Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LOCATELLi
Supersth1
Caleb John
Supaezi Teagaunu
Shiny
Lucasmon
Cortex
Peixe e Fritas
Hekonzord
kenairux
Vinicius Augusto
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
Rafamax
JonathanAlis
Ed Kira
destruidor
Jamian
Flpgneves
KSPS
BetoSantos
Bferrari350
gms
danilo.poser
Siryudrg
Nujaka Knight
VirtualBoy
Gutosnow
Omnimon
neto.alves.9634
Duco
pOkiz
Wolfman
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
41 participantes

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por kenairux Sex 23 Ago 2013, 23:03

    Ja foi dito que o BF4 irá rodar melhor em PCs com Windows 8 e no Xbox One!Devido aos sistemas baseados no Windows 8,tanto no PC como no X1!Very Happy 

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/battlefield-4-tera-melhor-performance-no-windows-8-e-xbox-one-entenda.html
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por destruidor Sex 23 Ago 2013, 23:10

    kenairux escreveu:Ja foi dito que o BF4 irá rodar melhor em PCs com Windows 8 e no Xbox One!Devido aos sistemas baseados no Windows 8,tanto no PC como no X1!Very Happy 

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/battlefield-4-tera-melhor-performance-no-windows-8-e-xbox-one-entenda.html
    essa geração vai ser que nem a anterior, o ps3 era mais poderoso, mais porem os jogos de terceiros ficavam melhor no xbox 360...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 23:12

    Eu só espero que nessa geração, o PS4 tenha um diferencial de gráfico JUS ao seu Hardware, não é a toa que Jogos Exclusivos de PS3 parecem ser mais avançados em gráficos ao comparar o Ano de lançamento

    Uncharted 2 tem gráfico de thirds 2011-2012.
    God of War 3 é outro exemplo.

    Nessa nova geração só espero q n faça port mediado pro PS4 por simplesmente preferir fazer primeiramente ao Xbox One por que geralmente venderá mais lá.

    Agora com a facilidade de se programar no PS4 nem tem desculpa. a EA e a DICE tá de brincadeira mesmo tsc.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por danilo.poser Sex 23 Ago 2013, 23:21

    Os sonystas choram, mas a base é XBOX, pode colocar 16 gb de memória Laughing
    PS3 só port e não será diferente no 4.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 23:49

    blordello escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    blordello escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Aprende a ler antes de postar então. No próprio artigo da IGN diz que pela dedicação deles em fazer um multi com 64 jogadores e rodando a 60fps pode sacrificar isso pros dois consoles. Sem contar que no Twitter os desenvolvedores confirmaram que a versão de console terá melhoras ainda até o lançamento.

    Por fim, não precisa ficar botando mensagem em Caps Lock aqui não tentando forçar o que tu acha. Se a frustração é tão grande que precisa disso e de ficar nos sites sobre a Sony buscando notícia ruim (sem nem ler direito), melhor repensar tua escolha de console.
    Opa, outro que se sentiu ofendido sem eu ter feito nada! Essas notícias são malvadas! ASHUDHASUDASUAS
    Contraditório você, não? Tinha falado desde o início do tópico sobre gráficos se eram melhores ou não... Whorever, vou respeitar sua opinião de qualquer forma.

    E cuidado com o double post Razz
    Não estou me contradizendo, mas o foco é: PS4 não é esse Deus que algumas pessoas acham! Apenas isso!
    E a galera insiste em dizer que a noticia não presta, e que o Xbox One não serve! Se fosse ao contrário, a galera do lado da sony, estava tendo orgasmos neste momento!

    @Supaezi Teagaunu

    Pow, radical vc hein fera? Agora pode pegar o toddynho que a tua mãe deixou pra ti na geladeira e se sentir ''awesome'' por fazer o bem para a nação sonysta!
    O que quer dizer com Deus? Isso das pessoas dizerem que o PS4 vai vencer a geração? Se for, eu também acho isso. Acho que o PS4 vai ficar em primeiro disparado nessa geração, simplesmente por ter um hardware impressionante, gráficos incríveis e ótimos exclusivos, além de um visual estiloso e um controle confortável de se usar. Agora, esclarecerei isso pra você.

    Tem gente dizendo que o PS4 é o melhor da geração?

    Sim, tem. 

    Agora, você não aceita o fato de dizerem isso ou o de dizerem que é melhor que o Xbox One?

    Se alguém acha um console melhor que o outro, e daí? Vai tacar pedra? Você pode sim discutir com uma pessoa de modo civilizado, mas, não precisa dar ataque de fanboy, ficar escrevendo de Caps Lock só pra enfatizar e nem sair dando fora nos outros. Aprenda a fazer críticas construtivas e civilizadas, será melhor aceito por aqui dessa forma, eu te garanto. Wink 

    Grata desde já, abraços.
    Não preciso dar argumentos, a notícia fala por qualquer outra coisa! Você parecia ser um cara legal, mas é outro sonyboy que não aceita que Xbox One está dando a volta por cima, em cima da sony! Enquanto você jogará Knack, eu estarei jogando o jogo mais premiado da E3!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Hekonzord Sex 23 Ago 2013, 23:59

    LOCATELLi escreveu:Não preciso dar argumentos, a notícia fala por qualquer outra coisa! Você parecia ser um cara legal, mas é outro sonyboy que não aceita que Xbox One está dando a volta por cima, em cima da sony! Enquanto você jogará Knack, eu estarei jogando o jogo mais premiado da E3!
    E quando premiação de E3 vale pra alguma coisa? o_õ
    Não me diga que quando você pega um jogo, você fica dizendo "nossa, que delícia de jogo mais premiado da E3", ou faz, ou só se importa com jogar mesmo? E nem é exclusivo do One, quem tiver um X360 ou um PC bom vai jogar.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 24 Ago 2013, 00:07

    Hekonzord escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não preciso dar argumentos, a notícia fala por qualquer outra coisa! Você parecia ser um cara legal, mas é outro sonyboy que não aceita que Xbox One está dando a volta por cima, em cima da sony! Enquanto você jogará Knack, eu estarei jogando o jogo mais premiado da E3!
    E quando premiação de E3 vale pra alguma coisa? o_õ
    Não me diga que quando você pega um jogo, você fica dizendo "nossa, que delícia de jogo mais premiado da E3", ou faz, ou só se importa com jogar mesmo? E nem é exclusivo do One, quem tiver um X360 ou um PC bom vai jogar.
    Karmei sem querer teu post!
    Cara, premiação não quer dizer nada? Meu Deus, a adoração de vocês a sony passa dos limites, pqp!


    Última edição por LOCATELLi em Sáb 24 Ago 2013, 00:08, editado 1 vez(es)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por gms Sáb 24 Ago 2013, 00:08

    Por isso que fico no PC, não tenho problema com essa questão de 1080p e nem a com FPS pois pelo menos aqui tudo roda no maximo e com FPS sempre a cima de 60. Sem contar nos jogos que na Steam e Origin são bem mais baratos.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Flpgneves Sáb 24 Ago 2013, 00:12

    Espero que o Wii U vença essa geração pra mostrar mais uma vez que hardware não significa nada.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 Ago 2013, 00:14

    5 páginas em +- 1 dia, pessoal se ofendendo e briguinha ridícula. Caso esse mimimi todo continuar, o tópico terá que ser bloqueado.

    Cada um tem a sua opinião, caramba! Chega um ponto que essas "discussões" dos usuários sobre o X1 e o PS4 cansam! Um chega e fala pra todo mundo calar a boca e aceitar que console x tá melhor que o y, daí um outro vem e dá uma respostinha bem "agradável" para ele. E por aí vai, até o tópico ser bloqueado. Por favor, né gente?

    E na boa, tem gente que falou muita besteira no tópico. As vezes tenho vontade de responder, mas aí vejo que poderia continuar o mimimi ou que não valeria a pena. Cada coisa que o pessoal afirma, heim.

    Aviso dado!!
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por BetoSantos Sáb 24 Ago 2013, 00:18

    Muita tempestade em um copo d'água. Os colegas não conseguem debater assertivamente. O jogo em questão aparentemente nem está finalizado ainda, logo, há tempo de sobra para melhorar alguns pontos no visual do game.

    Sinceramente, não acredito em uma versão de um jogo multi no One, superior a versão do PS4 e vice-versa. E se tiver, creio que não será algo tão gritante. A não ser que a Sony ou MS estejam dispostas a pagar milhões para ter uma versão melhor, aí é uma outra história.

    Não ia nem comentar, mas como estamos em um espaço democrático e tenho como premissa expor o que penso e sinto -sempre de forma respeitosa e assertiva, logicamente- creio que posso criar (ou não) uma pequena polêmica com as próximas linhas do meu post, mas, vamos lá:

    Li todos os posts, e o que observei de mais interessante é a questão que foi levantada a respeito da importância dos exclusivos, custo benefício, jogabilidade e controles, que foi pontuado como itens determinantes no sucesso de uma plataforma em detrimento de somente potência gráfica. Bem oportuno para o tópico, o console e o assunto debatido, diga-se de passagem.

    Se isso serve de argumento, para demonstrar que o One não será melhor e até perderá para o PS4, puramente como argumento de defesa em um tópico sobre um jogo que supostamente está pior graficamente no console da Sony, baseando-se apenas em palavras de pessoas que testaram uma versão inacabada, sem revelar imagens ou vídeos que corroborem a afirmação, porque o mesmo argumento não serve para o WiiU quando comparado ao One e PS4? 

    Eu queria entender porque muitos afirmam que com a chegada dos novos consoles da Sony e MS no mercado, o WiiU não irá vender ou será um fracasso a longo prazo pois supostamente não terá suporte a trocentas engines, jogos não serão lançados, não terá apoio de 3rds, usa arquitetura PowerPc, 2GB de Ram, não é poderoso graficamente e seus jogos serão inferiores visualmente. 

    Ele tem tudo isso que foi levantado como pontos a favor do PS4 em relação ao One: exclusivos ótimos, custo, jogabilidade e controles -inclusive podendo utilizar os controladores e jogos do console anterior, algo que nenhum dos dois concorrentes oferecem. Além do diferencial do GamePad e Miiverse. E, graficamente também não ficará atrás: a tech demo de Zelda, X e Bayonetta 2 estão aí para provar isso.

    Sinto que com o One a parada é diferente: o mesmo tem apoio de 3rds, arquitetura equivalente e provavelmente graficamente também. Argumentos utilizados contra o WiiU sobre hardware e poder gráfico não colam aqui. Dois pesos e duas medidas?

    Apenas um ponto que muitos podem não concordar mas que eu achei oportuno comentar neste tópico, visto que isso não é levado em consideração quando trata-se do WiiU em questão.

    Paz a todos.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 01:42

    Na moral eu concordo com o Locatelli. Ps4 não é essa coca-cola toda que dizem por aí, só elogiam ele desse jeito porque a Microsoft pisou feio na m*** quando apresentou o Xbox One.
    Eu particularmente acho o Xbox One melhor pelos recursos, desing, jogos exclusivos, controle, kinect entre outras coisas. Respeitem a opinião do cara pow.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por KSPS Sáb 24 Ago 2013, 02:02

    Galera tem que abrir o olho.

    Sony e M$ não estão fazendo consoles novos para agradar vocês, exclusivamente.

    Elas querem DINHEIRO, DINHEEEEEEEEIRO $$$$$$$$$$$$$$$

    O PS3 não foi rentável pra Sony, e o X360 foi rentável a partir da chegada do Kinect.

    Abram o VGChartz e pasmem... cada console vende, aproximadamente, 120 mil unidades por semana.

    Os dois vendem bem, mas os caras estão lançando um console novo para lucrar, lucrar bem!

    Vamos jogar galera, o 64 vendeu bem menos que o PS1 e divertiu muita gente.

    O GC e o Xbox venderam bem menos que o PS2 e conheço gente que ficou satisfeita com os games.

    PS360 venderam menos que o Wii e muita gente se diverte!

    QUAL É O PROBLEMA DO XONE OU PS4 VENDER MENOS UM COM O OUTRO
    ??????


    E tenho [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Z
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 08:26

    Bom, tentarei mostrar o porque da IGN ter se decepcionado com BF4.

    A EA e DICE prometeram trazer aos consoles a experiencia de BF tida nos PCs; mas até agora, as demos vistas estavam rodando em PCs e quando finalmente pode ser testado no PS4 o resultado preocupa (para não dizer que decepciona).

    BF4 não cumpri o prometido no PS4 sendo dificil o classificar com a "verdadeira" experiencia de BF chegando nos consoles; isso não tornaria o jogo ruim, mas se lembrarmos, ZombiU foi muito criticado por (mesmo cumprindo o que prometeu nos trailers) não cumprir o que os jogadores esperavam; ou seja, se BF4 não cumpri o que foi prometido e mostrado nos trailers, ele decepciona (pelo menos o mostrado até agora).

    PS4 tem uma arquitetura parecida com PCs, o que elimina a possivel justificativa de "esta no inicio do console, eles estão aprendendo a usar" que pode ser usada no WiiU.
    A unica esperança é que eles ajeitem isso até o lançamento, mas visto que o PC também esta em Beta apenas com demos os dois deveriam estar no mesmo nivel de desenvolvimento e consequentemente qualidade.
    a unica esperança é que eles ainda estejam colocando os detalhes no PS4 e no fim consigam sem ter que reduzir a qualidade da versão de PC para isso; se ele não alcançar ele não cumprirá o prometido.

    Aparentemente ele estava rodando em uma resolução maior que 720p (o que não é confirmado, uma vez que não foi feita analise e poucos jogos atuais chegam, a isso); mas sabemos que não será 1080p; esse é outro ponto que não preocuparia, se não fosse o fato do WiiU ter sido muito criticado por não ter alguns jogos rodando a 1080p e o PS4 ter sido prometido como um console muito potente (e como desde a geração passada a sony promete fullHD as pessoas estão ficando impacientes para que ela cumpra a promessa).

    Agora sejamos sinceros, após isso aparentemente podemos concluir apenas que essa geração desde o inicio ficará para trás dos PCs graficamente falando (é claro que os gráficos não são o mais importante); mas espero que assim isso acabe com o que já estava começando de "WiiU terá gráficos muito pior", "Nintendo tinha que investir em gráfico", etc.. porque assim podemos ver que atualmente não existe forma de um console querer competir apenas graficamente, porque nisso PCs já são superiores, logo, se formos falar de "True Next-Gen Graphic Experience" aparentemente PCs já estão na frente e consoles atrás, limitando o potencial do mesmo, mas sem conseguir acompanhar a mesma evolução.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Ed Kira Sáb 24 Ago 2013, 08:58

    Hunk escreveu: porque assim podemos ver que atualmente não existe forma de um console querer competir apenas graficamente, porque nisso PCs já são superiores, logo, se formos falar de "True Next-Gen Graphic Experience" aparentemente PCs já estão na frente e consoles atrás, limitando o potencial do mesmo, mas sem conseguir acompanhar a mesma evolução.
    Me pergunto se as pessoas estavam mesmo acreditando nisso (competição gráfica com os PCs).

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 5 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:54