ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
4 participantes
Pokemon transfer lab
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokemon transfer lab
Pokemons com HMs e o Pichu de orelha estranha não podem ser tranferidos para a versão Black/White.TheLinkGamer escreveu:ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
TheLinkGamer- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
então, se eu ensina-se um surf, cut ou fly a algum pokemon em soul silver, como por exemplo meu inicial, não poderei transferí-lo?H.B.Pyro escreveu:Pokemons com HMs e o Pichu de orelha estranha não podem ser tranferidos para a versão Black/White.TheLinkGamer escreveu:ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº4
é so tirar a hm gentchiTheLinkGamer escreveu:então, se eu ensina-se um surf, cut ou fly a algum pokemon em soul silver, como por exemplo meu inicial, não poderei transferí-lo?H.B.Pyro escreveu:Pokemons com HMs e o Pichu de orelha estranha não podem ser tranferidos para a versão Black/White.TheLinkGamer escreveu:ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Exato, para poder transferir-los você terá de fazer eles esquecerem esses Ataques.TheLinkGamer escreveu:então, se eu ensina-se um surf, cut ou fly a algum pokemon em soul silver, como por exemplo meu inicial, não poderei transferí-lo?H.B.Pyro escreveu:Pokemons com HMs e o Pichu de orelha estranha não podem ser tranferidos para a versão Black/White.TheLinkGamer escreveu:ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
- Mensagem nº6
Como se retira o HM de um pokemon em soul silver? sei que no white 2 é só ir até o PWT e falar com um carinha lá.lucjapa escreveu:é so tirar a hm gentchiTheLinkGamer escreveu:então, se eu ensina-se um surf, cut ou fly a algum pokemon em soul silver, como por exemplo meu inicial, não poderei transferí-lo?H.B.Pyro escreveu:Pokemons com HMs e o Pichu de orelha estranha não podem ser tranferidos para a versão Black/White.TheLinkGamer escreveu:ooooii, tenho pokemon white 2 e já terminei, em novembro vou ganhar o soul silver para transferir alguns pokemons de johto e kanto pro white 2, através do transfer lab, localizado na rota 15. Quais pokemons NÃO poderei transferir? ou seja, quais restrições? exemplos: pokemons lendários, pokemons de evento, pokemons shiny, etc.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº7
é numa casa em blackathorn (acho que é assim que se escreve) ao lado do pokecenter
Última edição por lucjapa em Sáb 14 Set 2013, 17:31, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº8
Valew galera, dúvida respondida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya