Acho que vou escolher o chespin, squirtle (só por causa do torchic, se não eu escolheria o charmander) e torchic.
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº811
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Agora eu nem sei mais qual inicial escolher...
Acho que vou escolher o chespin, squirtle (só por causa do torchic, se não eu escolheria o charmander) e torchic.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº812
Pegaria o Charmander, mais o Torchic, se o Fennekin for mesmo se tornar psíquico pego ele, senão vou de Froakie, quase não escolho o inicial planta, nunca gosto dos designs deles u.u somente Bulbasaur, Turtwig e Snivy me agradaram um pouco.
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº813
estou pensando aqui, e se hackearem o pokemon bank ?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº814
Perguntinha:
Como é que o Magnezone tem sexo?
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº815
IT'S A FUCKING FESTIVAL OF POKEMONS!Rodrigo stark escreveu:estou pensando aqui, e se hackearem o pokemon bank ?
AISJAISHIAHSAIHSIAHSIA
---
Essa taxa dos $5 é bem melhor que a do Flipnote (0,99$ por mês), mas como não posso usar o cartão de crédito na eShop (Poder eu posso, só falta a confiança dos pais D;) só comprando o cartão pré-pago
Última edição por Killer Bread em Qua 04 Set 2013, 22:24, editado 1 vez(es)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº816
erro de estagiário, n acho que vão botar sexo no magnezone logo agoraMarcio1000 escreveu:Perguntinha:
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº817
Muita informação... Tô meio que processando ainda.
Vamos ver... Por onde começo?
Ah sim! Mega dos iniciais de Kanto. So fucking EPIC!!! (Exceto pelo Blastoise Metabee) Os meus iniciais preferidos eram Charmander/Bulbassaur, mas agora houve um desempate... Venussaur meu Bulky lindu! Mas o MegaZard vai ficar muito louco Shiny!
Fennekin>Mawile>Venussaur : Time até então.
Sobre o Box das 'núvi' não curti muito não. Eu não tenho Wi-Fi, vou na casa de um amigo pra me apossar durante alguns instantes o da vizinha. Se eu tivesse Wi-Fi, ficaria com o Hype lá em cima, já eram os Pokéhacks (Ooops, mas tem um que cria PID para o pokémon ficar identico ao original), não gosto pelo fato de enquanto uns se matarem, outros fazem os pokés em 5 minutos ou menos.
PS.: Cocoro, please... Don't show the evolution of my Fennekin...
Ah sim! Mega dos iniciais de Kanto. So fucking EPIC!!! (Exceto pelo Blastoise Metabee) Os meus iniciais preferidos eram Charmander/Bulbassaur, mas agora houve um desempate... Venussaur meu Bulky lindu! Mas o MegaZard vai ficar muito louco Shiny!
Sobre o Box das 'núvi' não curti muito não. Eu não tenho Wi-Fi, vou na casa de um amigo pra me apossar durante alguns instantes o da vizinha. Se eu tivesse Wi-Fi, ficaria com o Hype lá em cima, já eram os Pokéhacks (Ooops, mas tem um que cria PID para o pokémon ficar identico ao original), não gosto pelo fato de enquanto uns se matarem, outros fazem os pokés em 5 minutos ou menos.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº818
já tentou comprar um modem wi-fi??Lord_Kr0nn escreveu:Muita informação... Tô meio que processando ainda.
ou mesmo já tentou falar com a aperadora que lhe disponibiliza a internet??
geralmente o modem wi-fi é gratuito, vai o técnico e instala de graça se eu não me engano.
dá uma olhada nisso depois!!
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº819
realmente esperava mais desse direct, os mega de kanto ficaram melhores do que alguns outros megas (ampharos é de vc que to falando), esperava, como muitos, as evos dos iniciais e mais alguns pokés novos, Ooroto o que vc anda fazendo que não aparece no site oficial, meu filho!???
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
Pessoal (e eu) que queria ver as evos dos iniciais, calma.
Semana que vem teremos o que PROVAVELMENTE será a última onda de novidades de X/Y antes do lançamento destes, que é a CoroCoro. Talvez eles mostrem pelo menos o estágio 1 de cada inicial na edição desse mês. Vamos manter as esperanças ;w;
Semana que vem teremos o que PROVAVELMENTE será a última onda de novidades de X/Y antes do lançamento destes, que é a CoroCoro. Talvez eles mostrem pelo menos o estágio 1 de cada inicial na edição desse mês. Vamos manter as esperanças ;w;
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº821
Mesmo assim é estranho pois falta cerca de 1 mês para que o jogo seja lançado,esta muito em cima da hora!!DarkRoxas escreveu:Pessoal (e eu) que queria ver as evos dos iniciais, calma.
As evos dos iniciais são as informações mai requisitadas des de janeiro.
So resto nos esperar ate a Corocoro vazar imagens.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº822
Vamos poder ter dois iniciais?! um de Kalos e um de Kanto??
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº823
Para quem acompanhou as outras transições de geração - as evos dos iniciais não foram sempre mantidas em segredo? Só me lembro da transição da primeira pra segunda e (talvez por não ter internet) só fui ver as evos dos iniciais no jogo mesmo.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº824
Não, na transição da quarta pra quinta ele revelaram uns 3 meses antes de sair se n me engano.Yago Aloisio escreveu:Para quem acompanhou as outras transições de geração - as evos dos iniciais não foram sempre mantidas em segredo? Só me lembro da transição da primeira pra segunda e (talvez por não ter internet) só fui ver as evos dos iniciais no jogo mesmo.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº825
Mas não é porque o jogo lançou no japão 3 meses antes?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya