Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
mendingo
danilo.poser
Leafar Cathal
Bferrari350
thomazmarcio
Wesley
Cortex
Mau2ricio
andre.alves.9235
Yago Aloisio
14 participantes

    Promoção - Black 2 por 78,90.

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por danilo.poser Qua 21 Ago 2013, 11:33

    twelington escreveu:
    danilo.poser escreveu:Sempre olhem na magazine luiza, é a loja mais barata das grandes e tudo chega perfeito e muito rápido, em SP em dois dias mais ou menos. Inclusive vou comprar meu 3DS XL lá, 817 a vista!

    Off tópico: vou comprar um cartão de 16gb na Magazine também por 50, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop e tal. O tipo dele é SDHC, esse tipo serve? Que outros vocês recomendam?
    Será que é melhor comprar esses citados no site da Nintendo?

    http://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-3DS-XL-/Perguntas-frequentes/Hardware/Que-Cartao-SD-devo-utilizar-/Que-Cartao-SD-devo-utilizar--719810.html
    Meu 3DS XL eu peguei no Paraguai no comecinho do ano por 220,00 dólares, na época a cotação tava R$ 2,10, saiu muito barato =D

    Aproveitei tbm e peguei um cartão SD da Sony 16GB CLASS 10, e funcionou perfeitamente (achei que não fosse pegar cartão da concorrência =D) e está mais do que suficiente pra mim, não estou usando nem 1/4 dele já que tenho preferência por pegar games em mídia física mesmo, assim caso não goste do game eu passo pra frente Wink
    Obrigado amigo! Eu sou um pouco chato com relação a garantia de loja e tal, e só compro em lojas grandes por causa da forma de transporte, caixa lacrada e sem amassados, etc. Por isso vou pagar mais caro. Mas mesmo assim é a loja grande mais barata, nas outras como Americanas, Submarino, etc. tá a média de R$1100.
    Vou comprar um cartão de 32gb por R$100 na Magazine, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop.
    Mas essa é a melhor loja. Laughing
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por skybite Qua 21 Ago 2013, 12:50

    "por enquanto, estamos sem este produto no estoque"
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por twelington Qua 21 Ago 2013, 13:22

    danilo.poser escreveu:
    twelington escreveu:
    danilo.poser escreveu:Sempre olhem na magazine luiza, é a loja mais barata das grandes e tudo chega perfeito e muito rápido, em SP em dois dias mais ou menos. Inclusive vou comprar meu 3DS XL lá, 817 a vista!

    Off tópico: vou comprar um cartão de 16gb na Magazine também por 50, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop e tal. O tipo dele é SDHC, esse tipo serve? Que outros vocês recomendam?
    Será que é melhor comprar esses citados no site da Nintendo?

    http://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-3DS-XL-/Perguntas-frequentes/Hardware/Que-Cartao-SD-devo-utilizar-/Que-Cartao-SD-devo-utilizar--719810.html
    Meu 3DS XL eu peguei no Paraguai no comecinho do ano por 220,00 dólares, na época a cotação tava R$ 2,10, saiu muito barato =D

    Aproveitei tbm e peguei um cartão SD da Sony 16GB CLASS 10, e funcionou perfeitamente (achei que não fosse pegar cartão da concorrência =D) e está mais do que suficiente pra mim, não estou usando nem 1/4 dele já que tenho preferência por pegar games em mídia física mesmo, assim caso não goste do game eu passo pra frente Wink
    Obrigado amigo! Eu sou um pouco chato com relação a garantia de loja e tal, e só compro em lojas grandes por causa da forma de transporte, caixa lacrada e sem amassados, etc. Por isso vou pagar mais caro. Mas mesmo assim é a loja grande mais barata, nas outras como Americanas, Submarino, etc. tá a média de R$1100.
    Vou comprar um cartão de 32gb por R$100 na Magazine, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop.
    Mas essa é a melhor loja. Laughing
    Outra coisa, veja antes de comprar qual o modelo desse cartão, o que o 3DS aceita é o cartão SD normal o grande, existe o micro SDHC que é um cartão menor usado geralmente em celulares, se for esse vc vai precisar de um adaptador que as vezes não vem junto.

    Dá uma olhada nos modelos abaixo:
    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 200px-SD_Cards.svg
    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 MICRO%20SD%202GB
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 21 Ago 2013, 13:47

    É pessoal, aparentemente esgotou. Vi que algumas páginas no Facebook ajudaram a divulgar a promoção.

    Paguei o boleto ontem e foi confirmado hoje. Com sorte, chega até sexta (SP-Capital).

    Vou ficar de olho em promoções pra avisar a vocês quando ver alguma legal.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por skybite Qua 21 Ago 2013, 13:59

    Leafar Cathal escreveu:É pessoal, aparentemente esgotou. Vi que algumas páginas no Facebook ajudaram a divulgar a promoção.

    Paguei o boleto ontem e foi confirmado hoje. Com sorte, chega até sexta (SP-Capital).

    Vou ficar de olho em promoções pra avisar a vocês quando ver alguma legal.
    que raiva, queria comprar abaixo de 100 dilmas, mas ta dificil
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por danilo.poser Qua 21 Ago 2013, 14:01

    twelington escreveu:
    danilo.poser escreveu:
    twelington escreveu:
    danilo.poser escreveu:Sempre olhem na magazine luiza, é a loja mais barata das grandes e tudo chega perfeito e muito rápido, em SP em dois dias mais ou menos. Inclusive vou comprar meu 3DS XL lá, 817 a vista!

    Off tópico: vou comprar um cartão de 16gb na Magazine também por 50, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop e tal. O tipo dele é SDHC, esse tipo serve? Que outros vocês recomendam?
    Será que é melhor comprar esses citados no site da Nintendo?

    http://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-3DS-XL-/Perguntas-frequentes/Hardware/Que-Cartao-SD-devo-utilizar-/Que-Cartao-SD-devo-utilizar--719810.html
    Meu 3DS XL eu peguei no Paraguai no comecinho do ano por 220,00 dólares, na época a cotação tava R$ 2,10, saiu muito barato =D

    Aproveitei tbm e peguei um cartão SD da Sony 16GB CLASS 10, e funcionou perfeitamente (achei que não fosse pegar cartão da concorrência =D) e está mais do que suficiente pra mim, não estou usando nem 1/4 dele já que tenho preferência por pegar games em mídia física mesmo, assim caso não goste do game eu passo pra frente Wink
    Obrigado amigo! Eu sou um pouco chato com relação a garantia de loja e tal, e só compro em lojas grandes por causa da forma de transporte, caixa lacrada e sem amassados, etc. Por isso vou pagar mais caro. Mas mesmo assim é a loja grande mais barata, nas outras como Americanas, Submarino, etc. tá a média de R$1100.
    Vou comprar um cartão de 32gb por R$100 na Magazine, pois vou comprar a maioria dos jogos no eshop.
    Mas essa é a melhor loja. Laughing
    Outra coisa, veja antes de comprar qual o modelo desse cartão, o que o 3DS aceita é o cartão SD normal o grande, existe o micro SDHC que é um cartão menor usado geralmente em celulares, se for esse vc vai precisar de um adaptador que as vezes não vem junto.

    Dá uma olhada nos modelos abaixo:
    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 200px-SD_Cards.svg
    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 MICRO%20SD%202GB
    valeu, olhei lá e realmente é o micro, mas vem com o adaptador, olha só:

    http://www.magazineluiza.com.br/cartao-de-memoria-micro-sd-32gb-com-adaptador-sandisk/p/2027788/cf/cfcm/

    @skybite no Magazine chega rapidão de novo. Eu estou sempre de olho lá. Inclusive o 3DS XL acabou. Sad
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por mendingo Qua 21 Ago 2013, 18:11

    :guino:  lol  entrei pensando que era o COD Black Ops 2, acho que to fumando muito orégano esses dias
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por romerpitz Qua 21 Ago 2013, 18:34

    mendingo escreveu::guino:  lol  entrei pensando que era o COD Black Ops 2, acho que to fumando muito orégano esses dias
    que isso cara, tudo bem, muitos acham pokemon parecido com cod, kkkkkkkkkkkkk
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por NPower Qua 21 Ago 2013, 18:43

    Achar Pokémon SS/HG com esse preço que é bom nada Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 2511504710 
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 03:02

    danilo.poser escreveu:@skybite no Magazine chega rapidão de novo. Eu estou sempre de olho lá. Inclusive o 3DS XL acabou. Sad
    to de olho acompanhando, tinha uma promoçáo uns meses atras no Magazine luiza que tava 86 reais o B2 e W2 pena que eu nao tinha dinheiro sobrando
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por twelington Sex 23 Ago 2013, 08:55

    Meus games chegaram ontem, aproveitei o preço e peguei Mario Galaxy 2 pra coleção e o Luigi´s Mansion que já tava querendo há algum tempo!

    A entrega foi super rápida, veio por SEDEX, e o melhor nas compras acima de 99,00 senão me engano o frete é grátis!

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 5tf0
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por romerpitz Sex 23 Ago 2013, 12:44

    drogs, logo agora que eu ia comprar o jogo
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por skybite Sáb 24 Ago 2013, 00:02

    parabens pela compra, ainda nao tive sorte de achar o black por menos de 100 reais

    Conteúdo patrocinado


    Promoção - Black 2 por 78,90. - Página 2 Empty Re: Promoção - Black 2 por 78,90.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:06