Pouquíssimas pessoas tem a oportunidade de pegar la de fora, vocês tem que informar quando tiver preços assim aqui no BR.... Por exemplo, o X1 estava 1400 r$ na americanas uns meses atrás, era pré venda, vinha com 2 controles e o Forza, mas de toda forma é raro isso no BR, geralmente ocorre por erros de digitação... xD
+17
Duco
Caleb John
Jean Pedro
thomazmarcio
p_loc
Visionnaire
Matheus M. (MATH???@)
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
HickTroll
guilherme93
ari789
J.Biermann
MurifoX
sid_kato
AdowTatepBR
skybite
21 participantes
WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº31
Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº32
AS promoções do Brasil são geralmente informadas aqui...ou sempre são informadas....é bom saber o preço de países vizinhos pois uma volta e outra algum amigo...ou a pessoa vai viajar para casa de parentes que fica perto destes países, então já pode guardar uma grana para quando for...prince_nagato escreveu:Pouquíssimas pessoas tem a oportunidade de pegar la de fora, vocês tem que informar quando tiver preços assim aqui no BR.... Por exemplo, o X1 estava 1400 r$ na americanas uns meses atrás, era pré venda, vinha com 2 controles e o Forza, mas de toda forma é raro isso no BR, geralmente ocorre por erros de digitação... xD
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
O valor da cota não é 500 e sim 300 dólares, moro no Paraná e da minha cidade dá 300km de foz, fui duas vezes esse ano para lá e numas delas trouxe o meu 3DS XL, os preços compensão na época saiu 450 reais e estava bem mais em conta que aqui no Brasillopes.catharina escreveu:Olha, até Foz do Iguaçu, eu não conheço o caminho. Só sei que daqui de São Paulo dá umas doze horas de carro.visionnaire escreveu:Com o próprio carro, é perigoso demais?lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
Pra entrar no Paraguai, acho que só precisa de documentação, o RG principalmente. Tem limite de 500 dólares por pessoa pra gastar lá e tem que apresentar nota fiscal, pra comprovar que você pagou e não tá contrabandeando. Tem que tomar cuidado é ao andar a pé na Ponte da Amizade, e evitar dar muita bobeira com o vidro aberto também...
Eu recomendo ir com van de excursão, porque acho que pra estacionar é bem ruim.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº34
Fui em janeiro do ano passado e gastei cerca de 450 dólares, e nada me ocorreu na passagem de volta da fronteira.twelington escreveu:O valor da cota não é 500 e sim 300 dólares, moro no Paraná e da minha cidade dá 300km de foz, fui duas vezes esse ano para lá e numas delas trouxe o meu 3DS XL, os preços compensão na época saiu 450 reais e estava bem mais em conta que aqui no Brasillopes.catharina escreveu:Olha, até Foz do Iguaçu, eu não conheço o caminho. Só sei que daqui de São Paulo dá umas doze horas de carro.visionnaire escreveu:Com o próprio carro, é perigoso demais?lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
Pra entrar no Paraguai, acho que só precisa de documentação, o RG principalmente. Tem limite de 500 dólares por pessoa pra gastar lá e tem que apresentar nota fiscal, pra comprovar que você pagou e não tá contrabandeando. Tem que tomar cuidado é ao andar a pé na Ponte da Amizade, e evitar dar muita bobeira com o vidro aberto também...
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº35
- Spoiler:
- poiler]lopes.catharina]twelington escreveu:lopes.catharina escreveu:visionnaire escreveu:lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
O valor da cota era só para informação mesmo, dá ultima vez que eu fui tbm trouxe um valor maior para aproveitar a viagem, mais é um risco que se corre, se pegarem na alfandega vc tem que pagar uma multa do valor excedente, caso a policia federal pegue na estrada e for constado que o valor está acima da cota e não foi declarado eles apreendem a mercadoria!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Enquanto isso... PS4 sendo anunciado por aqui num valor camarada de 4K...
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº37
Não querendo ser chato, mas esse valor está acima do que é praticado no Paraguay em dias "normais".thomazmarcio escreveu:Então a partir de sexta-feira começa o Black Friday em Pedro Juan, 180km de onde moro...e o WiiU deluxe estará por 724,90...
Paguei R$ 640,00 no meu Deluxe em junho, em Salto del Guairá ( fronteira com Guaíra, no Paraná ) sem promoção alguma. E olha que Salto é um dos locais mais "caros" de se comprar ( comparando com Foz e Pedro Juan ).
Claro que ainda assim é muito melhor do que comprar por aqui. Mas de qualquer maneira, fiquem de olho nesse preço..
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya