Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+36
Ed Kira
gamersvidrados
frederico.p.antunes
Alejandro_
JonathanAlis
RiderBlack
djbereta
ari789
Lucy-San
TaitouYuu
Omnimon
Wolflink
Shiny
Kaled Kalil
pikachuboy'
Linkdb
~ Fight
Mau2ricio
Gerus Blade
x0exe
Ulukai
HickTroll
Nyails
Maverick Hunter
KoopaBruno
Argos
Nandu~
ZoruaLink
destruidor
thi-bone
Angel Kenede
diegoedson.santos
MurifoX
AlexOk
Thayllan
Fujoxas
40 participantes

[Pokémon Game Show News]Enfim a "salvação" do Wii U?

JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

[Pokémon Game Show News]Enfim a "salvação" do Wii U? - Página 4 Empty Re: [Pokémon Game Show News]Enfim a "salvação" do Wii U?

Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 Ago 2013, 22:24

Alejandro U escreveu:
    djbereta escreveu:Sério, vocês acham que Pokémon Stadium sozinho é a salvação do Wii U?
    sozinho nao
    mas com
    Sonic: Lost World
    Super Mario: 3D World
    Super Smash Bros. 4
    Mario Kart 8
    Call of Duty: Ghosts
    The Wonderful 101
    Bayonetta 2
    Rayman Legends
    The Legende of Zelda: The Wind Waker
    Assassins’ Creed 4 Black Flag
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Angry Birds Trilogy
    Watch Dogs
    Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
    Batman: Arkham Origins
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Wii Fit U
    Yarn Yoshi
    Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze
    Sonic: Lost World
    Super Mario: 3D World
    Super Smash Bros. 4
    Mario Kart 8
    Call of Duty: Ghosts
    The Wonderful 101
    Bayonetta 2
    Rayman Legends
    The Legende of Zelda: The Wind Waker
    Assassins’ Creed 4 Black Flag
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Angry Birds Trilogy
    Watch Dogs
    Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
    Batman: Arkham Origins
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Wii Fit U
    Yarn Yoshi
    Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze
    Scribblenauts UnmaskedScribblenauts Unmasked
    X
    Sim Wink
    Acho que nem todos entre esses vao realmente ajudar o wii U.

Sonic: Lost World, pode ajudar bastante, sonic voltando a formula de plataroma so que em 3D! os fans de sonic devem adquirir o wii U.

Super Mario: 3D World, mesmo sem ser o mario que esperamos, o legado no 3D land e o multiplayer pode atrair muita gente, ainda mais por ser mario

Super Smash Bros. 4, sempre foi system seller, entao ajuda sem duvidas. Mas a disputa com a versao de 3DS pode diminuir essa ajuda.

Mario Kart 8, talvez o principal sistem seller da nintendo. Maior ajuda vem daí.

Call of Duty: Ghosts: dave vender perto do BO2, nao deve ajudar muito.

The Wonderful 101: surpreendeu a todos, pode ajudar um pouco.

Bayonetta 2, considero jogo de nicho, os fanáticos comprarao wii U.

Rayman Legends, esse meio que perdeu o timing, mas  a versao definitiva será de wii U, pode ajudar um pouco

The Legend of Zelda: The Wind Waker: remakes nao vao tao bem como os originais, mas tem mt fa de zelda pelo mundo, dará boa ajuda.

Assassins’ Creed 4 Black Flag, é uma adiçao pra quem já tem wii U, mas ngm compraria o wii U pra jogar AC4, com os outros consoles por ai.

Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut: temo que caia na mesmo de yakuza.

Angry Birds Trilogy, tem de graça(ou pelo menos mt mais barato) em todo android e iphone, nao vai ajudar

Watch Dogs, o gamepad, se bem utilizado pode dar diferencial e ajudar um pouco, mas se nao, entra no caso do AC4

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, tem a melhor versao, mas dificil ajudar o wii U.

Batman: Arkham Origins, deve ir melhor que o arkham city por ser lançado junto com as outras versoes.

Shin Megami Tensei x Fire Emblem : pode atrair o nicho que tem eles 3DS, mas resiste ao wii U.

Wii Fit U: esse é um pra se olhar, o legado no wii de wii fit é enorme. Esse pode vender muitos wii Us.

Yarn Yoshi, temos pouca informacao, nao sei o que dizer.

Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze, vende sim mts sistemas, mas o segundo jogo tende a cair um pouco em relacao ao primeiro.

Scribblenauts Unmasked, nao espero muito mais do que o unlimited.

X: esse pode tem potencial pra system seller, porém mesmo com 90 milhoes de wiis xenoblade nao vendeu muito pros padroes wii. Mas pode superar o seu antecessor caso se mostre igual ou melhor que FFXV.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Pokémon Game Show News]Enfim a "salvação" do Wii U? - Página 4 Empty Re: [Pokémon Game Show News]Enfim a "salvação" do Wii U?

Mensagem por Alejandro_ Sáb 17 Ago 2013, 22:35

mas eles juntos vao dar um Ultra Booster Up do wii u isso eu tenho certeza
    Simplismente vendo-os como um todo Wink
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 17 Ago 2013, 22:55

Por mais que não pareca poderia ser o Pokemon Snap
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

Mensagem por jjdanilo Sáb 17 Ago 2013, 23:05

alguem que tem wii u pode me responder uma coisa?? vale realmente a pena ter o wii u? 
    vcs trocariam um:
    notebook i5, 4gb, hd 750gb
    por um:
    wii u deluxe, 1 controle original, 1 pro, 4 jogos 
    nitendoland, darksiders, zombie u, monster hunter 3?? queria criar um tópico mas não posso :x
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados Sáb 17 Ago 2013, 23:09

jjdanilo escreveu:alguem que tem wii u pode me responder uma coisa?? vale realmente a pena ter o wii u? 
    vcs trocariam um:
    por um:
    nitendoland, darksiders, zombie u, monster hunter 3?? queria criar um tópico mas não posso :x
    Depende, qual a placa de vídeo desse notebook?Isso é bem importante.
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jjdanilo Sáb 17 Ago 2013, 23:14

gamersvidrados escreveu:
    jjdanilo escreveu:alguem que tem wii u pode me responder uma coisa?? vale realmente a pena ter o wii u? 
    vcs trocariam um:
    por um:
    a placa é fraca, hd 3000, ele roda alguns jogos até gta 4 +- 
    o modelo dele é asus a43e
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 18 Ago 2013, 03:45

jjdanilo escreveu:
    gamersvidrados escreveu:
    vcs trocariam um:
    por um:
    a placa é fraca, hd 3000, ele roda alguns jogos até gta 4 +- 
    o modelo dele é asus a43e
    Vale a pena vale mas ai é questão de gosto de todos jogos já no emrcado para o Wii U e aquela lista boitona dos jogos de 2013-2014 que ainda iram chegar você quer jogar alguns digo mais de 5 se sim va e troque pois além dos que você já que jogar ainda tera novos lançamentos para ele no decorrer de sua vida.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 18 Ago 2013, 09:28

vcs trocariam um:
    por um:
    Você só usa o notebook para jogos? Tem outro PC em casa? Vai ser tranquilo usar o PC "comunitário" (caso tenha outro, que seja para toda a família)?
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jjdanilo Dom 18 Ago 2013, 11:48

Ed Kira escreveu:
    vcs trocariam um:
    por um:
    Você só usa o notebook para jogos? Tem outro PC em casa? Vai ser tranquilo usar o PC "comunitário" (caso tenha outro, que seja para toda a família)?
    sim, aque em casa tem 3 Pc. 2 note, um não roda jogo e nem tem entrada em hdmi pra eu ver animes/filmes na tv, e o pc roda os mesmo jogos q o notebook só q é do meu irmão, mas ele dexa eu usa de boa, a verdadeira questão q qro saber é se wii u vale a pena
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Dom 18 Ago 2013, 11:51

O Wii U vale a pena,principalmente se você pensar nas first party que estão por vir.
    SM3DW,MK8,X,ZeldaWW,etc.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Dom 18 Ago 2013, 12:03

Cara se você gosta dos jogos da Nintendo vale muito apena, eu não me arrependo nem um pouco pois o console é muito bom mesmo, se for pegar compra o Pikmin 3 que é um titulo obrigatorio para os donos do console!!!
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jjdanilo Dom 18 Ago 2013, 12:12

ok vlw a todos q responderam semana q vem provavelmente eu ja pegue com meu amigo
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

Mensagem por lepsteam Dom 18 Ago 2013, 12:26

Com o potencial do WiiU, pode ser um jogo com todas as caracteristicas juntas. Imagine um rpg com a nova geração complementando o XY, e a opçao de batalhar na liga a la Stadium.
    Digo isso por causa dos novos modos e minigames presentes no XY, como o supertraining. Parece q a gamefreak quer fazer jogos mais completos e cheios adições.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:46