Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LOCATELLi
Supersth1
Caleb John
Supaezi Teagaunu
Shiny
Lucasmon
Cortex
Peixe e Fritas
Hekonzord
kenairux
Vinicius Augusto
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
Rafamax
JonathanAlis
Ed Kira
destruidor
Jamian
Flpgneves
KSPS
BetoSantos
Bferrari350
gms
danilo.poser
Siryudrg
Nujaka Knight
VirtualBoy
Gutosnow
Omnimon
neto.alves.9634
Duco
pOkiz
Wolfman
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
41 participantes

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Dom 25 Ago 2013, 23:40

    Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Já que vc me chamou de ''putinha'', pergunta pra tua irmã sobre eu escrever em letras maiúsculas, ela tava tirando a calcinha pra mim e sem querer jogou-a em cima do notebook dai pegou no ''caps lock'. 
    ...
    Essa foi a coisa mais ridícula que eu ouvi.
    Não, sério. Eu ri demais com esse post.
    Isso foi infantilidade meu brother. Não consegue aceitar o que você é, pois você já fica nervoso com tudo que te falam, e eu não tenho irmã, e se eu tivesse, ela não ficaria com um anonimo da internet, ela não iria ter a mente poluída que nem você pra já ficar com tesão de toda mulher da internet. E sobre você ter PS1,PS2,PS3 e tentar comprar um PS4.
    Meu amigo, pode comprar quantas *** que você quiser, compra um Zebbo, não muda o fato que você continua sendo um fanboy da MS.

    " Em nenhum momento fiz flamme sozinho, só retruquei alguns ''entendidos''"
    Claro né, falar que nós estavamos falando que o PS4 ia ser o deus, e tudo mais... Cara, você causou o famme sim. Seu post abaixo da noticia comprova TUDO. Então não tente esconder o que fez.

    Caleb John escreveu:É que pra você todo mundo é Fanboy sabe? É só falar bem de um console que você já quer crucificar a opinião do cara. O único cara aqui que é Fanboy e não se toca é você mesmo.
    Não. Eu julgo quem é fanboy.
    Você não fala quase nada bem do PS4 e o Xbox One é uma maravilha para ti. Além que você já se confirma ser fanboy pelo seu título. OK, pode gostar do One, amar, casar. Mas colocar um título com esse nome? Neutral 
    Meu caro- Eu adoro o One, e como disse no outro tópico, quero muito jogar os exclusivos do PS3, e como o PS4 vai ter a gaikai e o One não terá um sistema parecido eu peguei o PS4.
    Então, não, eu não sou fanboy e você não percebe isso.
    Eu não falo bem do Playstation 4 porque eu simplesmente não gostei do console, eu gostei só do controle e de Infamous Second Son. Não sou obrigado a falar bem de uma coisa que eu não gosto, não sou hipócrita ora bolas.
    Sim eu coloquei o título de Xbox One porque eu não tenho ideias pra outro título, eu gosto sim do console, se eu quiser eu posso fazer até uma tatuagem dele, mas entenda uma coisa, não é porque eu coloquei o título de Xbox One que eu sou fanático por ele, daqui dois anos esse título pode mudar para Wii U sabia?. Não sou Fanboy, até porque se eu fosse Fanboy eu estaria defendendo a Microsoft com unhas e dentes. Eu particularmente acho o primeiro Xbox um console com uma biblioteca fraca, só alguns jogos me agradam nele, pra mim ele leva uma verdadeira surra do Dreamcast e Gamecube.
    Legal.
    Eu também não gostei tando do ONE. E forço para falar bem dele, isso no começo.
    E sobre não ter ideias para outro título,pare com isso, ou sua mente é pequena ou você está mentindo. Isso é a coisa mais fácil do mundo.
    E... Pode mudar para WiiU e não para PS4? Tudo pode mudar, mah friend.
    E você não precisa falar bem do PS4,apenas não tentar puxar assunto com ele. E... Todos sabem que o primeiro Xbox não é bom. Não precisava falar.
    abç;
    Opa, teve que logar com outra conta?
    Primeiro Xbox não é bom????
    HASUDSHUHUSDHUSADSAUSAHDUSAHUSAHDUASHDUSAHDUASHDUSADHUASDHSUADHSAUDHSAUDASHDUDSHUSAHDUSAHDUASHDUASDHAUSDHASUHDUASDHSHSUAHDAUSDHASUHDUHSAUDSAHUDHASDUASHDUASDHUSADUDHASUDSHSAUDHSUDDHASUDHSAUDHASUDHASUHDASDUAHU
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por EduFanaia Dom 25 Ago 2013, 23:53

    Xenti, eu to A-MANDO essa discussão! Mas sério, quando vão rolar tapas e socos em?
    Serra

    ------------------------
    Independente da capacidade gráfica de cada console, o jogo vai ser O MESMO em todas as plataformas. Isso se chama MULTIPLATAFORMA
    Duh
    Ah va 
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Seg 26 Ago 2013, 13:05

    LOCATELLi escreveu:
    blordello escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    @Supaezi Teagaunu

    Pow, radical vc hein fera? Agora pode pegar o toddynho que a tua mãe deixou pra ti na geladeira e se sentir ''awesome'' por fazer o bem para a nação sonysta!
    HEAUEAHUEAE
    Cara, você usou a minha idade para tentar definir a conversa, então você já perdeu ela.
    Cara, eu não sou Sonysta, só que você é muito fanboy da MS, e seu texto abaixo da noticia já fala isso.
    Eu prefiro muitas vezes um 360 do que um PS3, agora nessa geração, eu gostei mais do PS4.
    Cara, e daí?
    Vou falar a verdade, se não fosse a Gaikai eu ia pegar o One, porquê sem os títulos do PS3 o One seria melhor.
    Cara, aceite a verdade, não é questão de fatos e sim de opiniões. E você não precisa virar uma putinha retardada apertando o Caps Lock falando que o One é melhor que o PS4.
    Thats all.
    Eu, fanboy? Não, só não gosto desses seres ridículos que acham que a Sony é a melhor empresa! Olha ai pelo fórum, quando foi que falei mal da sony! Eu respeito a opinião de todos, mas quando vi sonyboys ridicularizando Xbox e Nintendo e vangloriando o Playstation, decidi bater de frente! Não somente eu, mas o fórum inteiro já não aguenta mais alguns users ai que nem sabemos o que faz num fórum de Nintendo, sendo que eles mais adoram a Sony!
    Já que vc me chamou de ''putinha'', pergunta pra tua irmã sobre eu escrever em letras maiúsculas, ela tava tirando a calcinha pra mim e sem querer jogou-a em cima do notebook dai pegou no ''caps lock'. 
    Sim filho, nós achamos você fanboy, problem? Você se acha o dono da verdade, e isso todos percebem, só usa esse seu haterismo contra a Sony como desculpa pra fazer birra. E, o Sth não tem irmã, só tem um irmão mais novo, pare de arrumar briga, aqui não é o lugar pra isso,respeite o espaço onde não é só você que usa, os outros podem ficar incomodados com isso Wink
    Haterismo contra a Sony? Sim, só tive um PS1, PS2, PS3 e pretendo comprar o PS4 também! 
    Olha as conversas ai pra trás, e veja quem começou a tacar pedras nos meus comentários! Em nenhum momento fiz flamme sozinho, só retruquei alguns ''entendidos'' ai! Fiz apenas um comentário no primeiro post, onde muitos aqui do fórum disseram que o PS4 decretaria a falência da Microsoft em fabricar consoles!
    Por fim, chega de discutir com você! És uma donzela, merece respeito! =p
    Não quero discutir com você, Locatelli, respeito sua opinião sim, mas, saiba distinguir os dois : opiniões e fatos. Ou vai causar a impressão errada, como causou a mim e ao Sth. E cara... você não aceitou argumento algum dos outros e saiu falando asneira, mas, btw, se não pararmos por aqui, os mods vão cair matando nesse tópico. Malz se te causei má impressão Razz  Só tente deixar mais claro isso, pra mim, você tava era crucificando os outros só por falar mal do Xone, foi o que realmente pareceu.Neutral
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Alejandro_ Seg 26 Ago 2013, 13:32

    UIUI sou fanboyzinhu da sony ou MS ou nintendo vou jogar bombas haters aqui enquato tomo toddinhu MIMIMI Mimimi Mimimi
    serio vcs parecem kids....
    mas a bloderllo é uma kid!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Seg 26 Ago 2013, 14:01

    Alejandro U escreveu:UIUI sou fanboyzinhu da sony ou MS ou nintendo  vou jogar bombas haters aqui enquato tomo toddinhu MIMIMI MimimiMimimi
    serio vcs parecem kids....
    mas a bloderllo é uma kid!
    NÃO 

    VOU

    SUPORTAR

    EÇE

    CYBER

    BULLEM! Sad 

    Tenho doze anos, mas, tenho mais maturidade que muitos aqui, bjs rekalk Razz
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Alejandro_ Seg 26 Ago 2013, 15:11

    Hello, eu tenho sua idade e foi brinks
    Rsrsrsrs
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Seg 26 Ago 2013, 15:28

    LOCATELLi escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Já que vc me chamou de ''putinha'', pergunta pra tua irmã sobre eu escrever em letras maiúsculas, ela tava tirando a calcinha pra mim e sem querer jogou-a em cima do notebook dai pegou no ''caps lock'. 
    ...
    Essa foi a coisa mais ridícula que eu ouvi.
    Não, sério. Eu ri demais com esse post.
    Isso foi infantilidade meu brother. Não consegue aceitar o que você é, pois você já fica nervoso com tudo que te falam, e eu não tenho irmã, e se eu tivesse, ela não ficaria com um anonimo da internet, ela não iria ter a mente poluída que nem você pra já ficar com tesão de toda mulher da internet. E sobre você ter PS1,PS2,PS3 e tentar comprar um PS4.
    Meu amigo, pode comprar quantas *** que você quiser, compra um Zebbo, não muda o fato que você continua sendo um fanboy da MS.

    " Em nenhum momento fiz flamme sozinho, só retruquei alguns ''entendidos''"
    Claro né, falar que nós estavamos falando que o PS4 ia ser o deus, e tudo mais... Cara, você causou o famme sim. Seu post abaixo da noticia comprova TUDO. Então não tente esconder o que fez.

    Caleb John escreveu:É que pra você todo mundo é Fanboy sabe? É só falar bem de um console que você já quer crucificar a opinião do cara. O único cara aqui que é Fanboy e não se toca é você mesmo.
    Não. Eu julgo quem é fanboy.
    Você não fala quase nada bem do PS4 e o Xbox One é uma maravilha para ti. Além que você já se confirma ser fanboy pelo seu título. OK, pode gostar do One, amar, casar. Mas colocar um título com esse nome? Neutral 
    Meu caro- Eu adoro o One, e como disse no outro tópico, quero muito jogar os exclusivos do PS3, e como o PS4 vai ter a gaikai e o One não terá um sistema parecido eu peguei o PS4.
    Então, não, eu não sou fanboy e você não percebe isso.
    Eu não falo bem do Playstation 4 porque eu simplesmente não gostei do console, eu gostei só do controle e de Infamous Second Son. Não sou obrigado a falar bem de uma coisa que eu não gosto, não sou hipócrita ora bolas.
    Sim eu coloquei o título de Xbox One porque eu não tenho ideias pra outro título, eu gosto sim do console, se eu quiser eu posso fazer até uma tatuagem dele, mas entenda uma coisa, não é porque eu coloquei o título de Xbox One que eu sou fanático por ele, daqui dois anos esse título pode mudar para Wii U sabia?. Não sou Fanboy, até porque se eu fosse Fanboy eu estaria defendendo a Microsoft com unhas e dentes. Eu particularmente acho o primeiro Xbox um console com uma biblioteca fraca, só alguns jogos me agradam nele, pra mim ele leva uma verdadeira surra do Dreamcast e Gamecube.
    Legal.
    Eu também não gostei tando do ONE. E forço para falar bem dele, isso no começo.
    E sobre não ter ideias para outro título,pare com isso, ou sua mente é pequena ou você está mentindo. Isso é a coisa mais fácil do mundo.
    E... Pode mudar para WiiU e não para PS4? Tudo pode mudar, mah friend.
    E você não precisa falar bem do PS4,apenas não tentar puxar assunto com ele. E... Todos sabem que o primeiro Xbox não é bom. Não precisava falar.
    abç;
    Opa, teve que logar com outra conta?
    Primeiro Xbox não é bom????
    HASUDSHUHUSDHUSADSAUSAHDUSAHUSAHDUASHDUSAHDUASHDUSADHUASDHSUADHSAUDHSAUDASHDUDSHUSAHDUSAHDUASHDUASDHAUSDHASUHDUASDHSHSUAHDAUSDHASUHDUHSAUDSAHUDHASDUASHDUASDHUSADUDHASUDSHSAUDHSUDDHASUDHSAUDHASUDHASUHDASDUAHU
    Esse era o ponto em que eu queria ver vocês chegarem. Clap Locatelli... Vejamos, essa é a opinião dele, ele disse que o primeiro Xbox não é bom, mas, a forma com a qual ele empregou isso, pareceu que ele estava falando de um fato, o que te fez quotar ele com essa resposta, retrucando com a sua opinião. Mas... O que foi mesmo que você fez?  "Os exclusivos do Xbox One são melhores que os do PS4, e isso é um fato." Pois é... O mundo dá voltas, não é mesmo?wonka 

    Impressionante.

    Also, também acho a biblioteca do primeiro Xbox bem meia boca, Game Cube e PS2 dão de 10 a 0... Desculpa, é o que eu acho Mairon1
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por EHHH Seg 26 Ago 2013, 16:24

    mas, btw, se não pararmos por aqui, os mods vão cair matando nesse tópico.
    Três avisos e vocês não param, não é parando agora que tudo vai ficar ok. Serra

    Tópico trancado. Nem preciso dizer o porquê, vocês - generalizando - não respeitam a opinião de ninguém e tratam-na como fato. Não dá pra manter um tópico assim.

    LOCATELLi, pelo amor de Deus, de pcê parar de se sentir ofendido com tudo o que falam de mal... da MS?

    Por fim, parem com isso de "você é sim fanboy" e "não sou não cara", porque isso rarissimamente tem a ver com o tópico. Não dá, é sempre a mesma coisa, um cara vem falando que é não fanboy e vem outro encher o saco falando que ele é. Face Palm Se ele é ou não isso não é problema seu, se está contra as regras, alerte a moderação, se tá te irritando, Perfil >> Amigos e ignorados >> Nome do usuário (eu sempre usei isso, só parei quando virei moderador). Wink

    Enfim, vou mandar mps agora pra quem passou dos limites nesse tópico. Eu realmente não gosto de fazer isso, mas vocês não dão escolha. x:

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 9 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:58