O troço é, cade vez os jogos ficam mais realistas (e chatos) e tal. Ou seja, quando viermos a ter a tecnologia de realidade virtual os jogos terão se reduzidos a olhar quartos super realistas em co-op multiplayer, sem gameplay algum (tipo GTA IV e tal) então nem vai valer a pena :V !!!1
+12
ari789
Lucash
Healingsong
mustacheman
Rafinhablo0
VirtualBoy
Ed Kira
Sakuraba
KoopaGamer
Vinicius Augusto
Jessien
Ulquiorra - Sama
16 participantes
[DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?
mustacheman- Veterano Nv.22
Healingsong- Veterano Nv.35
Talvez seja na nona geração já tenha algo usando realidade virtual, pelo menos um pouco. Nao conseguimos imaginar muito bem agora mas quando pequeno eu não conseguia imaginar os gráficos de hoje em dia, entao quero ter ins 27 anos logo para ver como vao ser os video games
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
O que o torna muito restrito.. sei lá posso estar sendo pessimista demais.Rafinhablo0 escreveu:O simulador de Guilhotina do Oculus Rift é cruel
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Ja ouviram falar nos Spaceglasses?
Lucash- Membro Nv.8
Eis o primeiro console de realidade virtual.
tonymendes- Membro Nv.3
Cara eu acho que poderiam usar algum mecanismo que se conecte ao nosso sistema nervoso ou ap cerebelo e o que fizermos ou as acoes que tentarmos fazer serao traduzidas para o jogp. Nao iriamoa fazer o movimento na vida real, pois o equipamento nao deixaria a acao continuar. Entenderam minha ideia?
ari789- Veterano Nv.MÁX
OUTRO FAN DE AC E SAO *O*
Enfim , A Realidade Virtual é algo inevitável , na verdade ja esta entre nos , Se procurar bem você vera o Rift , Omni , Sony 3D Glasses , Google Glasses , Tudo isso são aparelhos com digamos realidade virtual
O Rift mesmo ja proporciona uma jogatina bem realista :
O Google Glass por outro lado parece um aparelho bem inovador e tem uma grande interação o.O
Talvez ja na 9 Geração de consoles ja teremos aparelhos com a realidade virtual e novos modelos do tal Google Glass '' que deve seguir os passos do Android e Smarthphones ''
Enfim , A Realidade virtual ja é possível , porem no momento é algo muito caro.
Mais como tudo , ira abaixar o preço conforme o tempo e depois de alguns anos se tornara algo viável.
Enfim , a Tecnologia esta evoluindo e algo que não temos como evitar.
Breve teremos a tecnologia do Homen De Ferro:
Aproveitando o tópico , oque acharam da minha ideia de um console de realidade virtual para atualmente [ Na verdade a ideia era para o próximo console da Nintendo XD ] :
PS : Sobre um mecanismo no cérebro , um chip.
Sinceramente não me sentiria muito confortável com um Chip no cérebro o.O , mais como o Google Glass faz sons com os ossos do crânio né.
Poderia ser um Chip implantado no cérebro , porem ele so séria um chip capaz de se conectar de alguma forma com os 5 Sentidos do Corpo , Ele séria capaz de ser compatível com qualquer aparelho de Realidade Virtual , Seja PC , Celular , Console etc...
é como se você fosse um Monitor ou uma TV que iria ser conectado a um PC ou Console.
Mais vale lembrar que uma coisa dessas séria muito arriscado , além de precisar de uma cirurgia cara , Você poderia morrer.
Ou algo que emite ondas cerebrais para o cérebro de alguma forma.
PS : Um fato é que infelizmente nunca teremos uma realidade virtual como a do AC e SAO , mais da pra chegar próximo disso ^^.
Enfim , A Realidade Virtual é algo inevitável , na verdade ja esta entre nos , Se procurar bem você vera o Rift , Omni , Sony 3D Glasses , Google Glasses , Tudo isso são aparelhos com digamos realidade virtual
O Rift mesmo ja proporciona uma jogatina bem realista :
O Google Glass por outro lado parece um aparelho bem inovador e tem uma grande interação o.O
Talvez ja na 9 Geração de consoles ja teremos aparelhos com a realidade virtual e novos modelos do tal Google Glass '' que deve seguir os passos do Android e Smarthphones ''
Enfim , A Realidade virtual ja é possível , porem no momento é algo muito caro.
Mais como tudo , ira abaixar o preço conforme o tempo e depois de alguns anos se tornara algo viável.
Enfim , a Tecnologia esta evoluindo e algo que não temos como evitar.
Breve teremos a tecnologia do Homen De Ferro:
Aproveitando o tópico , oque acharam da minha ideia de um console de realidade virtual para atualmente [ Na verdade a ideia era para o próximo console da Nintendo XD ] :
- Spoiler:
O Próximo console da Nintendo poderia ser um híbrido Portatil x Console , Assim a Nintendo teria que sustentar so 1 Console , creio que assim ela teria menos prejuízos.
A Nintendo como sempre tentando inovar , O Console seguiria um pouco a ideia do Rift , Séria o primeiro console oficial com Realidade Virtual lol , Ele séria mais ou menos como isso :
Ou Para seguir mais o conceito portátil [ Afinal ninguém jogaria na rua com um desses ] Ele poderia seguir o formato de um óculos .
Ele Teria 4 Câmeras e funcionaria de forma semelhante ao Kinect , A 4 Câmeras iria captar tudo que esta ao seu redor e os movimentos dos Braços , Além de também ter um giroscópio e o console saberia exatamente se você esta olhando para cima , baixo , direita ou esquerda , Saberia se você esta pulando , e com as câmeras ele poderia detectar qualquer gesto com os braços.
Ou a Nintendo poderia lançar um tipo de luva ou controle especial para captar melhor o movimento dos braços , algo como isso :
Ou isso :
Além disso , so um talvez a Nintendo poderia optar por lançar alguns jogos compatível com algo como o Omini para poder detectar os movimento das pernas:
Como disse o Console não séria algo so portátil , séria algo para você também jogar em casa.
O Console teria jogos que poderiam ser jogados sem nenhum acessório especial , So com as Câmeras detectando os movimento dos braços
, Ou Uma luva especial que séria como o Wii Motion Plus é para o Wii Remote , algo para ajudar a detectar os movimentos e a Esteira tipo Omini séria algo como o Wii Balance Board é , algo para aumentar a imersão detectando os movimento das pernas , Porem nenhum desses acessórios sendo obrigatório.
O Menu
O Menu séria algo parecido com o que vimos no Wii , 3DS e Wii U não muito diferente no Desing , Ele funcionaria com Gestos de movimento das mãos [ quem assistiu AC ou SAO sabe mais ou menos como eu to falando ]
Ou também via comando de voz , Como o Google Glasses , Ou o Kinect , Exemplo , Você diria Executar Super Mario Galaxy 3 e o console ja iria para o jogo , Executar Navegador e o console abriria o navegador etc...
Assim como o Wii U ele teria usuários para o console , para evitar de um [ Bastardo ] Chegar la e dizer Desligar console e estragar sua jogatina , O Console so ira reconhecer a voz daquele usuário que estiver jogando ele também iria reconhecer apenas os seus movimentos
Porem para isso antes de criar um usuário e ligando o console pela primeira vez seria necessário uma calibração para o console saber como é seu braço e também a sua voz falando algumas palavras oque demoraria um pouco.
O Console teria a ajuda da Nintendo TVii e Netflix , Imagine você de boa deitado na sua cama assistindo um filme , Pois é mais vai que você acaba dormindo com o console ligado ? , Bem ai que ta o console contaria com um sistema de hibernação [ se você quisesse ativar ou não ] , Exemplo se ele estiver inativo por mais de 1 Hora ele se desligaria e conversavaria a bateria lol .
Enfim o Menu séria bastante interativo.
Realidade Aumentada
Muitos que utilizaram a Realidade Aumentada no 3DS devem ter gostado bastante , Pois bem eu pensei em aprimorar isso , Com a Câmera com melhor resolução e 4 Câmeras para ajudar [ Sendo 1 Na Frente , 1 Na Direita , 1 na Esquerda e 1 Atraz do console ] iria fazer com que o console soubesse exatamente onde você esta em relação ao objeto virtual , Enfim você poderia interagir com o objeto sem bugs nem falhas e com a camera com melhor resolução deixaria tudo mais real , Pense você pega uma carta [ teria que ser um pouco maior que os Ar-Cards ] e invoca um tipo de monstro , Você poderia batalhar com uma espada contra aquele monstro e ter uma interação perfeita , Também séria possível utilizar essa função em alguns jogos , Imagine jogar YU-GI-OH dessa forma com seu amigo .
Não deixando os Clássicos nem a velha forma de jogar morrer
Eu pensei , nem todos devem gostar de usar gestos das mãos , comando de voz , jogar se mexendo e etc.. , pensando nisso o console iria vim com um controle comum também estilo o Pro Controller do Wii e Wii U , Todos os jogos poderiam ser compatíveis com ele [ e iria facilitar muito os que desenvolvedores indies ] , O Menu poderia ser utilizado com o controle evitando ter que falar em lugares públicos com muito barulho ou ficar mexendo o braço que nem louco e como disse antes o clássicos não podem morrer , o console também teria o bom e velho Virtual Console lol
e como disse a Abordagem Portátil X Console , Talvez so Talvez poderia ser usado também como um console de mesa , poderia ser conectado a TV e com o Controle poder jogar como se fosse um Console de mesa.
Talvez um Futuro u.u
PS : Sobre um mecanismo no cérebro , um chip.
Sinceramente não me sentiria muito confortável com um Chip no cérebro o.O , mais como o Google Glass faz sons com os ossos do crânio né.
Poderia ser um Chip implantado no cérebro , porem ele so séria um chip capaz de se conectar de alguma forma com os 5 Sentidos do Corpo , Ele séria capaz de ser compatível com qualquer aparelho de Realidade Virtual , Seja PC , Celular , Console etc...
é como se você fosse um Monitor ou uma TV que iria ser conectado a um PC ou Console.
Mais vale lembrar que uma coisa dessas séria muito arriscado , além de precisar de uma cirurgia cara , Você poderia morrer.
Ou algo que emite ondas cerebrais para o cérebro de alguma forma.
PS : Um fato é que infelizmente nunca teremos uma realidade virtual como a do AC e SAO , mais da pra chegar próximo disso ^^.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Tem aquele HMZ-T1 e 2 da sony também.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Realidade virtual para mim já vai se concretizar com o Oculus Rift que pretendo pegar para jogar Star Citizen e X3 Rebirth...
Ainda é algo caro e meio inacessível para as massas, mas já temos bons equipamentos saindo ai que estão dando os passos para tornar VR algo mais concreto e abrangente.
Então não considero "quando" pois possível já é, e já existe.
Ainda é algo caro e meio inacessível para as massas, mas já temos bons equipamentos saindo ai que estão dando os passos para tornar VR algo mais concreto e abrangente.
Então não considero "quando" pois possível já é, e já existe.
rcosfa- Veterano Nv.31
Meu sonho é colocar um oculos rift, ligado a uma camera nas minhas costas apontada para mim numa visao ''por cima do ombro'', seria como viver minha vida em 3ª pessoa! Quase como uma realidade virtual da... realidade real?
tonymendes- Membro Nv.3
Cara!!!!! Nunca pensei nisso MANOOOOOOOOOOOO!!!! Que ideia LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Ia ser muito foda!!rcosfa escreveu:Meu sonho é colocar um oculos rift, ligado a uma camera nas minhas costas apontada para mim numa visao ''por cima do ombro'', seria como viver minha vida em 3ª pessoa! Quase como uma realidade virtual da... realidade real?
» Projeto Morpheus: Sony confirma Oculos de Realidade Virtual
» [Periférico] - RE Vive, óculos de realidade virtual da HTC + VALVE.
» Criador de "Doom" apresenta óculos de realidade virtual de US$ 500
» Rumor: visor de realidade virtual da Sony deve ser revelado mês que vem
» Estúdio de Resident Evil está focado na realidade virtual
» [Periférico] - RE Vive, óculos de realidade virtual da HTC + VALVE.
» Criador de "Doom" apresenta óculos de realidade virtual de US$ 500
» Rumor: visor de realidade virtual da Sony deve ser revelado mês que vem
» Estúdio de Resident Evil está focado na realidade virtual
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya