Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Hamburger
pOkiz
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
Jamian
Healingsong
kenairux
Ed Kira
Hekonzord
14 participantes

Novo vídeo divulga funções do PS4

Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Novo vídeo divulga funções do PS4  - Página 2 Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

Mensagem por Hamburger Seg 09 Set 2013, 17:17

O Vita pode não estar vendendo muito bem por causa dos jogos, mas essa função é uma delícia, cara. Se pelo menos no Brasil fosse normal ter dinheiro pra comprar um portátil só pra Off-TV Play eu até considerava; só sei que nos países "do lado de cima" ele vai estourar!

Also, é impressionante como a Sony sabe fazer marketing direito. Algo direto, atrativo, dinâmico, agitado... simplesmente impressionante. A Nintendo deveria muito aprender a fazer coisas do tipo.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Novo vídeo divulga funções do PS4  - Página 2 Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

Mensagem por sandro.an Seg 09 Set 2013, 18:25

Eu poderia então deixar um bluray no PS4 e remotamente assistir no Vita?

Isso ajudaria bastante (no caso de games tb) na questao familiar... Um quer ver tv e o outro jogar/assistir...

Bem, só fico feliz de nao ter comprado nenhum na pré-venda, nem PS4 nem XOne... A cada instante um anuncia algo legal!!! Só esperando pra ver ao vivo que agrada quem mais Smile
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Seg 09 Set 2013, 18:46

Publicidade Sony >>>> infinito >>>>>> Publicidade Nintendo.

Essa interatividade entre vários aparelhos é excelente. Eu só torço para que tudo funcione bem. Infelizmente para mim, com uma net horrível não seria muito útil... D=
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 09 Set 2013, 21:20

Wind Ice escreveu:Publicidade Sony >>>> infinito >>>>>> Publicidade Nintendo.

Essa interatividade entre vários aparelhos é excelente. Eu só torço para que tudo funcione bem. Infelizmente para mim, com uma net horrível não seria muito útil... D=
    A Publicidade da Nintendo agora que está uma caquinha, mas na época do lançamento do Wii.... A ideia das propagandas era tão simples e intuitiva... Cativava qualquer um.

Lembra daquela que vinha um cara levar um Wii Remote na casa das famílias? E depois dele toda a rotina mudava? Fenomenal a ideia!

Mas concordo, a Sony está mandando muito bem neste ramo para os seus videogames. Aprovado!
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

Mensagem por KernCore Seg 09 Set 2013, 22:33

A Sony era boa em publicidade na época do PS1...Ela era o demônio com aqueles comerciais.Nos dias de hoje os comerciais da Sony estão bons,mas não tanto quanto os antigos dela.Pesquisem sobre o Crash invadindo a sede da Nintendo e vcs vão entender o que eu disse.Os comerciais da Nintendo eram bons na época DS/Wii,agora não estão mais apelativos.Se eu errei algo,corrijam.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:42