Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
thi-bone
Xicrets
Healingsong
7 participantes

[Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf

Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

[Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: [Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf

Mensagem por Fenirax Sáb 21 Set 2013, 19:55

Más noticias, o campeonato vai ser adiado, em razão do desligamento do HTML do fórum, alguns não puderam se inscrever e etc.
    Em breve será remarcado.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

[Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: [Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf

Mensagem por Fenirax Ter 24 Set 2013, 20:00

Pro pessoal saber, apesar do HTML desligado, o campeonato ja foi remarcado e agora coloquei links diretos nele, e eu prometo que vai acontecer no dia 29/09, com ou sem HTML.

Se inscrevam \o/
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Qui 26 Set 2013, 13:49

Se inscrevam gente, o campeonato é daqui a 3 dias.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qui 26 Set 2013, 18:42

Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Qui 26 Set 2013, 19:07

rcosfa escreveu:Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
    Pretendo fornecer aos participantes, mas agradeço se alguem tiver alguma normal pra ajudar(já que varia muito na loja).
    Isso é algo impossivel, é meio que confiar, eu gostaria de ter algum meio de fazer isso, mas eu quero saber por quanto foi vendido(sabe, quando ela te diz o preço?), assim fica mais facil, eu tenho que contar com a honestidade dos participantes, e quem tem muitos LBP's, que se trapaceassem poderia alterar o final, costumam ser honestos, e a maioria aqui que está participando tem poucos, mas a ideia é que todos sejam honestos mesmo. Mas essa é a instabilidade do campeonato aqui.
    Mas se tiver alguma ideia é bem vinda.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Qui 26 Set 2013, 19:14

Fenirax escreveu:
    rcosfa escreveu:Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
    Pretendo fornecer aos participantes, mas agradeço se alguem tiver alguma normal pra ajudar(já que varia muito na loja).
    Isso é algo impossivel, é meio que confiar, eu gostaria de ter algum meio de fazer isso, mas eu quero saber por quanto foi vendido(sabe, quando ela te diz o preço?), assim fica mais facil, eu tenho que contar com a honestidade dos participantes, e quem tem muitos LBP's, que se trapaceassem poderia alterar o final, costumam ser honestos, e a maioria aqui que está participando tem poucos, mas a ideia é que todos sejam honestos mesmo. Mas essa é a instabilidade do campeonato aqui.
    Eu até pensei em um meio de tirar foto do inventario antes e depois, junto com a quantidade de dinheiro inicial(que deveria ser 0) e a final, depois da venda, mas api teria que ir um de cada vez, não seria muito melhor e ainda complicaria para quem tem o jogo no cartao sd, como eu. Caso pense em algo melhor falo sim!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Qui 26 Set 2013, 19:22

rcosfa escreveu:
    Fenirax escreveu:
    Eu até pensei em um meio de tirar foto do inventario antes e depois, junto com a quantidade de dinheiro inicial(que deveria ser 0) e a final, depois da venda, mas api teria que ir um de cada vez, não seria muito melhor e ainda complicaria para quem tem o jogo no cartao sd, como eu. Caso pense em algo melhor falo sim!
    A ideia não é má, o problema é que é necessário desligar o game pra tirar o SD, e o cara estaria na minha cidade, o que complicaria ainda mais, é inviavel.
    Vamos ver se achamos outro meio até o dia 29.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Sáb 28 Set 2013, 16:21

Passando aqui pra avisar que:
    -Ja tem um novo sistema para evitar fraudes, e quem não tem uma câmera, arranje uma, pelas regras eu posso pedir uma imagem para confirmar o resultado.
    -O tópico esta sem HTML pelo fato de que eu tentei colocar e resultou num bug muito estranho.
    -O champ é amanhã, ainda podem se inscrever \o/
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Sáb 28 Set 2013, 19:51

28.09.2013
    A internet aqui anda horrivel, tentei jogar hoje na cidade do alex e houve diversas quedas de conexão, espero que até amanhã se resolva.
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Dom 29 Set 2013, 13:36

Finalmente o grande dia Very Happy .
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Dom 29 Set 2013, 15:58

Isso ai pessoal, hoje é o grande dia(como a vitória-xy disse).
    Ainda da tempo de se inscrever.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Dom 29 Set 2013, 19:46

Eu tenho que adc só o fenirax, ou todos os participantes?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Dom 29 Set 2013, 19:54

Chat adicionado gente!
    E rcosfa, só precisa me adicionar;
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Dom 29 Set 2013, 20:25

[Free Battle #15] Animal Crossing: New Leaf - Página 2 G76m
    Se adiantar ainda, tá aí =x
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax Dom 29 Set 2013, 21:39

Isso ai gente, desculpe pelos transtornos, ja ja os vencedores ganharão seus Pontos.

Até a próxima :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 00:30