+38
Joyzao
eudesparker
Alejandro_
romerpitz
Gleydson
Nightwalker
Atylalps
gamersvidrados
Leonardo-01
mmgalo
sid_kato
Siryudrg
Allusian
Visionnaire
Ikki_Goku
EduFanaia
Linkdb
lpslucasps
thomazmarcio
nexard
JonathanAlis
Flpgneves
ExtremeZelda
VirtualBoy
Sakuraba
eduardoBigN
ZoruaLink
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Wesley
PietroLB
ToonLink
NPower
EHHH
PhanterGun
alanscampos
Jamian
Shiny
42 participantes
[WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Nossa senhora as notas estão excelentes.É incrível como o jogo não ganhou como o Game da Decada ano passado.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Lindo! Se não fosse remake era 10 em todas as situações! Compra mais que certa!
eduardoBigN- Veterano Nv.16
Compra mais que certa!! Mas vou pegar midia fisica mesmo. Esse vale a pena!!
Sakuraba- Veterano Nv.19
Só o nome Zelda já garante um 8.0 no minimo.
Brincadeiras a parte, é ótimo ver o merecido -e necessário para as gerações mais novas- de um Game lindo receber notas tão altas.
Brincadeiras a parte, é ótimo ver o merecido -e necessário para as gerações mais novas- de um Game lindo receber notas tão altas.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Tá aqui, sou um deles.Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
E são mesmo.
Gamespot idem.
E tem outras...
Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.
E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.
Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.
Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
Última edição por SpecialAgentZ em Ter 17 Set 2013, 23:05, editado 3 vez(es)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Merece essa nota,nem um pouco mais,nem um pouco menos.Isso por causa de se tratar de uma remasterização...
ExtremeZelda- Hero Style
A GameSpot nunca foi muito com a cara da Nintendo, como dar 7,5 para o Zelda Skyward Sword, alem de dificilmente da notas "exelentes (9-10)" para um jogo produzido pela BigN.¢² F£rn@nd0 escreveu:peraaicomoequiewesley_xd escreveu:GameSpot dá 8.0 pra The Legend of Zelda Wind Waker HD
Como assim? como a do original recebe uns 93, mas do HD, recebe 80?
Queque HD fez você se odiar, Gamespot?
Explicações nesse tópico, agora mesmo.
Flpgneves- Veterano Nv.10
Um remake de 10 anos com nota só 0.2 a menos que GTA V e The Last Of Us e 0.3 a mais que Bioshock Infinite...Zelda é Zelda.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Eu não ligo muito pra nota de IGN, gamespot...
Um site que eu acho mais coerente, que não parece ser vendido, e não dá 10 pra todo mundo é o gamr review:
http://www.gamrreview.com/video-game-reviews/
Eu me baseio mais nos reviews deles que nos mais famosos e vendidos.
Um site que eu acho mais coerente, que não parece ser vendido, e não dá 10 pra todo mundo é o gamr review:
http://www.gamrreview.com/video-game-reviews/
Eu me baseio mais nos reviews deles que nos mais famosos e vendidos.
nexard- Membro Nv.35
Joguei bastante no GC, quando comprar o Wii U vou pegar esse junto
thomazmarcio- Veterano Nv.23
só uma pergunta...sem tipo...que se.....o GOTY....tem chances de concorrer, ou não pode por se tratar de um remake....? Pensa na cara da concorrência e dos Noobs se 2 jogos da Nintendo forem indicados como Pikimin 3, que tenho quase certeza que será e Zelda WW....não sei que mês sai os indicados...pois ainda teremos DK e Mario 3d>..
Allusian- Cuzão Blasfemador
Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3SpecialAgentZ escreveu:Tá aqui, sou um deles.Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
E são mesmo.
Gamespot idem.
E tem outras...
Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.
E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.
Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.
Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
lpslucasps- Blast Plus
É Zelda. Em HD. I mean, alguém duvidava que tiraria notas altas?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
É consequência da ignorância: postar em um fórum de discussão online, pinicando usuários, e esperar não ser citado e respondido. E quando ganha a resposta, não a lê, ou finge que não lê.Akaciel~ escreveu:Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3SpecialAgentZ escreveu:Tá aqui, sou um deles.Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
E são mesmo.
Gamespot idem.
E tem outras...
Afinal, não foi você quem perguntou onde estava o pessoal?
E na internet é cheio de tipos assim com essa mesma atitude sua, meu caro. Já estou acostumado com estes tipos.
E não pense que estou te perseguindo. Seu nick nem mesmo me faz lembrar de alguma vez que te citei tamanha a relevância. Mas se o cito tanto e você está incomodado com isso, além de não querer ler respostas, deveria postar menos ou não postar besteira.
É um fórum de discussão, acima de tudo.
E geralmente se alguém caga no chão, alguém vai vir varrer a cagada e vai passar a vassourada no user cagão junto.
Abraço.
Conteúdo patrocinado
» The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U
» [Análise] The Legend of Zelda - The Wind Waker
» Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker
» [Análise] The Legend of Zelda - The Wind Waker
» Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya