Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
YuriiRangell
Victor64
6 participantes

Novo vídeo no Nintendo Video

Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

Novo vídeo no Nintendo Video Empty Novo vídeo no Nintendo Video

Mensagem por Victor64 Qua 24 Ago 2011, 16:30

Então gente, eu não achei nenhum outro tópico sobre esse novo vídeo então vou postar, mesmo que seja meio insignificante.

No dia 20/08 colocaram mais um vídeo no Nintendo Video do Brasil, chamado "UYUYUI!" (sim, é isso mesmo) sobre dois amigos que são separados por um vento violento e "apenas a força da amizade pode unir eles de volta" Serra , como diz a descrição do vídeo. Achei o vídeo muito tosco e sem sentido, mas é melhor do que o trailer do Glee 3D, não? Mario Troll

Última edição por Victor64 em Qua 24 Ago 2011, 17:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Novo vídeo no Nintendo Video Empty Re: Novo vídeo no Nintendo Video

Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 16:33

Cara, essa notícia é velha. Essa atualização do NV aconteceu semana passada, e posta isso no tópico do NVídeo Very Happy
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell Qua 24 Ago 2011, 16:41

esse video jah eh velho '-' + eu tenho duvida... os videos no nintendo video saem em dias aleatorios ou tda quinta cmo os lançamentos da eshop?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qua 24 Ago 2011, 16:58

YuriiRangell escreveu:esse video jah eh velho '-' + eu tenho duvida... os videos no nintendo video saem em dias aleatorios ou tda quinta cmo os lançamentos da eshop?

Até agora tá random! bounce

Ontopic
    bom jogar essas coisas lah no tópico do nintendo video pq vai vir muito conteudo (assim espero).
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

Mensagem por Victor64 Qua 24 Ago 2011, 17:18

onde fica esse tópico? é que eu mal fiz 3 tópicos ainda e to aprendendo a mexer aqui gente, desculpa
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qua 24 Ago 2011, 17:30

Victor64 escreveu:onde fica esse tópico? é que eu mal fiz 3 tópicos ainda e to aprendendo a mexer aqui gente, desculpa

Nintendo video funcionando no brasil
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qua 24 Ago 2011, 23:06

eu nem pude ver o trailer do glee Sad
    COMO FUI DEIXAR DE OLHAR NOS APLICATIVOS? DD:
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Qui 25 Ago 2011, 10:17

Eu achei esse vídeo bem chato...
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

Mensagem por wegosan Sex 26 Ago 2011, 16:44

Victor64 escreveu:Então gente, eu não achei nenhum outro tópico sobre esse novo vídeo então vou postar, mesmo que seja meio insignificante.

No dia 20/08 colocaram mais um vídeo no Nintendo Video do Brasil, chamado "UYUYUI!" (sim, é isso mesmo) sobre dois amigos que são separados por um vento violento e "apenas a força da amizade pode unir eles de volta" Serra , como diz a descrição do vídeo. Achei o vídeo muito tosco e sem sentido, mas é melhor do que o trailer do Glee 3D, não? Mario Troll

Não haverá topicos sobre novos videos, porque todos os assuntos relacionado ao nintendo video devem ser postados aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6411-nintendo-video-oficial-noticias-e-informacoes

tirando o topico oficial, esse ja é o segundo...ta ficando muito poluido o forum!!!!!
    AjudaaÊEEÊ!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:35