@Hamburger eu nunca fui de jogar jogos em terceira pessoa,estilo GTA,mas Bully,nossa,é indescritível
+38
Fabbrini20
Guiga
ToonLink
resh
VirtualBoy
Bferrari350
Shiny
Thayllan
Supersth1
BrunoBrx
Wind Ice
Ed Kira
eduardoBigN
Archie
Totalfalc
Mastxadows
Robert Prado
sid_kato
DIEGOELRIC2005
ShadowHider9
3R0S3N1N
pOkiz
andre.alves.9235
Yakusa
kenairux
Hekonzord
AlexOk
LiveinRiot
HickTroll
Lucasmon
NPower
Hamburger
Arthimura
Samato
Monagma
Priscilla05
¢² F£rn@nd0
Wesley
42 participantes
Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas
NPower- Veterano Nv.MÁX
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Esse povo que fala q o GTA n é importante, ele é só o maior jogo que existe até agora de tamanho para exploração, além de ser o jogo mais caro da história
Ed Kira- Veterano Nv.29
Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
Convidado- Convidado
Não, mas não deixa de ser um fator.Ed Kira escreveu:Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
Concordo, aliás essa franquia tem uma super exposição na mídia, principalmente na brasileira. Sem criticar nem nada, mas eu não vejo o porque de tanta citação por conta deste ocorrido.
O meu comentário pode ser até suspeito por gostar MUITO de Pokémon, mas a franquia não ganha o destaque merecido na mídia tanto quanto estes jogos. Por exemplo, no Uol Jogos Pokémon e Nintendo praticamente não existem nos destaques de games em geral, assim como vários outros sites de jogos nacionais. Na mídia internacional Pokémon até ganha mais destaque, porém se alguém quiser saber uma informação completa mesmo de algo da série tem que apelar para sites muito específicos.
Ed Kira- Veterano Nv.29
É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?Lukepaz99 escreveu:Não, mas não deixa de ser um fator.Ed Kira escreveu:Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Viram negos lindos? Como eu disse no outro tópico tem outras maneiras de um jogo vazar.
@off topic Velho, eu gostava de Liberty City e Vice City, o San Andreas já não curti tanto, mas que m*** é essa de IV?
Meu mano comprou na Steam e eu fui jogar só pra zoar com ele que testei antes, não aguentei a segunda missão, mesma coisa dele.
O que é aquele protagonista russo? Que câmera é aquela? A física é horrível.
Agora Bully é foda(não gostava antes, mas joguei de novo e gostei, o contrário do GTA IV), as missões são divertidas e os personagens carismáticos, mas é meio enjoativo.
Tomara que o V seja melhorzinho, mas já não fui com a cara dos protagonistas.
@off topic Velho, eu gostava de Liberty City e Vice City, o San Andreas já não curti tanto, mas que m*** é essa de IV?
Meu mano comprou na Steam e eu fui jogar só pra zoar com ele que testei antes, não aguentei a segunda missão, mesma coisa dele.
O que é aquele protagonista russo? Que câmera é aquela? A física é horrível.
Agora Bully é foda(não gostava antes, mas joguei de novo e gostei, o contrário do GTA IV), as missões são divertidas e os personagens carismáticos, mas é meio enjoativo.
Tomara que o V seja melhorzinho, mas já não fui com a cara dos protagonistas.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Quanto maior o custo maior é a chance de que haja profissionais do maior e melhor nível de qualidade. Maior é a atenção e a dedicação de criar um jogo que marcará uma geração, porque os investidores querem retorno.Ed Kira escreveu:É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?Lukepaz99 escreveu:Não, mas não deixa de ser um fator.Ed Kira escreveu:Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
A questão não é dizer que gastou muito, mas que não economizou para lançar o melhor que o estúdio poderia criar.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Eu falei da importância do jogo... o jogo mal lançou e já fez um recorde pra se ter noção e n tinha dito que ele poderia ser bom ou ruim, e a Rockstar sabe fazer bons jogos, olha os ultimos 3 jogos: Red Dead Redemption, L.A. Noite e Max Payne 3 acho que é mais que óbvio que esse será bom.Ed Kira escreveu:Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
O Jogo só veremos na prática se ele é realmente bom ou n só quinta feira mesmo, infelizmente.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
gastou milhões num jogo= O melhor do mundo!
gastou menos= É um Lixo, não pode ser um jogo bom, por que gastou menos que o melhor jogo do mundo.
Portanto o melhor jogo do mundo sempre será o mais caro.
Só traduzindo a lógica de alguns aqui.
gastou menos= É um Lixo, não pode ser um jogo bom, por que gastou menos que o melhor jogo do mundo.
Portanto o melhor jogo do mundo sempre será o mais caro.
Só traduzindo a lógica de alguns aqui.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Just hug me.ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
Eu prefiria esse tipo de grana investido em um Kingdom Hearts, seria BEM melhor utilizado.
Hekonzord- Veterano Nv.20
E diferente de outras mídias, ainda acontece no vídeo game dos jogos que tiveram investimentos pesados serem muito bons, não que os que tem investimentos menores automaticamente terão menos qualidade, existem diversos fatores.LiveinRiot escreveu:Quanto maior o custo maior é a chance de que haja profissionais do maior e melhor nível de qualidade. Maior é a atenção e a dedicação de criar um jogo que marcará uma geração, porque os investidores querem retorno.Ed Kira escreveu:É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?Lukepaz99 escreveu:Não, mas não deixa de ser um fator.Ed Kira escreveu:Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
A questão não é dizer que gastou muito, mas que não economizou para lançar o melhor que o estúdio poderia criar.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Eu gosto de GTA,acho que ele revolucionou o mundo dos videogames pela liberdade dada ao jogador.
Quem não gosta,não gosta.Eu respeito,desde que me respeite.
Quem não gosta,não gosta.Eu respeito,desde que me respeite.
Convidado- Convidado
Já que todo mundo saiu um pouco do assunto do tópico (embora não tenham saído totalmente já que a discussão tem a ver com GTA V que é o assunto principal do tópico).
Independente de gostarmos ou não (eu pessoalmente não gosto muito, mas a frente explico o motivo) ele é um jogo que vende muito e consegue fazer muito sucesso, sendo assim, sem duvida ele esta entre os jogos de maiores sucessos do mundo (e consequentemente melhores).
GTA V terá que vender +/- 5,3 milhões a 50US$ para começar a lucrar, um numero bem alto e que nem todos os jogos alcançam, mas levando em conta o histórico de GTA ele deve conseguir facilmente.
Sobre gostar do jogo, o unico que eu realmente gostei foi do San Andreas, não só pelo tamanho da cidade, mas pela variedade de ambientações e coisas para se fazer, infelizmente acho que GTA V não chegará ao nivel dele, mas provavelmente será o 2º melhor GTA (pelo menos na minha opinião) podendo talvez superar o San Andreas pelo online (coisa que não ligo muito em GTA).
-----------------------------------------------------------------
Acerca da discussão sobre superproduções terem um "selo de qualidade", eu não vejo dessa forma, não é necessário investimento para se ter uma idéia nova (não inicialmente, ou no caso, isso não é comum na produção de jogos).
Superprodução só é uma demonstração de um alto investimento em uma forma de se jogar já conhecida e não condiz necessariamente com algo bom ou inovador; exemplo, Zelda sempre se tornará mais barato por não ser necessário dubladores, jogos com múltiplos idiomas ficarão mais caros (o custo de produção) por isso, mas isso não o torna necessariamente melhor ou pior que Zelda.
No caso de GTA, o custo foi alto por terem vários dubladores (provavelmente de várias linguas, já que em GTA IV podia se encontrar civis brasileiros), Marketing (GTA V teve muito), Port (produzir multiplataforma torna um pouco mais caro, principalmente para PS3), pesquisa de veículos (para tornar o design próximo do real), e efeitos gráficos.
Mas isso não faz o jogo ser bom, o custo de GTA V poderia fazer 3 Skyrims (considerado um dos melhores WRPGs) ou 10 episódios de Half Life 2 (considerado um dos melhores FPSs), isso fora jogos como Xenobalde, etc... Ou seja, preço de produção não é um padrão confiável para se definir a qualidade de um jogo; mas pode ser usado para estimar cuidadosamente a possibilidade dele ser de qualidade (mas não para competir em qualidade com outros)=D
Independente de gostarmos ou não (eu pessoalmente não gosto muito, mas a frente explico o motivo) ele é um jogo que vende muito e consegue fazer muito sucesso, sendo assim, sem duvida ele esta entre os jogos de maiores sucessos do mundo (e consequentemente melhores).
GTA V terá que vender +/- 5,3 milhões a 50US$ para começar a lucrar, um numero bem alto e que nem todos os jogos alcançam, mas levando em conta o histórico de GTA ele deve conseguir facilmente.
Sobre gostar do jogo, o unico que eu realmente gostei foi do San Andreas, não só pelo tamanho da cidade, mas pela variedade de ambientações e coisas para se fazer, infelizmente acho que GTA V não chegará ao nivel dele, mas provavelmente será o 2º melhor GTA (pelo menos na minha opinião) podendo talvez superar o San Andreas pelo online (coisa que não ligo muito em GTA).
-----------------------------------------------------------------
Acerca da discussão sobre superproduções terem um "selo de qualidade", eu não vejo dessa forma, não é necessário investimento para se ter uma idéia nova (não inicialmente, ou no caso, isso não é comum na produção de jogos).
Superprodução só é uma demonstração de um alto investimento em uma forma de se jogar já conhecida e não condiz necessariamente com algo bom ou inovador; exemplo, Zelda sempre se tornará mais barato por não ser necessário dubladores, jogos com múltiplos idiomas ficarão mais caros (o custo de produção) por isso, mas isso não o torna necessariamente melhor ou pior que Zelda.
No caso de GTA, o custo foi alto por terem vários dubladores (provavelmente de várias linguas, já que em GTA IV podia se encontrar civis brasileiros), Marketing (GTA V teve muito), Port (produzir multiplataforma torna um pouco mais caro, principalmente para PS3), pesquisa de veículos (para tornar o design próximo do real), e efeitos gráficos.
Mas isso não faz o jogo ser bom, o custo de GTA V poderia fazer 3 Skyrims (considerado um dos melhores WRPGs) ou 10 episódios de Half Life 2 (considerado um dos melhores FPSs), isso fora jogos como Xenobalde, etc... Ou seja, preço de produção não é um padrão confiável para se definir a qualidade de um jogo; mas pode ser usado para estimar cuidadosamente a possibilidade dele ser de qualidade (mas não para competir em qualidade com outros)=D
Última edição por Hunk em Dom 15 Set 2013, 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu escrevi PS4 onde era PS3, LOL)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Não sei porque essa discussão, sério mesmo, quem não gosta não joga, não sei a necessidade de um povo comentar num tópico de um jogo que nem mesmo gosta, e o pior, desviando completamente do assunto.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya