Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Fabbrini20
Guiga
ToonLink
resh
VirtualBoy
Bferrari350
Shiny
Thayllan
Supersth1
BrunoBrx
Wind Ice
Ed Kira
eduardoBigN
Archie
Totalfalc
Mastxadows
Robert Prado
sid_kato
DIEGOELRIC2005
ShadowHider9
3R0S3N1N
pOkiz
andre.alves.9235
Yakusa
kenairux
Hekonzord
AlexOk
LiveinRiot
HickTroll
Lucasmon
NPower
Hamburger
Arthimura
Samato
Monagma
Priscilla05
¢² F£rn@nd0
Wesley
42 participantes

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 20:23

    ShinyBidoof escreveu:Não sei porque essa discussão, sério mesmo, quem não gosta não joga, não sei a necessidade de um povo comentar num tópico de um jogo que nem mesmo gosta, e o pior, desviando completamente do assunto.
    Porque estamos em um fórum, e estamos aqui para discutir.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Set 2013, 20:23

    Comassim alguém não gosta de GTA???????

    GTA é GTA. Apenas isso já acaba com todos os argumentos. Abs.

    Mal posso esperar dia 19.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 21:18

    Ed Kira escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Não, mas não deixa de ser um fator.

    Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
    É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?

    Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
    Sim, sim. É exatamente. Ainda bem que você sabe interpretar exatamente o que as pessoas dizem. Aham. É. Isso. Você não exagerou, não generalizou, não ignorou coisas a seu bel-favor, não, nada disso. Você observou cada palavra da conversa com calma, entendimento e deu sua sincera opinião acerca de tudo o que foi dito e significado. Você provavelmente sabe o significado de cada palavra do que eu disse. Sim, como não? Imagina se não tivesse.



    Ok, vou explicar de novo como se estivesse falando pra uma criança de 4 anos:

    PERGUNTA:
    > Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    RESPOSTA:
    > Não, mas não deixa de ser um fator

    f a t o r
    Segundo um dicionário online (http://www.dicio.com.br/fator/):
    Significado de Fator
    s.m. Elemento que concorre ou contribui para um resultado
    p a r â m e t r o
    Segundo outro dicionário online(http://www.dicionarioinformal.com.br/par%C3%A2metro/):
    Significados de Parâmetro:
    1. Parâmetro

    Por Dicionário inFormal (SP) em 23-06-2009
    É uma norma, um padrão, uma constante.
    Parâmetro =/= Fator

    Como você agiu?
    Como se eu tivesse dito "sim". "Sim, se um jogo tiver um grande custo de produção ele é bom, se não, ele é ruim".


    Esse povo desse fórum melhora a cada santo dia.

    Causei flamme com esse post? Sei lá. Só sei que algumas postagens ridículas e sem interpretação que ainda acontecem nesse fórum me deixam puto.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por kenairux Dom 15 Set 2013, 21:28

    No GTA vc tem armas maneiríssimas como as do SR4?!Não.
    Tem como voar como no SR4?Congelar as coisas como no SR4?Fazer levitar pessoas e carros como um jedi como no SR4?Dar pulos enormes e ter super força como no SR4?E outros poderes como no SR4?
    Não,não,não,não e não.
    Tem como controlar um Robo bem maneiro como no SR4?Não.

    Portanto,SR4>GTAV

    Saints Row 4 RULES!!Very Happy 

    Mas GTA V será um grande jogo.


    Última edição por kenairux em Seg 16 Set 2013, 09:36, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 22:09

    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:
    Vixe, não entendi porque se irritou.

    Se você me diz que entre um jogo com x de investimento e outro com 3x de investimento já dá para ter uma ideia (sobre a qualidade, suponho), quer que eu interprete como? Por isso perguntei se vamos entrar nessa era de preocupação sobre custos de um game. Não precisava dar esse rage todo, era só explicar melhor seu ponto de vista.

    Ao meu ver a importância disso, de forma crua (números), é nula. Jogador não tem que se preocupar com isso, nos preocupamos com os resultados. Pouco importa se a empresa gastou y ou 1000y, o jogo só tem que ser bom. E no caso do GTA V boa parte da discussão gira em torno do "jogo mais caro da história", por isso generalizei (afinal estamos num fórum, no meio de uma discussão com vários membros, só te quotei para exemplificar melhor o meu texto).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Robert Prado Dom 15 Set 2013, 22:10

    Eu também nunca simpatizei com GTA. Mas não reconhecer o nível que esse jogo chegou, é no mínimo, sem noção.




    Não é por que gastou milhões que é bom. O jogo é bom pq a Rockstar o fez ser bom, investiu nele para isso. Não falem asneiras para desmerecer o jogo, por causa de gosto pessoal.

    Não ví jogo nenhum chegar neste nível. É um mundo paralelo literalmente nos mínimos detalhes. Até eu que não gosto to pensando em comprar.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Shiny Dom 15 Set 2013, 22:12

    ZoruaLink escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Não sei porque essa discussão, sério mesmo, quem não gosta não joga, não sei a necessidade de um povo comentar num tópico de um jogo que nem mesmo gosta, e o pior, desviando completamente do assunto.
    Porque estamos em um fórum, e estamos aqui para discutir.
    Discutir por uma coisa que não tem nada a ver com o assunto do tópico, só pode, o tópico fala que as pessoas estão recebendo cópias adiantadas do GTA V e você vem falar que Pokémon X/Y merece mais o GOTY que ele Neutral
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Yakusa Dom 15 Set 2013, 22:17

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Pokemon-X-Y-Logo

    :guino: 
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 15 Set 2013, 22:24

    SABEM O QUE EU PERCEBI?

    Que eu fiz a pré venda na PS Store americana !

    OU SEJA

    Vou jogar dia 17 ! :farao: :farao:
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 22:31

    Dei uma pesquisada no game e... Waw.
    Eu realmente gostei do game, agora você tem mais missões e elas tem mais sentido do que as velhas, como por exemplo; No Liberty City Stories do PSP, eu achava o mapa do game muito feio, sem natureza, sem construções bonitas, o jogo em si era feio também. Nunca curti o estilo de GTA também.
    Mas parece que nesse novo GTA está tudo PERFEITO cara! Eles mudaram o Design para um novo que eu até que gostei, tem um mapa GIGANTE com áreas bonitas com uma boa natureza, é mais detalhado e você tem objetivos para fazer.
    Não é mais aquele game que você não faz nada, além de colocar códigos e zoar por toda a cidade! Realmente merece meu dinheiro.
    DAT GAME ES APROVED
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Shiny Dom 15 Set 2013, 22:37

    Yakusa escreveu:Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Pokemon-X-Y-Logo

    :guino: 
    Não entendi o seu post, mas ok.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Robert Prado Dom 15 Set 2013, 22:45

    ShinyBidoof escreveu:
    Yakusa escreveu:Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Pokemon-X-Y-Logo

    :guino: 
    Não entendi o seu post, mas ok.
    2 anos de fórum e flooda igual novato.
    Queria saber da onde saiu Pokemon nessa história toda. scratch 
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por andre.alves.9235 Dom 15 Set 2013, 23:00

    Eu não nego que a qualidade técnica desse jogo é algo de outro mundo ,mas não acho isso suficiente para fazer um jogo ser bom (ajuda ,mas não faz isso por si só).Nunca achei GTA tudo isso ,e acho que o pessoal ta exagerando um pouco no hype ,mas pelo menos tenho que reconhecer que a Rockstar parece estar caprichando no jogo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 23:04

    Ed Kira escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:
    Vixe, não entendi porque se irritou.

    Se você me diz que entre um jogo com x de investimento e outro com 3x de investimento já dá para ter uma ideia (sobre a qualidade, suponho), quer que eu interprete como? Por isso perguntei se vamos entrar nessa era de preocupação sobre custos de um game. Não precisava dar esse rage todo, era só explicar melhor seu ponto de vista.

    Ao meu ver a importância disso, de forma crua (números), é nula. Jogador não tem que se preocupar com isso, nos preocupamos com os resultados. Pouco importa se a empresa gastou y ou 1000y, o jogo só tem que ser bom. E no caso do GTA V boa parte da discussão gira em torno do "jogo mais caro da história", por isso generalizei (afinal estamos num fórum, no meio de uma discussão com vários membros, só te quotei para exemplificar melhor o meu texto).
    Pelo simples fato de que você colocou palavas e significados na minha boca, simples assim. Em momento nenhum eu disse que deveríamos ratear um game pelo seu custo de produção, e eu até neguei isso, mas mesmo assim você fez questão de colocar isso na minha boca. Isso me irrita? Com certeza.

    Outro ponto é que, não, você não inocentemente perguntou.
    Se uma frase tem "?" no final, não quer dize que ela é uma pergunta. Sua pergunta foi retórica e sarcástica. Eu não estou reclamando do fato de que você fez isso, todo mundo faz, inclusive e principalmente eu. O errado é dizer depois que não foi uma ironia, quando claramente foi.

    E o meu "rage todo" foi porque em pleno 2013 no Fórum Nintendo Blast eu ainda tenho que ver argumentações pretensiosas como essas.

    Eu neguei exatamente o que você disse que eu estava aprovando e afirmando, um post antes de você ter feito essa interpretação grega aí, colocando uma afirmação tão imbecil quanto "vendeu mais, é o melhor" na minha boca.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 23:07

    ShinyBidoof escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Não sei porque essa discussão, sério mesmo, quem não gosta não joga, não sei a necessidade de um povo comentar num tópico de um jogo que nem mesmo gosta, e o pior, desviando completamente do assunto.
    Porque estamos em um fórum, e estamos aqui para discutir.
    Discutir por uma coisa que não tem nada a ver com o assunto do tópico, só pode, o tópico fala que as pessoas estão recebendo cópias adiantadas do GTA V e você vem falar que Pokémon X/Y merece mais o GOTY que ele Neutral
    O assunto do topico é GTA antes de qualquer coisa, se for se prender a titulo não rola discussão nenhuma.E eu citei pokémon como um exemplo, não comecei uma discussão ou um texto sobre pokémon.

    Robert Prado escreveu:Eu também nunca simpatizei com GTA. Mas não reconhecer o nível que esse jogo chegou, é no mínimo, sem noção.




    Não é por que gastou milhões que é bom. O jogo é bom pq a Rockstar o fez ser bom, investiu nele para isso. Não falem asneiras para desmerecer o jogo, por causa de gosto pessoal.

    Não ví jogo nenhum chegar neste nível. É um mundo paralelo literalmente nos mínimos detalhes. Até eu que não gosto to pensando em comprar.
    Tudo bem que o mundo é muito grande e bem feito, mas e o resto ?
    Sera que o resto é incrível assim ?

    Conteúdo patrocinado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 3 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:06