Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Vinas
NPower
TaitouYuu
Qdiz
thi-bone
Wesley
10 participantes

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Wesley Dom 15 Set 2013, 13:47

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 BUE7GnOCIAAuyIm


    Finalmente, Monster Hunter 4, a próxima parcela de caça de monstros exclusivos para o Nintendo 3DS (Capcom) e talvez o mais esperado no Japão, este jogo ano é lançado no Japão.

    Com um grande lançamento, é de se esperar (na maioria das vezes) longas horas de espera (abaixo algumas fotos).

    Atenção, este jogo vai pesar não mais que 13.920 blocos (cerca de 1.7GB no 3DS) disponível na Eshop. Além disso, o jogo estará funcionando a partir da meia-noite no Eshop.

    O Lançamento europeu do álbum que esperamos para o próximo ano e por que não uma versão HD do Wii U???

    Aqui estão duas BUNDLES do jogo 3DS:

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 B9opi

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Tpbmz

    Filas imensas para o tão aguardado lançamento do jogo Monster Hunter 4 (3DS)

    Spoiler:

    Fonte

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 B9opi

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Tumblr_meivrza9dl1qih9gi
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por NPower Dom 15 Set 2013, 13:53

    Caramba,esse japas adoram um MH @_@
    Eu joguei a demo,não entendi bulhufas
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por thi-bone Dom 15 Set 2013, 14:01

    NPower~~ escreveu:Caramba,esse japas adoram um MH @_@
    Eu joguei a demo,não entendi bulhufas
    Pokemon e Monster Hunter são febre lá não é de menos kkk e a demo não explica muita coisa não mais aquilo é o Core do jogo caçar monstros pena que a Demo não monstra as coisas legais que temos que fazer no jogo*----*.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Qdiz Dom 15 Set 2013, 14:05

    CAPCOM SUA MALDITA MERCENARIA DO CAIPIROTO, EU QUERO ESSA OBRA DIVINA DO ARCEUS AKI NO OCIDENTE Tails
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por TaitouYuu Dom 15 Set 2013, 15:34

    Não é pra menos, um jogo dessa qualidade merece mesmo essa atenção.
    E não é mistério nenhum que Monster Hunter, junto com Pokémon e outros RPGs são os games de maior popularidade no Japão.


    Última edição por TaitouYuu em Dom 15 Set 2013, 15:41, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por NPower Dom 15 Set 2013, 15:38

    Será que vai ter versão pra Wii U igual MH3?
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Vinas Dom 15 Set 2013, 16:10

    Não esperava nada menos, o jogo é maravilhoso. Tinha que ter esse tipo de mobilização por aqui, eu enfrentaria uma fila pra comprar meu jogo favorito.

    A última vez que vi algo do gênero acontecer aqui no brasil foi no lançamento do Diablo 3.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Set 2013, 16:46

    Eles gostam mesmo de monster hunter hein?
    Eu não ficaria em fila  desse tamanho por jogo nenhum...ok talvez pokemon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Convidad Dom 15 Set 2013, 23:00

    Na boa, eu pegaria uma fila desta só para comprar o BUNDLE na cor preta. O 3ds ficou lindo mesmo!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por HickTroll Dom 15 Set 2013, 23:24

    Não é pra menos, japa adora esse jogo, ainda não sei porque, esse vai ser(se vier pro ocidente) o primeiro da franquia que eu vou jogar de verdade.

     Olha o "style" do japa na última foto do spoiler, sapato social, meião social, e short kkk.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por justiceiro Dom 15 Set 2013, 23:37

    Isso é por que o o mercado de portáteis está "morto". HAHAHAHA. Espero que a capcom tenha mais amor pela nitnendo e libere mais de seus jogos pra WiiU, fiquei muito trite de ele não lançarem o remeber me pra wiiu.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por guilherme93 Seg 16 Set 2013, 01:57

    Japas adoram esse jogo, também será o primeiro da série que jogarei de verdade, no aguardo dele chegar pra nossa região.

    Conteúdo patrocinado


    Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4 Empty Re: Filas imensas no lançamento do jogo Monster Hunter 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:35