Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Leonardo
Tio Gustavo
Thyago
Vicente.
Lelygax
Rafael Freitas
Shonen
Ghutto®
DaRkNES
Bardock
ARTSTREET
MadMax77
16 participantes

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 06 Abr 2011, 15:25

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Snow
    Segundo a publicação online japonesa Andriasang, a Capcom está pronta para mostrar seis jogos em seu evento Captivate, que deverá ocorrer em poucos dias.

    Sabemos que provavelmente quatro dos títulos da Capcom que serão mostrados nesse evento são: Resident Evil: The Mercenaries 3D, Street Fighter vs Tekken e títulos não Nintendo como Wrath Asura e Resident Evil Operação Raccoon City. Alguma idéia de quais os outros dois títulos serão mostrados?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 06 Abr 2011, 15:38

    Um RE para wii, maybe? -N
    Imóssibiles, mas nunca deixo de sonhar *_*
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Bardock Qua 06 Abr 2011, 15:57

    No Megaman...?
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por DaRkNES Qua 06 Abr 2011, 16:02

    Bardock escreveu:No Megaman...?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Ghutto® Qua 06 Abr 2011, 16:36

    Monster Hunter para o 3DS e provavelmente algum game de luta como Darkstalker, a muito tempo pedido.

    Mas o que eu realmente gostaria de ver é um novo Breath of Fire para o 3DS.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 06 Abr 2011, 16:52

    Ghutto® escreveu:Monster Hunter para o 3DS e provavelmente algum game de luta como Darkstalker, a muito tempo pedido.

    Mas o que eu realmente gostaria de ver é um novo Breath of Fire para o 3DS.

    Darkstalkers seria muito foda mesmo, mas uma versão portátil de Capcom vs Marvel também seria animal, como citaram aí Megaman ficou devendo um game decente no DS, quem sabe possa estar vindo algo bom por aí... We'll see soon...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Shonen Qua 06 Abr 2011, 16:58

    Se anunciarem um Monster Hunter para 3DS, o NGP não precisa ser lançado, imagina só Pokémon+Monster hunter, no mesmo console, pra que outro?!?!

    Ai sim o slogan do nosso amigo vai valer.

    "Sony, problem?"
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 06 Abr 2011, 17:12

    Ghutto® escreveu:
    Mas o que eu realmente gostaria de ver é um novo Breath of Fire para o 3DS.

    Eu também!
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por DaRkNES Qua 06 Abr 2011, 18:33

    Shonen escreveu:Se anunciarem um Monster Hunter para 3DS, o NGP não precisa ser lançado, imagina só Pokémon+Monster hunter, no mesmo console, pra que outro?!?!

    Ai sim o slogan do nosso amigo vai valer.

    "Sony, problem?"
    Te Juro, acho que foi eu que disse isso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Convidad Qua 06 Abr 2011, 18:35

    Ghutto® escreveu:Monster Hunter para o 3DS e provavelmente algum game de luta como Darkstalker, a muito tempo pedido.

    Esse jogo precisa de um urgente revival,uma pena que a Capcom investe só nos jogos de luta mais populares. D:
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Lelygax Qua 06 Abr 2011, 18:46

    DaRkNES escreveu:
    Bardock escreveu:No Megaman...?

    Eu ainda acho que um deles vai ser o Megaman Legends 3.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Vicente. Qua 06 Abr 2011, 19:00

    DaRkNES escreveu:
    Shonen escreveu:Se anunciarem um Monster Hunter para 3DS, o NGP não precisa ser lançado, imagina só Pokémon+Monster hunter, no mesmo console, pra que outro?!?!

    Ai sim o slogan do nosso amigo vai valer.

    "Sony, problem?"
    Te Juro, acho que foi eu que disse isso...

    Não roube o meu slogan, fui eu quem criou isso e.e
    --
    É, se tiver um monster hunter 3DS vai ser um grande problem pra sony xD
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Thyago Qua 06 Abr 2011, 19:46

    Vicente. escreveu:
    DaRkNES escreveu:
    Shonen escreveu:Se anunciarem um Monster Hunter para 3DS, o NGP não precisa ser lançado, imagina só Pokémon+Monster hunter, no mesmo console, pra que outro?!?!

    Ai sim o slogan do nosso amigo vai valer.

    "Sony, problem?"
    Te Juro, acho que foi eu que disse isso...

    Não roube o meu slogan, fui eu quem criou isso e.e
    --
    É, se tiver um monster hunter 3DS vai ser um grande problem pra sony xD


    O Criador do "Sony, problem?" ?!

    Cara, como pode Pensar em Algo Tão Genial?! Question
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Abr 2011, 10:47

    Uma pergunta...

    Esse evento que vc citou Capitivate, será realizado combinado com o fim da contagem desse relogio?

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/capcom-faz-misterio-e-lanca-teaser-site.html
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Leonardo Qui 07 Abr 2011, 10:59

    Ghutto® escreveu:

    Mas o que eu realmente gostaria de ver é um novo Breath of Fire para o 3DS.

    Eu também, ia ser foda demais!

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!! Empty Re: [3DS] Capcom mostrará 6 games em seu evento especial!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:37