set 2013, 18:11

    romerpitz escreveu:
    Jamian escreveu:Não me canso de dizer: provavelmente o segundo melhor título que a nova geração de consoles receberá, perdendo, somente, para o Zelda U! Quem não tinha motivos para comprar o Wii U, ele apareceu!
    até porque vc ja jogou né
    Honestamente, não entendi o propósito do seu comentário.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Set 2013, 18:16

    romerpitzJamianNão me canso de dizer: provavelmente o segundo melhor título que a nova geração de consoles receberá, perdendo, somente, para o Zelda U! Quem não tinha motivos para comprar o Wii U, ele apareceu!
    até porque vc ja jogou né

    Sabia que é um remake??

    Conteúdo patrocinado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 4 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:43