Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
p_loc
Omnimon
Jamian
Caleb John
beckman
crfleo
Mat Lee
Gleydson
shaocam
gabrielqq
Ulukai
andre.alves.9235
Crono
Lord_Kr0nn
Duco
19 participantes

    Vendo ou não vendo meu wii?

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 15:35

    gabrielqq escreveu:O meu ja faz alguns meses que está parado.
    Infelizmente nao achei um comprador '-'
    Eu estou tentando vender os meus consoles também, pior que to vendendo tudo a preço de banana e ninguém quer comprar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Jamian Sáb 24 Ago 2013, 16:04

    Não estou vendo seu Wii...

    Brincadeira. Se você tiver a intenção de pegar um Wii U, acho que vale a pena vender sim.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 Ago 2013, 16:21

    Caleb JohngabrielqqO meu ja faz alguns meses que está parado.
    Infelizmente nao achei um comprador '-'
    Eu estou tentando vender os meus consoles também, pior que to vendendo tudo a preço de banana e ninguém quer comprar.

    Tem o SuperNes bem conservado? To atras de um vendi o meu a alguns anos atras e me arrependo amargamente quero um >< se tiver jogos tambem =].

    @topico
    N venda consoles meu amigo ainda mais para adquirir jogos vais te arrepender no futuro um console sempre tem experiencias para proporciona mesmo com o passar do tempo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por p_loc Sáb 24 Ago 2013, 18:36

    Até me dói na alma alguém querer vender o Wii, heuhaueh. O meu tá aqui sendo amado e outros sendo rejeitados, mimi.

    Mas se você não vê utilidade pra você mesmo, vende, ué. Só toma cuidado pra não se arrepender depois. Você pode não usá-lo agora, mas pode sentir falta um dia.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Allusian Sáb 24 Ago 2013, 20:35

    Vende o console e guarda os jogos que vc realmente curtiu ou deseja jogar um dia. Compra um Wii U.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por romerpitz Sáb 24 Ago 2013, 20:36

    é, acho que nao vou vender não
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por AlexOk Sáb 24 Ago 2013, 20:45

    quanto que vendeeee?

    eu comprooooo
    brunomros
    brunomros
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por brunomros Dom 25 Ago 2013, 10:58

    concordo com o beckman

    Conteúdo patrocinado


    Vendo ou não vendo meu wii? - Página 2 Empty Re: Vendo ou não vendo meu wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:36