residente evil RE,kid icarus e monster hunter ficam surreais com o 3d ligado
+10
Diego Nucci
KSPS
gleisson
danilo.poser
SpecialAgentZ
aoshisnap
Akugar
thi-bone
Harry71
Samato
14 participantes
Dúvida sobre cartão sd
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº32
Re: Dúvida sobre cartão sd
Aproveitando o tópico:
Se eu comprar um SD Card 32 GB com adaptador, como este aqui:
http://dx.com/p/micro-sd-card-w-sd-adapter-black-32gb-148247
Terei a velocidade de loading dos jogos mais lenta? O sistema ficará mais lento também?
Se eu comprar um SD Card 32 GB com adaptador, como este aqui:
http://dx.com/p/micro-sd-card-w-sd-adapter-black-32gb-148247
Terei a velocidade de loading dos jogos mais lenta? O sistema ficará mais lento também?
gleisson- Membro Nv.2
- Mensagem nº33
o tempo de loading e inicializacao diminui mas é questao de uns 2 sec ou menos,o adaptador nao interfere em nada,pois ele so adapta o micro para o tamanho maior
enfim,cartoes de memorias acima de classe 4 tem praticamente a mesma velocidade de leitura que um classe 4 msm(exceto o classe 10 ele é muito foda e vale a pena comprar)
so penso que so vale a pena comprar um cartao de memoria top,é se vc usa somente formato digital,se usar o formato fisico nao vale o investimento
enfim,cartoes de memorias acima de classe 4 tem praticamente a mesma velocidade de leitura que um classe 4 msm(exceto o classe 10 ele é muito foda e vale a pena comprar)
so penso que so vale a pena comprar um cartao de memoria top,é se vc usa somente formato digital,se usar o formato fisico nao vale o investimento
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº34
eu comprei um de 16 gb com adaptador e ñ deu certo ñ passa os arqueivos de boa + depois os arquivos estão corrompidoss ae f*********
gleisson- Membro Nv.2
- Mensagem nº35
olhou se a trava?muitas vezes a trava ta impedinho de gravar/transferir
- Mensagem nº36
Olhei sim era problema no ADAPTADOR mesmo + comprei um da LEXAR de 16 SDHC agora ta de oa RÁ
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
eu estou pensando seriamente em comprar um o meu de 4GB lotou com:
tive que deletar todos os demos que tinha e nao tem espaço pra mais nada. achei um no 32GB SDHC classe 10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510357627-cartao-sdhc-32gb-classe-10-patriot-lx-para-fotos-hd-_JM
- FIRE EMBLEM awakening -------------7K
- MONSTER HUNTER 3 ultimate ---------14K
tive que deletar todos os demos que tinha e nao tem espaço pra mais nada. achei um no 32GB SDHC classe 10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510357627-cartao-sdhc-32gb-classe-10-patriot-lx-para-fotos-hd-_JM
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº38
Esse cartao é muito bom pra voce q tem jogos digitais grandes,vale a pena comprar mas axo q 72 paus esta meio salgado
na minha opiniao axo um exagero 32 gb classe 10,mas como a diferenca de um 32gb classe 10 e um classe 4 é uns 20 reais,compre o classe 10 e seja feliz
na minha opiniao axo um exagero 32 gb classe 10,mas como a diferenca de um 32gb classe 10 e um classe 4 é uns 20 reais,compre o classe 10 e seja feliz
- Mensagem nº39
kkkkkkkk paguei no meu lexar 16 gb 134 PAUSSSS no EXTRA kkkkkkkkk
Fiquei com medo de comprar outra marca......
Fiquei com medo de comprar outra marca......
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
comprei um
Sdhc 32 Gb Classe 4 Sandisk
agora é so esperar os correios entregarem
Sdhc 32 Gb Classe 4 Sandisk
agora é so esperar os correios entregarem
Akugar- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº41
Afinal de contas, um cartão sd classe 4 para um classe 10, tem real diferença em loads? ou não? alguns dizem q vale a pena, outros não, já não entendo mais nada.gleisson escreveu:o tempo de loading e inicializacao diminui mas é questao de uns 2 sec ou menos,o adaptador nao interfere em nada,pois ele so adapta o micro para o tamanho maior
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº42
Na dúvida pega o mais rápido
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Akugar escreveu:Afinal de contas, um cartão sd classe 4 para um classe 10, tem real diferença em loads? ou não? alguns dizem q vale a pena, outros não, já não entendo mais nada.gleisson escreveu:o tempo de loading e inicializacao diminui mas é questao de uns 2 sec ou menos,o adaptador nao interfere em nada,pois ele so adapta o micro para o tamanho maior
- sim eles tem diferença na velocidade, mas como vc vai usar o cartao so pra jogar no caso loading, e nao pra copiar e colar arquivos, sim os 2 tem diferenças na velocidade.
- e não, pra nós gamers não sentiremos a diferença de um classe 4 pra um classe 10.
Akugar- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº44
Sinceramente comprei o classe 10 antes de você falar sobre isso. E realmente em inicialização não teve diferença nenhuma. O Mario Kart teve o mesmo, exatamente o mesmo tempo de inicialização do que o cartão classe 4! e ambos os Mario kart obviamente estão no cartão SD. Outra coisa, quando fui copiar os arquivos para dentro do classe 10, foi a mesma velocidade de transferência do classe 4, creio q talvez possar ser pela entrada USB 2.0, talvez. Mas sinceramente, creio q tenha sido dinheiro tocado fora comprar esse classe 10. Noskybite escreveu:Akugar escreveu:Afinal de contas, um cartão sd classe 4 para um classe 10, tem real diferença em loads? ou não? alguns dizem q vale a pena, outros não, já não entendo mais nada.gleisson escreveu:o tempo de loading e inicializacao diminui mas é questao de uns 2 sec ou menos,o adaptador nao interfere em nada,pois ele so adapta o micro para o tamanho maior
- sim eles tem diferença na velocidade, mas como vc vai usar o cartao so pra jogar no caso loading, e nao pra copiar e colar arquivos, sim os 2 tem diferenças na velocidade.
- e não, pra nós gamers não sentiremos a diferença de um classe 4 pra um classe 10.
Final das contas, não teve nenhuma diferença, será que tem problema usar o classe 10 no Nintendo 3DS XL?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
problema não tem nenhum, mas o 3ds não usa a velocidade que o SDHC classe 10 tem a oferecer.Akugar escreveu:Sinceramente comprei o classe 10 antes de você falar sobre isso. E realmente em inicialização não teve diferença nenhuma. O Mario Kart teve o mesmo, exatamente o mesmo tempo de inicialização do que o cartão classe 4! e ambos os Mario kart obviamente estão no cartão SD. Outra coisa, quando fui copiar os arquivos para dentro do classe 10, foi a mesma velocidade de transferência do classe 4, creio q talvez possar ser pela entrada USB 2.0, talvez. Mas sinceramente, creio q tenha sido dinheiro tocado fora comprar esse classe 10. Noskybite escreveu:Akugar escreveu:Afinal de contas, um cartão sd classe 4 para um classe 10, tem real diferença em loads? ou não? alguns dizem q vale a pena, outros não, já não entendo mais nada.gleisson escreveu:o tempo de loading e inicializacao diminui mas é questao de uns 2 sec ou menos,o adaptador nao interfere em nada,pois ele so adapta o micro para o tamanho maior
Final das contas, não teve nenhuma diferença, será que tem problema usar o classe 10 no Nintendo 3DS XL?
o maximo que ele opera é o SDHC classe 4, no seu caso vc tem um classe 10, mas o 3ds so funciona no maximo de leitura/escrita de um classe4.
sim foi jogar dinheiro fora, pois o 3DS nao aproveita todo o potencial de um classe 10 tem a oferecer.
sobre a USB se vc usar um adaptador pela USB, vc so vai ter leitura e escrita na velocidade de uma USB, se vc quer ver a real velocidade de um classe 10, copie e cole com aquela entrada SD card dos notebook, ai sim vc verá a velocidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya