+17
Duco
Caleb John
Jean Pedro
thomazmarcio
p_loc
Visionnaire
Matheus M. (MATH???@)
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
HickTroll
guilherme93
ari789
J.Biermann
MurifoX
sid_kato
AdowTatepBR
skybite
21 participantes
WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº16
Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
Não tem sites Paraguaios não?
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº17
Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº18
Envia por quanto? rsrs'
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Com o próprio carro, é perigoso demais?lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº20
Olha, até Foz do Iguaçu, eu não conheço o caminho. Só sei que daqui de São Paulo dá umas doze horas de carro.visionnaire escreveu:Com o próprio carro, é perigoso demais?lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
Pra entrar no Paraguai, acho que só precisa de documentação, o RG principalmente. Tem limite de 500 dólares por pessoa pra gastar lá e tem que apresentar nota fiscal, pra comprovar que você pagou e não tá contrabandeando. Tem que tomar cuidado é ao andar a pé na Ponte da Amizade, e evitar dar muita bobeira com o vidro aberto também...
Eu recomendo ir com van de excursão, porque acho que pra estacionar é bem ruim.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº21
Em Ponta Porã...que é ao lado de PJC....basta deixar o carro a 1 quadra...que o Brasil fica de um lado e o Py do outro e não tem divisa...passa direto....mais a frente depois que tem as PRF´s..que às vezes para...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
eu tenho um tio que mora ai pertinho também... da última vez que eu fui pro paraguai comprei um basic por 830,00 na studio center(aquele prédio vermelho). o cartaz que vc falou é de que loja?
- Mensagem nº23
Studio Center Mesmo..
- Mensagem nº24
Mas agora não sei....pois está como de 8gb e mostra o de 32....Py é complicado..rsrs....se alguém for é melhor mandar msg para eles...
Jean Pedro- Membro Nv.1
- Mensagem nº25
AQI NA PAJÉ(25 DE MARÇO) EM SÃO PAULO TA R$900,00 REAIS VOCÊS ACHAM QE COMPENSA?
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
Meu caro, compra dois e envia um para mim de tanto que compensa haha'Jean Pedro escreveu:AQI NA PAJÉ(25 DE MARÇO) EM SÃO PAULO TA R$900,00 REAIS VOCÊS ACHAM QE COMPENSA?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu gostaria de ir, mas ninguém pode me levar e eu não posso ir sozinho, tirando que eu nem tenho dinheiro, fica pra próxima!
Mas enquanto a sua dúvida, se eu fosse você comprava de olhos fechados, um preço muito bom para um ótimo produto.
Mas enquanto a sua dúvida, se eu fosse você comprava de olhos fechados, um preço muito bom para um ótimo produto.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº28
Eu moro perto, vou pro Paraguai de tempos em tempos. É tranquilo, vou com o próprio carro, os Shoppings tem estacionamento e tudo, sem crise.
Até hoje nunca fui parado, mas você tem o limite de 300 dólares por pessoa, e mesmo quando ultrapassa se for pouca coisa os caras nem reclamam, a não ser que peguem você num dia ruim ou então você tenha comprado MUITA coisa e que caracterize uma possível operação pra revenda. (Exemplo: Passar com 10 WiiU's, 15 Pro Controller, 10 cópias de Mario, e por ae vai)
Pra consoles é excelente comprar lá, jogos nem tanto, principalmente lançamentos.
Quem mora longe sempre tem o risco de precisar da garantia, no meu caso como é perto vou lá e troco, mas só tive problema até hoje uma vez numa placa mãe de PC. Garantia lá é de 3 meses, algumas lojas oferecem mais.
Até hoje nunca fui parado, mas você tem o limite de 300 dólares por pessoa, e mesmo quando ultrapassa se for pouca coisa os caras nem reclamam, a não ser que peguem você num dia ruim ou então você tenha comprado MUITA coisa e que caracterize uma possível operação pra revenda. (Exemplo: Passar com 10 WiiU's, 15 Pro Controller, 10 cópias de Mario, e por ae vai)
Pra consoles é excelente comprar lá, jogos nem tanto, principalmente lançamentos.
Quem mora longe sempre tem o risco de precisar da garantia, no meu caso como é perto vou lá e troco, mas só tive problema até hoje uma vez numa placa mãe de PC. Garantia lá é de 3 meses, algumas lojas oferecem mais.
luan3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
O Wii U Basic ta de $500,00(e uns quebrados) a $600(e uns quebrados) http://www.comprasparaguai.com.br/nintendo-wii-u-8gb_4844/
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº30
Cara, comprar na Pajé não vale a pena.Matheus M. (MATH???@) escreveu:Meu caro, compra dois e envia um para mim de tanto que compensa haha'Jean Pedro escreveu:AQI NA PAJÉ(25 DE MARÇO) EM SÃO PAULO TA R$900,00 REAIS VOCÊS ACHAM QE COMPENSA?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya