Genti, hj ja é 31, Falta 5 semanas pro POKIMAUM chis/ipisulong e falta 1 semana e meia pra Corocoro sair, o q vcs esperam pela corocoro desse mes????
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº557
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Às vezes tem um certo hiato de revelações bombásticas na CoroCoro, acho que dessa vez pode ter poucas coisas reveladas (no máximo, uns três pokémon novos), talvez explique um pouco mais do Pokémon-Amie e dos outros sistemas novos pra treinar EVs.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº558
resh escreveu:vc gosta de ficar horas no matinho só pra upar pokémon? foi ironia né?Lord_Kr0nn escreveu:@ Sobre os EV's: Estou lembrado, tanto que iria ser nos Mini-Games, mas pode ser que seja limitado os EV's dos trainings do mesmo modo que os Calciums da vida, que parava nos 100. Sobre isto não estou preocupado, pelo contrário estou feliz porque terá muito mais gente no Metagame.
@ Sobre XP das Horde: Pode ser que dê mais EXP do que um único pokémon, mas se for a EXP base do mesmo pokémon selvagem, multiplicada pela quantidade do mesmo na horda, iria ficar um pouco chato na minha opinião, porque não vai ter aquela 'magia' de ficar um tempo nos matinhos igual a um retardado matando pokémons selvagens para treinar o seu. Igual ao combinho para achar Audinos no pokémon BW2 (no 1 não lembro se tinha) que era Repel+Poderzinho para achar pokés nos matinhos que chacoalham.
batalhas em duplas contra pokémon selvagens dão mais exp que 1 pokémon só, acredito que seja a soma da exp comum dos 2 pokémons(afinal vc ganha exp depois que mata o poké, n depois que a batalha termina) acho que as hordas vão dar o valor comum e exp dos 5 pokémons
Com certeza foi ironia, mas eu tenho medo de que o In-Game fique curto demais... Geralmente na minha primeira jogatina em uma jornada nova demoro 200h para sugar até o último pingo de sei lá o que no In-Game.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº559
Joguei White2 e digo que adorei a história (mesmo odiando os pokémon que tem em Unova)...
Queria uma história nova, tipo, bem inovadora. O uso das megaevoluções na história já ia valer, tipo, que os vilões os usassem para roubar dinheiro das pessoas, ou lucrar com a inústria das megaevoluções, sei lá, não tenho muita criatividade para essas coisas, só quero um game BEEEEEEEEEM longo!
Queria uma história nova, tipo, bem inovadora. O uso das megaevoluções na história já ia valer, tipo, que os vilões os usassem para roubar dinheiro das pessoas, ou lucrar com a inústria das megaevoluções, sei lá, não tenho muita criatividade para essas coisas, só quero um game BEEEEEEEEEM longo!
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº560
Sinceramente a história do BW1 e 2 foi a mais épica de toda a série do pokémon, e estou rezando para a GF não decepcionar com XY. E é claro, para a eperiência do In-Game ser muito, mas muito longa!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
Realmente para a Historia de BW2 ficar perfeita só faltou Hibert ou Hilda ter voltado e em algum momento no pos jogo a gente enfrentava ele(a)num lugar tipo o Red no Mt.Silver .seria epico se fosse uma batalha em dupla contra um deles e o N mais colocaram só o N será que algum personagem de BW2 volta em XY ?Lord_Kr0nn escreveu:Sinceramente a história do BW1 e 2 foi a mais épica de toda a série do pokémon, e estou rezando para a GF não decepcionar com XY. E é claro, para a eperiência do In-Game ser muito, mas muito longa!
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
- Mensagem nº562
Re-Battle entre os dois foi a única coisa que faltou, foi uma pena mesmo:malz:thi-bone escreveu:Realmente para a Historia de BW2 ficar perfeita só faltou Hibert ou Hilda ter voltado e em algum momento no pos jogo a gente enfrentava ele(a)num lugar tipo o Red no Mt.Silver .seria epico se fosse uma batalha em dupla contra um deles e o N mais colocaram só o N será que algum personagem de BW2 volta em XY ?Lord_Kr0nn escreveu:Sinceramente a história do BW1 e 2 foi a mais épica de toda a série do pokémon, e estou rezando para a GF não decepcionar com XY. E é claro, para a eperiência do In-Game ser muito, mas muito longa!
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº563
Gente qual o melhor lugar para eu comprar o pokémon X em pré-venda?
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº564
Eu vou comprar no play-asia, a minha última compra demorou 12 dias pra chegar e com um cupom de desconto que eu ganhei vai sair por uns 95 reais Se bobear chega antes de quem comprar por aqui rsXicrets escreveu:Gente qual o melhor lugar para eu comprar o pokémon X em pré-venda?
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº565
To evitando a play-asia, primeiro porque o dolar ta lá nos cafundé e tbm da ultima vez que comprei lá demorou 3 meses e ainda fui taxado =/
Em questão de lojas nacionais mesmo qual me recomendam?
Saraiva, Extra,Americanas...?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº566
Comprei na Saraiva: frete grátis, desconto no boleto, brinde e prazo de entrega 4 dias após o lançamento. O melhor vai depender de onde você mora/se quer brinde/se vai pagar no cartão em x vezes ou à vista.Xicrets escreveu:To evitando a play-asia, primeiro porque o dolar ta lá nos cafundé e tbm da ultima vez que comprei lá demorou 3 meses e ainda fui taxado =/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº567
Eu recomendaria a Saraiva, todas as compras de jogos que fiz la nunca tive nada à reclamar, e das lojas nacionais foi a que fez a entrega mais rápida, pelo menos aqui pro RN, e em um game como pokemon a velocidade de entrega é tudo.Xicrets escreveu:To evitando a play-asia, primeiro porque o dolar ta lá nos cafundé e tbm da ultima vez que comprei lá demorou 3 meses e ainda fui taxado =/
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº568
Seria uma pena se eu n tivesse conseguindo entrar no site da saraiva T-T
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº569
Pessoal, alguma novidade? Fiquei 2 dias sem net aqui, to seco por novidades!
Asfery- Membro Nv.8
- Mensagem nº570
Vai vender igual água quando lançarem um bundle do 2DS com Pokemon X/Y. Eu mesmo estou pensando em esperar, falta de cash no momento.
Pensem só com uns 500 reais da pra levar o console e o game. Definitivamente outro produto com licença pra imprimir dinheiro e ainda será mais um prego no caixão do PS Vita
Pensem só com uns 500 reais da pra levar o console e o game. Definitivamente outro produto com licença pra imprimir dinheiro e ainda será mais um prego no caixão do PS Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya