Esse jogo é impressionante, não vejo a hora do meu Xbox One chegar pra poder descer a *** no Glacius
+3
kenairux
Healingsong
Caleb John
7 participantes
Chief THunder é revelado!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Chief THunder é revelado!
Esse jogo é impressionante, não vejo a hora do meu Xbox One chegar pra poder descer a *** no Glacius
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Chief THunder é revelado!
Ele me lembrou o NightWolf do Mortal Kombat...
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Também quero um Xbox One agora além do Wii U, to curtindo o visual dele, e esses jogos estão muito interessantes.
- Mensagem nº4
Vou falar a verdade:
O jogo não me interessou,mesmo eu gostando muito de KI,eu não senti nostalgia...Estou gostando do X1 sim,talvez no futuro,eu compro...
O jogo não me interessou,mesmo eu gostando muito de KI,eu não senti nostalgia...Estou gostando do X1 sim,talvez no futuro,eu compro...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Killer Instinct a cada dia que passa me deixa mais esperançoso, quando eu começar a joga-lo vou ter uma nostalgia de lembranças.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº6
Olha,vi esse video e agora estou começando a gostar de KI.Bom,eu ja gostava,mas agora gosto muito mais,tanto do KI como do X1,por ser exclusivo dele.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Sensacional! Gostaria que o jogo fosse vendido em mídia física! Iria ficar lindo a minha prateleira com aquele logo ''Killer Instinct'' e o encarte!
Quero ver como vai ficar a ''Orchid'', ela era muitogostosa linda! =p
Quero ver como vai ficar a ''Orchid'', ela era muito
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Esses jogo de luta me dão um hype,mas eu sou horrivel neles.
- Mensagem nº9
Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo! O único grande problema dele é que só vai sair em formato digital
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº10
Já tem como testar?Caleb John escreveu:Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo!
- Mensagem nº11
Quem foi pra E3 sim!Ed Kira escreveu:Já tem como testar?Caleb John escreveu:Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo!
- Mensagem nº12
Mas como você sabe que a jogabilidade é perfeita sem ter jogado o jogo?Caleb John escreveu:Quem foi pra E3 sim!Ed Kira escreveu:Já tem como testar?Caleb John escreveu:Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo!
- Mensagem nº13
Vendo os gameplays parece ser ótima, e vendo as critícas positivas de quem jogou o jogo também. Vejo um monte de gente falando isso de Sonic Lost World e Bayonetta 2 porque eu não posso falar também?VirtualBoy escreveu:Mas como você sabe que a jogabilidade é perfeita sem ter jogado o jogo?Caleb John escreveu:Quem foi pra E3 sim!Ed Kira escreveu:Já tem como testar?Caleb John escreveu:Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo!
- Mensagem nº14
Vai que essas pessoas estejam sendo pagas para falar isso...A gameplay do KI parece estar ótima...Caleb John escreveu:Vendo os gameplays parece ser ótima, e vendo as critícas positivas de quem jogou o jogo também. Vejo um monte de gente falando isso de Sonic Lost World e Bayonetta 2 porque eu não posso falar também?VirtualBoy escreveu:Mas como você sabe que a jogabilidade é perfeita sem ter jogado o jogo?Caleb John escreveu:Quem foi pra E3 sim!Ed Kira escreveu:Já tem como testar?Caleb John escreveu:Conseguiram construir uma jogabilidade perfeita com esse jogo!
» Killer Instinct: novas artes e Chief Thunder oficialmente revelado
» Bundle de Halo: The Master Chief Collection será, até então, exclusivo do Brasil.
» PocketStation Revelado
» Character Battle NB I - Master Chief x Crono
» Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?
» Bundle de Halo: The Master Chief Collection será, até então, exclusivo do Brasil.
» PocketStation Revelado
» Character Battle NB I - Master Chief x Crono
» Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya