Más noticias, o campeonato vai ser adiado, em razão do desligamento do HTML do fórum, alguns não puderam se inscrever e etc.
Em breve será remarcado.
Em breve será remarcado.
Pretendo fornecer aos participantes, mas agradeço se alguem tiver alguma normal pra ajudar(já que varia muito na loja).rcosfa escreveu:Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
Eu até pensei em um meio de tirar foto do inventario antes e depois, junto com a quantidade de dinheiro inicial(que deveria ser 0) e a final, depois da venda, mas api teria que ir um de cada vez, não seria muito melhor e ainda complicaria para quem tem o jogo no cartao sd, como eu. Caso pense em algo melhor falo sim!Fenirax escreveu:Pretendo fornecer aos participantes, mas agradeço se alguem tiver alguma normal pra ajudar(já que varia muito na loja).rcosfa escreveu:Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
Isso é algo impossivel, é meio que confiar, eu gostaria de ter algum meio de fazer isso, mas eu quero saber por quanto foi vendido(sabe, quando ela te diz o preço?), assim fica mais facil, eu tenho que contar com a honestidade dos participantes, e quem tem muitos LBP's, que se trapaceassem poderia alterar o final, costumam ser honestos, e a maioria aqui que está participando tem poucos, mas a ideia é que todos sejam honestos mesmo. Mas essa é a instabilidade do campeonato aqui.
Mas se tiver alguma ideia é bem vinda.
A ideia não é má, o problema é que é necessário desligar o game pra tirar o SD, e o cara estaria na minha cidade, o que complicaria ainda mais, é inviavel.rcosfa escreveu:Eu até pensei em um meio de tirar foto do inventario antes e depois, junto com a quantidade de dinheiro inicial(que deveria ser 0) e a final, depois da venda, mas api teria que ir um de cada vez, não seria muito melhor e ainda complicaria para quem tem o jogo no cartao sd, como eu. Caso pense em algo melhor falo sim!Fenirax escreveu:Pretendo fornecer aos participantes, mas agradeço se alguem tiver alguma normal pra ajudar(já que varia muito na loja).rcosfa escreveu:Bom, acho que vou participar, me inscrevo aqui e vejo no que vai dar! Pergunta: Cada um vai usar as suas próprias ferramentas ou vão fornecer aos participantes? Dependendo do tipo que voce tem(normal, prata ou ouro) o resultado pode mudar, mesmo que pouco. E como vão saber se estão todos com zero bells no inicio da partida e se não vão pegar mais insetos após os 5 minutos, por exemplo no caminho para vender os itens na loja?
Isso é algo impossivel, é meio que confiar, eu gostaria de ter algum meio de fazer isso, mas eu quero saber por quanto foi vendido(sabe, quando ela te diz o preço?), assim fica mais facil, eu tenho que contar com a honestidade dos participantes, e quem tem muitos LBP's, que se trapaceassem poderia alterar o final, costumam ser honestos, e a maioria aqui que está participando tem poucos, mas a ideia é que todos sejam honestos mesmo. Mas essa é a instabilidade do campeonato aqui.
Mas se tiver alguma ideia é bem vinda.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya