Eu não confio muito em Mercado Livre, sou mais comprar em loja grande ou ir buscar no Santa efigênia.Yakusa escreveu:Sem ninguém ter comprado é foda né? :\diegoedson.santos escreveu:Olha aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506901664-nintendo-3ds-xl-3d-6-ar-card-brinde-jogo-_JMNPower~~ escreveu:Eu comprei por 800 mesmo (na verdade meu pai que meu deu -q) porque eu nunca fui muito ligadão em videogames,pirataria,preços,etc.Só depois que peguei o 3DS que virei "nintendista" e comecei a ver que paguei caro.
Oh vida cruel.Aprendi da pior forma possível ;-;
quem procura acha
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº541
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº542
Não podem ser trocados pelo GTS, só podem se for uma troca normal.Thayllan escreveu:Passa pra mim, que eu te passo devolta no seu novo save. Não estou brincando.ShinyBidoof escreveu:Galera! eu quero começar novamente o meu white 2, mas o único problema é que eu tenho um Deoxys de evento que quero passar pro X/Y, o que faço?
Já tenho um Deoxys e a pokédex praticamente completa, não vou te sacanear. Se você quiser, claro.
BTW, tem que ver antes, pois acho que pokés de evento não podem ser oferecidos em trade, ou podem?
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº543
Comprei na Santa e mae arrependi, quando cheguei em casa o Código do DS não batia como da caixa... Agora sou bem mais da opinião de pagar mais caro e comprar em um local confiável. Pesquisei muito e perguntei aqui no fórum antes de fazer o pedido do meu 3DS XL. Lá no Iguana, foi barato e confiável, veio com tudo certinho. Paguei 900 pila (com frete e tudo mais porque pedi no Sedex 10).
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº544
pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº545
que queres dizer? A exp do Audino?seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº546
quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,H.B.Pyro escreveu:que queres dizer? A exp do Audino?seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
quando enfrenta um pokemon mais fraco ganha menos exp.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº547
acho que sim néanmani escreveu:quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,H.B.Pyro escreveu:que queres dizer? A exp do Audino?seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
o único retrocesso em pokemon que consigo me lembrar é o poke andar fora da pokebola somente em g/s/hg/ss.
fora isso os jogos apenas crescem (na jogabilidade principal, esqueçam aqueles pequenos extras)
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº548
Sempre quis andar com um suicune bolado fora da poké-bolaJessien escreveu:acho que sim néanmani escreveu:quando enfrenta um pokemon mais forte recebe mais exp,H.B.Pyro escreveu:que queres dizer? A exp do Audino?seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
o único retrocesso em pokemon que consigo me lembrar é o poke andar fora da pokebola somente em g/s/hg/ss.
fora isso os jogos apenas crescem (na jogabilidade principal, esqueçam aqueles pequenos extras)
- Mensagem nº549
até a quarta geração o nível do seu pkemon não interferiria na quantidade de xp que seu poke ganharia após uma batalha. por exemplo um poke de uma determinada espécie sempre lhe daria por exemplo 20 xp, não importando a diferença entre os níveis(sendo seu poke de nível 1 ou 80).H.B.Pyro escreveu:que queres dizer? A exp do Audino?seraphyroth escreveu:pessoal como nas demos estava desabilitado o ganho de xp, me veio a duvida, será que eles vão continuar com o sistema de xp de Black/White, black/White 2??
mas em black/white e black/white 2, alem dos fatores já existentes(espécie, raridade, grau evolutivo e afins) o nível do seu pokemon também entra no calculo. por exemplo tenho um pokemon no nível 4 e enfrento um poke de nível 5, ele ganharia por exemplo 12 de xp, quando meu poke fosse para o nível 5 e enfrentasse o mesmo pokemon ele ganharia 10 de xp, e quando meu poke fosse para 6 e enfrentasse o mesmo pokemon ele ganharia 8 de xp(ou algo parecido com isso).
por isso estava aqui pensando se eles vão manter esse novo tipo de bonificação de xp, já que vão lançar as horde battle que dão bem mais xp, eu acho que este sistema vai continuar.
agora estava imaginando uma horde battle contra 5 aldinos!!!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº550
lógico que tem que continuar do jeito que tá, existe algum método que faça mais sentido do que ganhar exp qnt maior for o nivel do pokémon em relação ao seu?
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº551
Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº552
eu posso estar enganada, mas não tinham anunciado que seria mais fácil treinar EVs nesse game?Lord_Kr0nn escreveu:Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
só não consigo lembrar quem disse isso: corocoro, rumores ou alguma fonte oficial
- Mensagem nº553
essa informação esta no site do jogo.Jessien escreveu:eu posso estar enganada, mas não tinham anunciado que seria mais fácil treinar EVs nesse game?Lord_Kr0nn escreveu:Apesar de acreditar que vai ser dada EXP nas horde Battles de um modo diferente, agora me pergunto... E como vai ficar os EV's nessa? Tipo vou enfrentar 5x Machop's (Só estou usando como exemplo) e vou ganhar muitoooo EV, isso facilitaria muito a vida dos povo não? Mas ainda acho que as Horde Battle vão ou dar menos EXP, ou vão ter pokés abaixo do nível médio da rota.
só não consigo lembrar quem disse isso: corocoro, rumores ou alguma fonte oficial
e Lord_Kr0nn foi dito que as horde battle darão mais xp.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº554
@ Sobre os EV's: Estou lembrado, tanto que iria ser nos Mini-Games, mas pode ser que seja limitado os EV's dos trainings do mesmo modo que os Calciums da vida, que parava nos 100. Sobre isto não estou preocupado, pelo contrário estou feliz porque terá muito mais gente no Metagame.
@ Sobre XP das Horde: Pode ser que dê mais EXP do que um único pokémon, mas se for a EXP base do mesmo pokémon selvagem, multiplicada pela quantidade do mesmo na horda, iria ficar um pouco chato na minha opinião, porque não vai ter aquela 'magia' de ficar um tempo nos matinhos igual a um retardado matando pokémons selvagens para treinar o seu. Igual ao combinho para achar Audinos no pokémon BW2 (no 1 não lembro se tinha) que era Repel+Poderzinho para achar pokés nos matinhos que chacoalham.
@ Sobre XP das Horde: Pode ser que dê mais EXP do que um único pokémon, mas se for a EXP base do mesmo pokémon selvagem, multiplicada pela quantidade do mesmo na horda, iria ficar um pouco chato na minha opinião, porque não vai ter aquela 'magia' de ficar um tempo nos matinhos igual a um retardado matando pokémons selvagens para treinar o seu. Igual ao combinho para achar Audinos no pokémon BW2 (no 1 não lembro se tinha) que era Repel+Poderzinho para achar pokés nos matinhos que chacoalham.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº555
vc gosta de ficar horas no matinho só pra upar pokémon? foi ironia né?Lord_Kr0nn escreveu:@ Sobre os EV's: Estou lembrado, tanto que iria ser nos Mini-Games, mas pode ser que seja limitado os EV's dos trainings do mesmo modo que os Calciums da vida, que parava nos 100. Sobre isto não estou preocupado, pelo contrário estou feliz porque terá muito mais gente no Metagame.
batalhas em duplas contra pokémon selvagens dão mais exp que 1 pokémon só, acredito que seja a soma da exp comum dos 2 pokémons(afinal vc ganha exp depois que mata o poké, n depois que a batalha termina) acho que as hordas vão dar o valor comum e exp dos 5 pokémons
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya