É mais uma dúvida simples e rápida de ser respondida... Capture um Riolu no meu white com 31 IV em Atk, mas a nature não veio boa... Daí eu evolui ele pra lucario de qualquer jeito (pegando EVs aleatórios, dando vitaminas aleatórias e etc.). Li em algum lugar que se eu botar o power brace nele quando for dar breed o filhote nasce com os mesmos IVs do parente, isso é certo? Tipo, 100% de chance de meu riolu nascer com 31 IV em ATK?
3 participantes
[Dúvida] Breed ~de novo~
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida] Breed ~de novo~
Sim, cada Power item caso equipado no pai ou mãe do filhote, fará ele herdar o atributo correspondente, sendo os outros valores randômicos.
Existe um tópico que fala bastante sobre treinamento de EV's também e mostra que esses Power itens também servem para upar de forma boa o Pokémon desejado.
http://forum.nintendoblast.com.br/t21687-black-2-white-2-locais-para-treinar-ev-s
Existe um tópico que fala bastante sobre treinamento de EV's também e mostra que esses Power itens também servem para upar de forma boa o Pokémon desejado.
http://forum.nintendoblast.com.br/t21687-black-2-white-2-locais-para-treinar-ev-s
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Valeu Angel, sobre o treinamento de EVs eu já conheço... A dúvida era mesmo sobre passar o IV do parente pra o filhote, já que ele veio com IVs máximos em Atk
- Mensagem nº4
Ah sim, sobre isso também dá para você tentar conseguir outro (Lucario pra fazer par ou Ditto) top em Speed ou algum outro atributo e lhe dar um Power item também para fazer breed, assim o filhote já poderia herdar 2 IV's tops de uma vez e assim vai. xD
Claro que dai você teria que ter sorte com natures, pois somente os IV's seriam garantidos.
Claro que dai você teria que ter sorte com natures, pois somente os IV's seriam garantidos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
já foi sorte achar um com IV bom, imagina o par... fora o trabalhão que deu pra nascer um Riolu jolly aqui... Nasceu até um Riolu shiny no meio do processo... kkkkkkkk
- Mensagem nº6
LOL que sortudo. xD
É bom você capturar vários Dittos até ter os correspondentes as natures que você mais usa ou quer. Assim quando for fazer breed, você poem uma Everstone no Ditto com a nature e boa, seu Pokémon virá rapidamente com mesma nature.
/rate 50%
É bom você capturar vários Dittos até ter os correspondentes as natures que você mais usa ou quer. Assim quando for fazer breed, você poem uma Everstone no Ditto com a nature e boa, seu Pokémon virá rapidamente com mesma nature.
/rate 50%
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
Só umas correções - se os dois pais estiverem com um power item, apenas um dos dois atributos é passado, e é sorteado.
Ex - Ditto com 31 IV Hp @ Power Weight + Lucario 31 IV Atk @ Power bracer = O filhote tem 50% de nascer com 31 IV Atk OU 31 IV Hp, não os dois.
E a everstone em B2W2 (não tenho certeza se em BW também é assim) faz com que os filhos sempre nasçam com a nature de quem segura a everstone (macho ou fêmea).
Ex - Ditto com 31 IV Hp @ Power Weight + Lucario 31 IV Atk @ Power bracer = O filhote tem 50% de nascer com 31 IV Atk OU 31 IV Hp, não os dois.
E a everstone em B2W2 (não tenho certeza se em BW também é assim) faz com que os filhos sempre nasçam com a nature de quem segura a everstone (macho ou fêmea).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Eu sabia dessa da everstone também, inclusive usei muito no Soul Silver, mas lá as chances não eram 100%, se não me engano eram 50~60%... Mas é bom saber que passa a nature mais facilmente no BW, vou providenciar uns dittos aqui, é que alguns pokés eu sou breed pra egg move, daí o ditto se torna inútil... Como o drain punch que botei no meu scraggy, tive que dar breed com um mienfoo... Enfim, valeu pela ajuda.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº9
Dúvida respondida, tópico bloqueado e bla, bla, bla.
Qualquer coisa manda mp que eu destranco, e vou tentar desbugar esse tópico. x:
Qualquer coisa manda mp que eu destranco, e vou tentar desbugar esse tópico. x:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya