Só não notem a burrice dele,por causa que ele não se acostumou com o controle...
+7
Healingsong
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
~ Fight
Shiny
Flpgneves
VirtualBoy
11 participantes
[Zangado comprou um Wii U] ZombiU a Primeira meia hora
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Só não notem a burrice dele,por causa que ele não se acostumou com o controle...
Flpgneves- Veterano Nv.10
Muito massa. Espero que ele não dê uma de ignorante e só mostre jogos do Wii U que tenha gráficos e tema mais realistas (Zombi U, Bayonetta 2, X, Zelda U...). Ia ser bom se ele mostrasse Pikmin 3, Wind Waker, TW101, Donkey Kong..
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Acho que ele vai mostrar, ele é bem saudosista.Flpgneves escreveu:Muito massa. Espero que ele não dê uma de ignorante e só mostre jogos do Wii U que tenha gráficos e tema mais realistas (Zombi U, Bayonetta 2, X, Zelda U...). Ia ser bom se ele mostrasse Pikmin 3, Wind Waker, TW101, Donkey Kong..
~ Fight- Veterano Nv.9
Eu ri quando chegou os primeiros zumbis.
Convidado- Convidado
Legal, o Zangado é um dos melhores gamers do Youtube. Só estava faltando os jogos da Nintendo. Agora ele já pode fazer a Saga The Legend of Zelda! xD
Já vi tantos gameplays de ZombiU, mas nunca perdi de sentir o desespero das partes mais tensas.
Já vi tantos gameplays de ZombiU, mas nunca perdi de sentir o desespero das partes mais tensas.
Convidad- Convidado
Ficou muito bom! curto os vídeos do Zangado, estavam faltando vídeos da Nintendo mesmo e o Zangado é o melhor youtuber na minha opinião!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
adorei!!
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Legal, mas não valeria mais a pena criar um tópico para vídeos do Youtube invés de criar um só para este vídeo.
Healingsong- Veterano Nv.35
Nintendo devia dar um Wii U para esses youtubers antes do lançamento aqui no Brasil
Bruno Uck- Membro Nv.5
Gosto demais do Zangado. Espero que ele cumpra a promessa de trazer videos do exclusivos do Wii U.
Até tentei descobrir o nome dele no Miiverse mas não consegui, haha! Queria muito adiconá-lo.
Até tentei descobrir o nome dele no Miiverse mas não consegui, haha! Queria muito adiconá-lo.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Me matando o dia todo pra poder ver o video,mais o youtube aqui ta uma bosta!Sou super fan desse cara!Finalmente um console nintendo.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Tio Zangs é foda mesmo!!! 8)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
O melhor canal de games do YTbr ficou ainda melhor -q, me desculpem a propaganda, mas é o que eu acho.
Agora como os videos dele são tão bons e tava tão ansioso pra assistir fui preparar um lanche(entendedores entenderam) e depois fui tomar um banho, como de costume deixei a cachinha de som no máximo tocando uma musica boa, mas a caixinha estourou e agora não da pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ok eu sei que é ouvir).
Agora como os videos dele são tão bons e tava tão ansioso pra assistir fui preparar um lanche(entendedores entenderam) e depois fui tomar um banho, como de costume deixei a cachinha de som no máximo tocando uma musica boa, mas a caixinha estourou e agora não da pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ok eu sei que é ouvir).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya