Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gabrielqq
crfleo
Robert Prado
AlexOk
x0exe
Rogério Bueno
Alergico
DehhH08
12 participantes

    Duvida sobre meu novo 3DS

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 10 Dez 2012, 16:04

    Com tanto Wii U rolando pelo forum,eu estou atrasado e acabei de comprar meu 3DS.

    Bem,na semana passada,eu tinha um dinheiro extra e pensei:
    ''É só o que tenho,mas vale a pena.''
    com esse pensamento,pesquiser 3DSs no mercadolivre,comprei um e paguei.


    Assim,chegando hoje em casa,eu abro o pacote super alegre,e me deparo com a caixa meio amassada e suja,sai eu penso:
    ''m*** de vendedor''

    Dai,sem mais escolha,eu abro a caixa (ao menos lacrada) e vejo tudo certinho do jeito que via em unboxings aqui mesmo no forum.

    Dai eu penso:
    ''Deve que estava por muito tempo no estoque,vou dar uma chance ao vendedor''
    Eu acabo de ver tudo certinho,e coloco para carregar.

    2 horas depois eu vou ver como está indo,e ligo o 3DS,pois não aguentava mais esperar.

    Ao liga-lo,eu configuro ele todo,e vejo os jogos como ''FaceRiders''

    Até ai tudo bem,mas eu decido conecta-lo na net...ok,wiriless funcionava certinho,dai eu decido entrar no EScop para ver os jogos e comprar 1.

    Tudo bem,eu conecto e começo a fuçar sem saber de nada,eis que me deparo com alguns jogos como Super Mario Bros para baixar de graça

    Dai eu sai do 3DS e vim perguntar:existem jogos gratis na EShop?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por DehhH08 Seg 10 Dez 2012, 16:12

    Não existe jogos grátis na eShop a menos que você seja um embaixador (meu caso), SÓ QUE esse programa de embaixadores já é bem antigo (pra galera que comprou o 3DS antes do corte de preço) e tu teria que ter registrado seu número de série do 3DS no site da Nintendo na época.

    O que está aparecendo de graça pra você é qual exatamente? É o Super Mario Bros. de NES? o_o
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 10 Dez 2012, 16:30

    DehhH08 escreveu:Não existe jogos grátis na eShop a menos que você seja um embaixador (meu caso), SÓ QUE esse programa de embaixadores já é bem antigo (pra galera que comprou o 3DS antes do corte de preço) e tu teria que ter registrado seu número de série do 3DS no site da Nintendo na época.

    O que está aparecendo de graça pra você é qual exatamente? É o Super Mario Bros. de NES? o_o

    Sim,é o de NES,eu não baixei porque simplismente não sei fuçar em quase nada nele...

    Não é o Super Mario Bros,o nome é apenas ''Super Mario''(Mania minha de falar Super Mario Bros. XD)

    Vou falar com o vendedor


    EDIT:Eu fui de novo e cliquei no jogo,ele iniciou,é o SMB de NES mesmo,ele iniciou e dá para jogar aqui...

    Mas a caixa do 3DS veio ladrada,e nesse embaixadores tem que registrar o 3DS...estranho...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 16:48

    LucasAntonio50 escreveu:
    DehhH08 escreveu:Não existe jogos grátis na eShop a menos que você seja um embaixador (meu caso), SÓ QUE esse programa de embaixadores já é bem antigo (pra galera que comprou o 3DS antes do corte de preço) e tu teria que ter registrado seu número de série do 3DS no site da Nintendo na época.

    O que está aparecendo de graça pra você é qual exatamente? É o Super Mario Bros. de NES? o_o

    Sim,é o de NES,eu não baixei porque simplismente não sei fuçar em quase nada nele...

    Não é o Super Mario Bros,o nome é apenas ''Super Mario''(Mania minha de falar Super Mario Bros. XD)

    Vou falar com o vendedor


    EDIT:Eu fui de novo e cliquei no jogo,ele iniciou,é o SMB de NES mesmo,ele iniciou e dá para jogar aqui...

    Mas a caixa do 3DS veio ladrada,e nesse embaixadores tem que registrar o 3DS...estranho...
    ................................................ Qual é a região do seu 3DS?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 16:49

    Estranho ou não, aproveita e vai baixando tudo o que der de graça Duvida sobre meu novo 3DS 3005212426
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Spoolzy Seg 10 Dez 2012, 16:50

    ^Bom, já que vc é um embaixador
    existe duas possibilidades:

    Seu 3ds foi usado!

    Segunda:

    O seu 3ds foi um dos raros usados pela nintendo para teste , como o meu(AR games e Face riders usados no dia 01 de janeiro, tava no meu registro de atividade antes de eu formatar). E se ele foi conectado, ele é embaixador!!!!

    Como baixar seus jogos de embaixador:

    Atualize seu 3ds, se estiver atualizado, vá na nintendo E-Shop, vá em configurações e opções(Extremo esquerdo), entre, desça a lista até histórico toque em títulos, baixados, você vera os jogos, toque em baixar novamente, pronto!!!

    Se você colocar a opção baixar mais tarde, você poderá baixar os seus jogos em modo de descanso!
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por DehhH08 Seg 10 Dez 2012, 16:53

    Parece mesmo que ele foi usado e tu é um embaixador!
    Aproveita se for o caso e não reclame pela caixa amassada, pq os jogos compensam esse probleminha! haha xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 16:53

    Ahhh... Já imagino o que aconteceu! Usaram seu 3DS, baixaram o jogo, excluiram o jogo, venderam o 3DS... E então você entrou na eShop, e como de costume, jogos já baixados podem ser baixados novamente gratuitamente!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 10 Dez 2012, 17:50

    Mas se ele disse que a caixa está lacrada, não pode ser um 3DS usado por alguém.

    Talvez estivesse suja e amassada por estar guardado por muito tempo, deve ser 3DS embaixador e após acabar essa etapa embaixador a Nintendo, imaginando que os embaixadores já teriam se esgotado e baixado os jogos, liberou os jogos sem precisar do cadastro.

    Lucas, tente pesquisar pelos jogos de NES que são liberados na e-shop pra ver se estão de graça, e claro, registre seu 3DS pra poder baixar o resto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 10 Dez 2012, 17:56

    Tudo isso OU ele pode estar confundindo com o saldo que aparece na tela como "0,00"
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 10 Dez 2012, 18:03

    acho que seu 3Ds está com o programa embaixador,que dá pra baixar alguns jogos gratuitamente pela Eshop,e vc disse que a caixa estava meio amassada,deve ser por isso,estava um tempo no estoque.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Dez 2012, 18:04

    Luiz escreveu:Tudo isso OU ele pode estar confundindo com o saldo que aparece na tela como "0,00"
    Pensei a mesma coisa. É estranho, comprei semana passada o meu por 4 dolares.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por crfleo Seg 10 Dez 2012, 18:05

    Vê se além do Mario tem esses jogos disponíveis:

    Os dez jogos de NES Virtual Console são:

    Super Mario Bros.™
    Donkey Kong Jr.™
    Balloon Fight™
    Ice Climber™
    The Legend of Zelda™
    Metroid™
    NES Open Tournament Golf
    Wrecking Crew
    Zelda II - The Adventure of Link
    Yoshi

    Os dez jogos de GameBoy Advance Virtual Console são:

    F-Zero Maximum Velocity
    Yoshi's Island™: Super Mario™ Advance 3
    The Legend of Zelda: The Minish Cap
    Fire Emblem: The Sacred Stones
    Kirby & The Amazing Mirror
    Mario Kart™: Super Circuit
    Mario vs. Donkey Kong™
    WarioWare™, Inc.: Mega Microgame$
    Metroid™ Fusion
    Wario Land 4
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 10 Dez 2012, 18:53

    Spoolzy escreveu:^Bom, já que vc é um embaixador
    existe duas possibilidades:

    Seu 3ds foi usado!

    Segunda:

    O seu 3ds foi um dos raros usados pela nintendo para teste , como o meu(AR games e Face riders usados no dia 01 de janeiro, tava no meu registro de atividade antes de eu formatar). E se ele foi conectado, ele é embaixador!!!!

    Como baixar seus jogos de embaixador:

    Atualize seu 3ds, se estiver atualizado, vá na nintendo E-Shop, vá em configurações e opções(Extremo esquerdo), entre, desça a lista até histórico toque em títulos, baixados, você vera os jogos, toque em baixar novamente, pronto!!!

    Se você colocar a opção baixar mais tarde, você poderá baixar os seus jogos em modo de descanso!

    Eu olhei,no meu tinha face riders usado no dia 29 de Dezembro e ARGames no dia 01 de Janeiro

    @crfleo

    Os que tinham(TEM) são:

    Super Mario Bros
    The Legend of Zelda
    Metroid
    Zelda II - The Adventure of Link
    Metroid Fusion
    Yoshi's Island
    WarioWare


    Apenas esses

    E SIM,A CAIXA ESTAVA LACRADA

    Pensando bem,o meu pode ter sido usado pela nintendo como o @Spoolzy disse
    Comprei desde Fucking Vendedor
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por gabrielqq Seg 10 Dez 2012, 19:04

    Quanto vc pagou ?

    Edit,
    Dispense a minha pergunta '-'

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre meu novo 3DS Empty Re: Duvida sobre meu novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:19