E um Zelda novo, claro
+21
Arthimura
Nightwalker
Slaughterworm
Healingsong
Omnimon
MaxRodrigues
Caleb John
ari789
Mat Lee
LegionTwo
JonathanAlis
Visionnaire
Siryudrg
Ed Kira
RiderBlack
KoopaBruno
Hamburger
Guto V.A
NPower
mmgalo
Flpgneves
25 participantes
[Votação] O que você mais quer no Wii U?
Votação
O que você mais quer jogar?
- [ 21 ]
- [36%]
- [ 3 ]
- [5%]
- [ 10 ]
- [17%]
- [ 3 ]
- [5%]
- [ 6 ]
- [10%]
- [ 10 ]
- [17%]
- [ 6 ]
- [10%]
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº16
Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?
Eu quero que o Wii U tenha muitos jRPGs. Estou muito ansioso pro X (da Monolith Soft). Também acho que seria legal alguns jogos de séries como Harvest Moon e Rune Factory. Espero também que lancem Monster Hunter 4 pro Wii U.
E um Zelda novo, claro
E um Zelda novo, claro
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Eu queria Dragon Quest X para o ocidente, uma versão nova de Zelda, uma de Metroid e uma de Ghosts'n Goblins aí eu diria adeus a vida social na boa!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Um Wii U .___.
Ser Pobre é foda.
Ser Pobre é foda.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Eu quero mais jogos multiplataforma .-.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº20
Embora eu queira bastante um novo Metroid (minha segunda franquia Nintendo favorita, depois de Zelda) eu adquiri um Wii U, por causa do X (Xenoform - Episode 1 - Liber Novus), que será lançado no ano que vem. Afinal, depois de jogar o Xenoblade Chronicles, fiquei bastante entusiasmado com esse novo game da Monolith.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Mario Kart 8
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Jogo já anunciado pois o que mais quero em meu Wii U é o Projeto X.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Bayonetta 2 / Mario 3D World
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº24
Outra coisa que gostaria MUITO de ver no Wii U (iria ficar muito mais tentado a comprar um) são os games do Nintendo Game Cube no Virtual Console.
Slaughterworm- Membro Nv.10
- Mensagem nº25
Sem sombra de dúvida, um bundle com Mario Kart 8.
E um Wii Sports Resort 2. Não sei porque a Nintendo não o anunciou. Talvez o Wii Fit U seja essa sequência, mas eu realmente gostaria dum novo Resort, em HD, jogos (de golfe!) online, e novos desafios, principalmente se fossem renovados de tempo em tempo, tipo os campeonatos do Mario Kart Wii. Wii Resort é ótimo, a única coisa que cansa é ter sempre os mesmos percursos e desafios. Se houvesse um suporte online, seria um jogo para toda a vida do Wii U.
E um Wii Sports Resort 2. Não sei porque a Nintendo não o anunciou. Talvez o Wii Fit U seja essa sequência, mas eu realmente gostaria dum novo Resort, em HD, jogos (de golfe!) online, e novos desafios, principalmente se fossem renovados de tempo em tempo, tipo os campeonatos do Mario Kart Wii. Wii Resort é ótimo, a única coisa que cansa é ter sempre os mesmos percursos e desafios. Se houvesse um suporte online, seria um jogo para toda a vida do Wii U.
Slaughterworm- Membro Nv.10
- Mensagem nº26
Concordo plenamente. Se conseguissem puxar também o Dreamcast, por um sistema de assinaturas, seria o paraíso dos retrogamers.Ed Kira escreveu:Outra coisa que gostaria MUITO de ver no Wii U (iria ficar muito mais tentado a comprar um) são os games do Nintendo Game Cube no Virtual Console.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº27
Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.
Em segundo um novo metroid. Dá serie joguei o prime hunters, prime 3 e other m e o 3 são fodasticos. Acho que metroid vai ficar demais no wii U.
pergunta ao Kenshiro-sama:
O nome do X é esse que você colocou no seu post mesmo ou você gosta de chamá-lo assim? Gostei do nome, mas porque episode 1?
Em segundo um novo metroid. Dá serie joguei o prime hunters, prime 3 e other m e o 3 são fodasticos. Acho que metroid vai ficar demais no wii U.
O nome do X é esse que você colocou no seu post mesmo ou você gosta de chamá-lo assim? Gostei do nome, mas porque episode 1?
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº28
Pelo que eu sei o nome ainda é um mistérioNightwalker escreveu:Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº29
Há um tempo atrás, houve uma news, abordando que o suposto nome do Project X, seria Xenoform Episode 1 - Liber Novus. Não só isso, mas trouxeram até mesmo uma sinopse da estória do jogo, algo sobre uma nave colossal chamada Engstrom, que faz um pouso forçado em um mundo alienígena. Devido ao nível tecnológico dessa tripulação, eles foram saudados como deuses.Nightwalker escreveu:Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.
Também traz outros detalhes, como escolher a classe do seu personagem. Também fala que os robôs gigantes, são conhecidos como A.D.S (Archetype Defense System). Fala também que poderá ser jogado online com até 3 jogadores.
Sim, toda essa informação não passa de rumor (talvez até fake), mas pelo nível de detalhes que eles informaram, pode até ser verdade mas a Monolith Soft não confirma nada.
Mais detalhes nesse link: http://wiiudaily.com/2013/05/monolith-x-project-xenoform/
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº30
Zelda, mas também quero jogos já anunciados, como Mario Kart 8 e Pikmin 3 (já lançado).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya