Atari com certeza sabe como fazer um portátil de sucesso, lembram do Lynx?
+42
Bagatela
p_loc
Priscilla05
danilo.poser
Caleb John
destruidor
Goukeban
Galcazara
KernCore
Leonardo-01
Brake
Ed Kira
ari789
Yagosbl
Noites
DIEGOELRIC2005
HickTroll
marlin2379
ERROR
nexard
Geovany
Shiny
Guto V.A
Peixe e Fritas
SpecialAgentZ
Super Mario Fan
VirtualBoy
RiderBlack
Zero Dozer
Huligi
mendingo
Ulquiorra - Sama
x0exe
Cortex
Supersth1
Hamburger
Siryudrg
ZoruaLink
Mau2ricio
Mastxadows
J.Biermann
Healingsong
46 participantes
Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante
Geovany- Membro Nv.28
- Mensagem nº32
Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante
Mais irrelevante do que a Atari atualmente impossível.Pouco provável disto acontecer.
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº33
Só eu acho estranho ele comparar o Jaguar com o Wii U?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Não quero viver no planeta que os jogos de smartphones/tablets/sociais acabem com os portáteis.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
O próprio Nolan quando vendeu a Atari nos anos 80 já não acreditava mais no sucesso dos consoles. O tempo passa mais a cuca dele continua a mesma.
Só digo uma coisa, Nintendo DS o portátil mais vendido de todos os tempos, e o 3DS tá ae doidinho pra assumir esse posto.
Só digo uma coisa, Nintendo DS o portátil mais vendido de todos os tempos, e o 3DS tá ae doidinho pra assumir esse posto.
marlin2379- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº36
A maioria que comentou sequer parece saber que o Nolan vendeu a Atari quando a empresa ia muito bem obrigado....lynx e Jaguar são frutos de outra administração na empresa
Eu honestamente já parei sim pra pensar o motivo de jogos tão bem acabados como NOVA , Modern Combat , Shadowgunentre outros muito bem produzidos e acabados custarem 5 vezes menos em média do que um jogo de vita ou 3ds
Os portáteis foram criados com o ituito de passar o tempo quando vcnão pode fazer mais nada ( fila de banco por exemplo) e pra isso , um smartphone serve muitíssimo bem , pois se é pra jogar casualmente fica muito mais fácil e seguro carregar um aparelho sóe isso é fato
A nintendo fez com o 3ds o que sempre faz, utilizou tudo do mais barato possível para o console e apostou e software de qualidade - e jogos bons o 3ds tem de sobra
Resta saber numa possível nova geração qual será o caminho que a Nintendo escolherá pois celulares hoje em dia já "tomam" dela aquele publico casual portátil que garantiu alguns milhões a mais nas vendas de game boy e ds
Eu tenho o 3ds e curto muito a proposta de jogos que tem saído nele, mas hj em dia com o interesse por jogos mais elaborados em smarts surgindo e com jogos como os que eu citei por exemplo custando bem menos que os de 3ds....sei não
honestamente , adoro a Nintendo , tenho 3ds e wiiu ( assim como tive os consoles anteriores e tenho os da concorrência ) mas o futuro que o Nolan especulou não é de todo de se ignorar...pode ser sim que em 5 anos não estejamos tão interessados em jogar num console portátil exclusivo como os da forma que conhecemos hj
Eu honestamente já parei sim pra pensar o motivo de jogos tão bem acabados como NOVA , Modern Combat , Shadowgunentre outros muito bem produzidos e acabados custarem 5 vezes menos em média do que um jogo de vita ou 3ds
Os portáteis foram criados com o ituito de passar o tempo quando vcnão pode fazer mais nada ( fila de banco por exemplo) e pra isso , um smartphone serve muitíssimo bem , pois se é pra jogar casualmente fica muito mais fácil e seguro carregar um aparelho sóe isso é fato
A nintendo fez com o 3ds o que sempre faz, utilizou tudo do mais barato possível para o console e apostou e software de qualidade - e jogos bons o 3ds tem de sobra
Resta saber numa possível nova geração qual será o caminho que a Nintendo escolherá pois celulares hoje em dia já "tomam" dela aquele publico casual portátil que garantiu alguns milhões a mais nas vendas de game boy e ds
Eu tenho o 3ds e curto muito a proposta de jogos que tem saído nele, mas hj em dia com o interesse por jogos mais elaborados em smarts surgindo e com jogos como os que eu citei por exemplo custando bem menos que os de 3ds....sei não
honestamente , adoro a Nintendo , tenho 3ds e wiiu ( assim como tive os consoles anteriores e tenho os da concorrência ) mas o futuro que o Nolan especulou não é de todo de se ignorar...pode ser sim que em 5 anos não estejamos tão interessados em jogar num console portátil exclusivo como os da forma que conhecemos hj
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Se um dia o mercado de portáteis ficar ameaçado pelos celulares é só fazer uma parceria com a Google e lançar um com androide, e pronto.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
deve por isso,que Vita e um sucesso
Noites- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº39
Desde 1996 se diz, a nintendo vai falir, o mercado de portateis não rende, a nintendo ta cavando o proprio tumulo.
A nintendo não vai ver irrelevante para o mercado,o PS3 e XBOX 360 só tem FPS, os poucos rpg que tem são portes ou adaptações de jogos antigos, eu me lembro de joga ff7 no ps1.
Isso morreu, se o RPG morrer(não tão cedo), se ninguem mais jogar plataforma.
Se todos só jogarem um FPS de 6 horas,ai a nintendo PODE se tornar irrelevante para o mercado.
A nintendo não vai ver irrelevante para o mercado,o PS3 e XBOX 360 só tem FPS, os poucos rpg que tem são portes ou adaptações de jogos antigos, eu me lembro de joga ff7 no ps1.
Isso morreu, se o RPG morrer(não tão cedo), se ninguem mais jogar plataforma.
Se todos só jogarem um FPS de 6 horas,ai a nintendo PODE se tornar irrelevante para o mercado.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Enquanto existir pokémon, pelo menos um portátil existirá
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Fod@-se , Eu odeio jogar em Celular lol , Odeio fingir que a Touch são botões sem falar que a App Store e Google Play esta cheio de LIXOS
Prefiro ficar com meus CONSOLES DS Lite e 3DS XL .-.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº42
Você deve comparar esse tipo de jogo com os consoles e não com os portáteis (apesar de estar vindo um Killzone para o Vita, que eu acho um erro). Ninguém vai deixar de jogar FPS nos consoles/PC para jogar num tablet/smartphone. Ao meu ver, esses jogos só servem para mostrar que esses dispositivos podem fazer coisas bonitas (e justificar o preço cada vez mais alto). Não vejo futuro NESSE tipo de jogo.marlin2379 escreveu:
No início sim. Mas hoje em dia, ao meu ver, a função deles é trazer uma experiência mais dinâmica e confortável da existente em um console de mesa. E isso não é sinônimo de apenas jogos casuais.marlin2379 escreveu:
A série principal da franquia Pokémon, por exemplo, não consigo imagina-la num console de mesa. Acho confortável jogar ele na mão, sem estar preso a uma TV. Ali eu crio monstrinhos que são guardados no bolso, então quero eles no meu bolso (literalmente).
Outro jogo que exemplifica a experiência portátil é o Animal Crossing. Apesar de ter sido criado nos consoles de mesa (N64), eu vejo como um jogo essencialmente portátil. Tem dias que entro na minha cidade virtual por apenas 30 minutos. Pego meu 3DS à noite, ligo o botão, escolho o jogo, deito na cama e vou regar minhas flores e catar as frutas. Depois desligo o 3DS, vou ler um livro e durmo. Não imagino ter essa experiência com um console de mesa (quem tem o privilégio de ter TV no quarto, em frente à cama pode desfrutar de algo parecido).
Gêneros que não são exclusivamente portáteis, mas cabe muito melhor neles, são jogos de plataforma estilo Metroidvânia e J-RPGs tradicionais. Eu sinto mais conforto em jogá-los na minha mão do que preso a um TV/monitor.
E não dá para chamar isso que eu citei de "casuais", dá?
Brake- Administrador
- Mensagem nº43
Se o mercado de vídeo-games portáteis é tão irrelevante assim, então o que explica o fator das vendas do 3DS? Isso ele não fala!
Por que será que toda pessoa hoje na mídia quer achar de qualquer forma argumentos para comprovar que no futuro a Nintendo falirá?
A diferença de jogos de smartphones entre jogos de portáteis é incomparável. Não se deve comparar o mercado de portáteis com o mercado de jogos de smartphones. Como disseram anteriormente é o mesmo de que se comparar jogos de Facebook com jogos de consoles de mesa.
Primeiro que os jogos de Smartphones são mais para passar o tempo (ainda tem aqueles que divertem um pouco) ou distrair a pessoa no ponto de ônibus, numa sala de espera de um dentista e etc.
Os jogos portáteis vão além disso. Eles não foram feitos SÓ para passar o tempo num local público, foram feitos para os Gamers que apreciam o jogo, zeram-o, batem recordes, participam de campeonatos e etc. Também foi feito para Gamers levarem seus consoles e mostrar suas habilidades à outros amigos em qualquer lugar.
É difícil você encontrar alguém que aprecie um jogo de smartphone tanto quanto alguém aprecia um jogo de console portátil ou de mesa. A diferença é enorme!
Pra mim isso só foi mais um jeito de tentar prever o futuro da Nintendo. Acho que pessoas assim devem pensar muito antes no que falam antes de argumentar sem boas bases.
Acredito que se o argumento dele fosse verdade, o PSVita e o 3DS já estariam a beira de serem descontinuados, o que não acontece principalmente com o 3DS.
Por que será que toda pessoa hoje na mídia quer achar de qualquer forma argumentos para comprovar que no futuro a Nintendo falirá?
A diferença de jogos de smartphones entre jogos de portáteis é incomparável. Não se deve comparar o mercado de portáteis com o mercado de jogos de smartphones. Como disseram anteriormente é o mesmo de que se comparar jogos de Facebook com jogos de consoles de mesa.
Primeiro que os jogos de Smartphones são mais para passar o tempo (ainda tem aqueles que divertem um pouco) ou distrair a pessoa no ponto de ônibus, numa sala de espera de um dentista e etc.
Os jogos portáteis vão além disso. Eles não foram feitos SÓ para passar o tempo num local público, foram feitos para os Gamers que apreciam o jogo, zeram-o, batem recordes, participam de campeonatos e etc. Também foi feito para Gamers levarem seus consoles e mostrar suas habilidades à outros amigos em qualquer lugar.
É difícil você encontrar alguém que aprecie um jogo de smartphone tanto quanto alguém aprecia um jogo de console portátil ou de mesa. A diferença é enorme!
Pra mim isso só foi mais um jeito de tentar prever o futuro da Nintendo. Acho que pessoas assim devem pensar muito antes no que falam antes de argumentar sem boas bases.
Acredito que se o argumento dele fosse verdade, o PSVita e o 3DS já estariam a beira de serem descontinuados, o que não acontece principalmente com o 3DS.
Leonardo-01- Membro Nv.7
- Mensagem nº44
Somos 2 então. Odeio jogar em Celular.:geek:ari789 escreveu:Fod@-se , Eu odeio jogar em Celular lol , Odeio fingir que a Touch são botões sem falar que a App Store e Google Play esta cheio de LIXOS
O 3ds vende igual água gelada no deserto e Pokémon X/Y está chegando mês que vem para ajudar um "pouquinho" mais nas vendas.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº45
Com a chegada do Pokemon X/Y,o 3DS alcançará as vendas semanais que o DS vendia no Japão,100 mil.Leonardo-01 escreveu:Somos 2 então. Odeio jogar em Celular.:geek:ari789 escreveu:Fod@-se , Eu odeio jogar em Celular lol , Odeio fingir que a Touch são botões sem falar que a App Store e Google Play esta cheio de LIXOS
O 3ds vende igual água gelada no deserto e Pokémon X/Y está chegando mês que vem para ajudar um "pouquinho" mais nas vendas.
Ai sim o pequeno monstrinho estará ameaçando o bom e velho DS do seu título.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya