Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
KSPS
Hentz
Bagatela
PGrossmann
Heavycross66
KoopaGamer
twelington
sergio232
LOCATELLi
beckman
Casa Nintendo
Ulquiorra - Sama
x0exe
Kaled Kalil
ShadowHider9
thomazmarcio
nexard
RiderBlack
#Netto97
skybite
J.Biermann
Rafinhablo0
Lipeh
lucas.custodio.391
TaitouYuu
Liam Kurosaki
Omnimon
andre.alves.9235
Cortex
Noctis
henriquetl
Mordoskul
EduKurosaki
EduFanaia
Caleb John
magno.alves21
justiceiro
pOkiz
Qdiz
Mau2ricio
Allusian
LucasAntonio50
JonathanAlis
Crono
Alejandro_
SpecialAgentZ
Fujoxas
Flpgneves
~ Fight
Siryudrg
VirtualBoy
gamersvidrados
Hekonzord
Pedro H.
58 participantes

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 01 Set 2013, 12:23

    Um mega man seria legal, mas acho que isso fica só para a proxima e3.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por beckman Dom 01 Set 2013, 12:25

    Sabe o que seria bom para a Nintendo?

    Um box com os 3 primeiros Resident Evil em HD exclusivo para Wii U.

    Resident Evil tem muito apelo no mundo todo, os 3 primeiros jogos são os melhores, imaginem uma edição especial disso no estilo de Metroid Trilogy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 12:28

    Seria legal se fosse algo totalmente original, disso eu gostaria Smile (não o anúncio de um MH4 Mega Plus Edition, hrm.)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por LOCATELLi Dom 01 Set 2013, 12:55

    Porquê não um novo Megaman X com aquelas músicas dahora que tinha no Super Nintendo! Acho que passaria de 10 milhões de cópias tranquilo! Very Happy
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por andre.alves.9235 Dom 01 Set 2013, 14:26

    LOCATELLi escreveu:Porquê não um novo Megaman X com aquelas músicas dahora que tinha no Super Nintendo! Acho que passaria de 10 milhões de cópias tranquilo! Very Happy
    O X8 e o Remake do X1 não venderam bem ,então não acho que venderiam tanto assim ,além de que depois do X6 ,transformaram a timeline da série X em uma loucura (felizmente a Capcom se redimiu lindamente com a série Zero) .Seria melhor fazerem um novo ZX ,ela tem um apelo estético e jogabilidade próxima a série X ,e elementos que o vendem para o público atual ,além de que o final de ZX Advent implora por uma continuação (se bem que ele também não vendeu tanto ,uma pena).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 14:31

    andre.alves.9235 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Porquê não um novo Megaman X com aquelas músicas dahora que tinha no Super Nintendo! Acho que passaria de 10 milhões de cópias tranquilo! Very Happy
    O X8 e o Remake do X1 não venderam bem ,então não acho que venderiam tanto assim ,além de que depois do X6 ,transformaram a timeline da série X em uma loucura (felizmente a Capcom se redimiu lindamente com a série Zero) .Seria melhor fazerem um novo ZX ,ela tem um apelo estético e jogabilidade próxima a série X ,e elementos que o vendem para o público atual ,além de que o final de ZX Advent implora por uma continuação (se bem que ele também não vendeu tanto ,uma pena).
    Bom o Mega Man X pelo menos para mim é um dos melhores Mega Man já feitos entre todos, e muitos dos meus amigos também acham o mesmo, enfim acho que um Remake do Mega Man X HD ia ser muito bom, mesmo não sendo exclusivo da Nintendo, eu acho que ia vender milhares e milhares de copias.
    sergio232
    sergio232
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty bem que o megaman merece um remake de um de seus jogos

    Mensagem por sergio232 Qui 05 Set 2013, 10:45

    bem que ele merece mesmo ele não tem um jogo a quanto tempo dez anos ? . a capcom esses esses anos ficou mais consentrada em resident evil e outros titulos
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Set 2013, 11:09

    A Capcom poderia parar de morder as tetas de Megaman e Street Fighter um pouco e reviver séries como Gargoyle/Demon's Crest.


    Sério, alguém mais quer uma continuação pra Demon's Crest?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por twelington Qui 05 Set 2013, 13:23

    Sinto falta de jogar um megaman decente, faz anos que a Capcom não lança um!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por KSPS Qui 05 Set 2013, 14:30

    Espero que seja um RE:RE2.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Qdiz Qui 05 Set 2013, 17:45

    Genti, MH4 só terá pro 3DS -q

    CAPCOM, PUFAVO, LOCALIZE ESSA OBRA DIVINA DE ARCEUS PRO OCIDENTE
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por KoopaGamer Qui 05 Set 2013, 17:48

    twelington escreveu:Sinto falta de jogar um megaman decente, faz anos que a Capcom não lança um!
    Vamos ver se o MIGHTY NO 9 vai trazer de volta o estilo desses épicos Megamans Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Set 2013, 17:21

    Foi confirmado um Monster Hunter 4 Direct no domingo -q
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por thomazmarcio Sex 06 Set 2013, 17:24

    Quediz escreveu:Foi confirmado um Monster Hunter 4 Direct no domingo -q
    eu vi isso...agora poderiam neste mesmo dia confirmarem para a mesma semana um Nintendo-Capcom Direct...
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Heavycross66 Dom 08 Set 2013, 09:01

    Me digam que não será somente a armadura do link em Monster Hunter 4, por favor!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 5 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:20