Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
neto.alves.9634
Rafamax
EduKurosaki
Caleb John
3R0S3N1N
AlexOk
Hadan
mustacheman
Hekonzord
TaitouYuu
LiveinRiot
darkkong
baka.san
Jessien
Duco
BjornTheBear
Vinicius Augusto
rafaeloli200
lpslucasps
Robert Prado
JonathanAlis
pOkiz
SparkTFS
Angel Kenede
Yakusa
NPower
lukazz
Healingsong
Wesley
Athos
Omnimon
ZPH
pikachuboy'
Argos
blordello
Flpgneves
Felipe JJ
justiceiro
Marcio1000
Alejandro_
Ed Kira
sodakashiva
Master Red
J.Biermann
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
RicardoGuedes
51 participantes

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por pOkiz Qui 15 Ago 2013, 23:47

    Playstation All-Stars Battle Royale (vulgo SSB copy)
    LBP Kart (vulgo MK copy)

    E agora isso? AOSIUAOISUAOISUOAISUOIAUSOIAUS

    Triste, triste
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Robert Prado Sex 16 Ago 2013, 00:11

    Nessas horas, tudo quanto é Nintendista vai no futuro, joga o jogo do Vita e volta para falar que copiou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Os caras mais passam tempo na internet falando que todo mundo copia a Nintendo do que propriamente jogando (aos donos de WiiU, até entende-se, não tem jogo mesmo).
    Já ví no mínimo 3 coisas diferentes:
    Os animais falam
    Existe um extra que é a Exploração
    O nome não é NintendoDogs. É PS Vita Pets, logo pode englobar animais além de cachorros.

    E a Sony pode fazer mais 30 desses, que continua tendo Status de criar jogos mais hardcores que a Nintendo. hue

    E puts, Nintendo criou um jogo de caneta. Se alguem fizer um jogo sobre caneta, é copia agora?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Ago 2013, 00:20

    Nao vejo problema nenhum em ter esse jogo.Apenas um jogo a mais pra um outro tipo de publico.

    Mas nao é esse jogo que vai salvar o Vita.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Robert Prado Sex 16 Ago 2013, 00:25

    Acrescentando, fico decepcionado somente pelo fato de não ser um jogo realmente que me interesse, como um inFamous seria.

    E para fechar, aqui quem começou a criar jogos de Pets, que conversava com eles.

    Seaman do DreamCast - 1999.
    Capiche, Nintendo fanboyolas?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por lpslucasps Sex 16 Ago 2013, 00:35

    Uma mistura de Nintendogs com Seaman para o Vita. É tão insano que não pode dar errado.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 16 Ago 2013, 00:42

    Robert Prado escreveu:Os caras mais passam tempo na internet falando que todo mundo copia a Nintendo do que propriamente jogando (aos donos de WiiU, até entende-se, não tem jogo mesmo).
    Pior mesmo só a sua situação, tem um console épico, cheio de jogos fodas, mas mesmo assim prefere ficar respondendo comentários de fanboys.

    OBS: sobre o console épico, eu tava falando do PS3. Porque o vita tá em um limbo bem pior do que o Wii u.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 03:23

    Se a Sony continuar "zuera" dessa forma prevejo um certo jogo chamado Playstation Pocket Monster. Laughing 
    Prevejo Robert Prado fazendo listinha das diferenças do jogo. Será mais ou menos parecida com essa:
    i) "Para começar, o nome é diferente! Não é Pokémon, é Playstation Pocket Monster! Já é TOTALMENTE DIFERENTE só por mudar o nome";
    ii) "Não é RPG por turno, é um Action RPG";
    iii) "E daí que os monstros evoluem? Vocês fanboys acham que isso é algo exclusivo de Pokémon??";
    iv) "Os monstros falam, não é como Pokémon que eles tem um som horrível! Por isso, Playstation Pocket Monster é o melhor"...
    E por aí vai...
    OBSERVAÇÃO: isso é só uma brincadeira, não estou tentando ofender ninguém aqui. Ok?!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 16 Ago 2013, 05:13

    gente,isso é so um jogo que se cuida de animais.
    não é uma cópia do "revolucionário jogo nunca antes visto" da nintendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 07:39

    Vamos ser sinceros, todos perceberam que esse jogo foi claramente "inspirado" em nintendogs (até o nome), mas não é correto falar que a sony não presta por isso, ou que isso é errado; infelizmente isso ocorre muito no mercado, maior exemplo disso é o iphone que foi muito imitado depois, mas poucos donos de galaxy admitem isso.

    O problema não é o jogo ser cópia ou não, o problema é que muitos "sonystas hardcores" que tanto zombavam desse tipo de jogo, sem mais nem menos passam a apoiar esse tipo de jogo, dizer que sony tem exclusivos melhores que microsoft, microsoft só é tiro,etc... eles começam a ir pro lado que a nintendo sempre esteve mas dessa vez falando que isso é algo bom.

    A única imitação da sony que realmente me irritou foi o move, pela hipocrisia dela ter criticado tanto o wiimote e depois nem ao menos ter se retratado (ter fingido que nunca aconteceu); mas se ela imitar na humildade, vá em frente, isso não vai matar ninguém, e no capitalismo as empresas devem estar preparadas para isso.

    Eu também não gostei dos cachorros falarem, acho que não vai dar certo já que isso elimina a proposta do jogo (de criar um animalzinho fofinho, acariciá-lo e ouvir ele latindo, etc...).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por AlexOk Sex 16 Ago 2013, 08:31

    Hunk escreveu:Vamos ser sinceros, todos perceberam que esse jogo foi claramente "inspirado" em nintendogs (até o nome), mas não é correto falar que a sony não presta por isso, ou que isso é errado; infelizmente isso ocorre muito no mercado, maior exemplo disso é o iphone que foi muito imitado depois, mas poucos donos de galaxy admitem isso.

    O problema não é o jogo ser cópia ou não, o problema é que muitos "sonystas hardcores" que tanto zombavam desse tipo de jogo, sem mais nem menos passam a apoiar esse tipo de jogo, dizer que sony tem exclusivos melhores que microsoft, microsoft só é tiro,etc... eles começam a ir pro lado que a nintendo sempre esteve mas dessa vez falando que isso é algo bom.

    A única imitação da sony que realmente me irritou foi o move, pela hipocrisia dela ter criticado tanto o wiimote e depois nem ao menos ter se retratado (ter fingido que nunca aconteceu); mas se ela imitar na humildade, vá em frente, isso não vai matar ninguém, e no capitalismo as empresas devem estar preparadas para isso.

    Eu também não gostei dos cachorros falarem, acho que não vai dar certo já que isso elimina a proposta do jogo (de criar um animalzinho fofinho, acariciá-lo e ouvir ele latindo, etc...).
    O engraçado é que os sonystas vem agora apontando que a Nintendo não faz games para jogadores hardcores, todos sabem que esse não é o foco da mesma, está entrando nesse mercado agora com WII U, mas seus consoles passados sempre foram direcionado mais para jogadores casuais!

    agora vem com esse argumento patético que "Sony sempre cria mais games hardcore com 30 blá blá bláh," por que não conseguem achar outro argumento que preze, pois esse game foi sim, uma cópia descarada.
    Como o angel Disse, COnsole que veio com uma proposta para ser um "Portátil harcore", "Console de Mesa na palma de sua mão" e outros afins, vier com um joguinho desse e ainda levemente "influenciado" pelo Nitendog's, é sim de se rir, e podem Sonystas fanboys podem ficar de MIMIM quanto quiser, é SIM uma cópia!

    Não que eu queria ver o fracasso do Vita, sempre tive vontade de ter um, mas com esses joguinhos q ele tem atualmente não compensa pelo menos pra mim, vou aguardar mais uns meses se não vier um jogo realmente decente, não farei questão de ter esse peso de papel em minha coleção!

    Vai sôni lança um GOW pro vita(mesmo q seja um port porco) !

    Vai Square, lançe pra nóis um Kingdon Hearts BBS2 sua lazarenta!

    *_*

    Robert Prado escreveu:Acrescentando, fico decepcionado somente pelo fato de não ser um jogo realmente que me interesse, como um inFamous seria. 

    E para fechar, aqui quem começou a criar jogos de Pets, que conversava com eles.

    Seaman do DreamCast - 1999.
    Capiche, Nintendo fanboyolas?
    Veja essa delícia de jogo em versão pro WII U.

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 2ebhbhv

    montado e postado meramente nesse tpc.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t27473p15-campeonato-box-art-mais-horrivel


    Última edição por AlexOk em Sex 16 Ago 2013, 08:42, editado 1 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por BjornTheBear Sex 16 Ago 2013, 08:38

    Flame nintendo x sony no fórum Nintendo Blast... é o fim dos tempos. =/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por pOkiz Sex 16 Ago 2013, 08:41

    AlexOk escreveu:
    Hunk escreveu:Vamos ser sinceros, todos perceberam que esse jogo foi claramente "inspirado" em nintendogs (até o nome), mas não é correto falar que a sony não presta por isso, ou que isso é errado; infelizmente isso ocorre muito no mercado, maior exemplo disso é o iphone que foi muito imitado depois, mas poucos donos de galaxy admitem isso.

    O problema não é o jogo ser cópia ou não, o problema é que muitos "sonystas hardcores" que tanto zombavam desse tipo de jogo, sem mais nem menos passam a apoiar esse tipo de jogo, dizer que sony tem exclusivos melhores que microsoft, microsoft só é tiro,etc... eles começam a ir pro lado que a nintendo sempre esteve mas dessa vez falando que isso é algo bom.

    A única imitação da sony que realmente me irritou foi o move, pela hipocrisia dela ter criticado tanto o wiimote e depois nem ao menos ter se retratado (ter fingido que nunca aconteceu); mas se ela imitar na humildade, vá em frente, isso não vai matar ninguém, e no capitalismo as empresas devem estar preparadas para isso.

    Eu também não gostei dos cachorros falarem, acho que não vai dar certo já que isso elimina a proposta do jogo (de criar um animalzinho fofinho, acariciá-lo e ouvir ele latindo, etc...).
    O engraçado é que os sonystas vem agora apontando que a Nintendo não faz games para jogadores hardcores, todos sabem que esse não é o foco da mesma, está entrando nesse mercado agora com WII U, mas seus consoles passados sempre foram direcionado mais para jogadores casuais!

    agora vem com esse argumento patético que "Sony sempre cria mais games hardcore com 30 blá blá bláh," por que não conseguem achar outro argumento que preze, pois esse game foi sim, uma cópia descarada.
    Como o angel Disse, COnsole que veio com uma proposta para ser um "Portátil harcore", "Console de Mesa na palma de sua mão" e outros afins, vier com um joguinho desse e ainda levemente "influenciado" pelo Nitendog's, é sim de se rir, e podem Sonystas fanboys podem ficar de MIMIM quanto quiser, é SIM uma cópia!

    Não que eu queria ver o fracasso do Vita, sempre tive vontade de ter um, mas com esses joguinhos q ele tem atualmente não compensa pelo menos pra mim, vou aguardar mais uns meses se não vier um jogo realmente decente, não farei questão de ter esse peso de papel em minha coleção!

    Vai sôni lança um GOW pro vita(mesmo q seja um port porco) !

    Vai Square, lançe pra nóis um Kingdon Hearts BBS2 sua lazarenta!

    *_*
    Cara, é o Robert, ele nunca dá o braço a torcer, relaxa. Os cachorros falarem é uma evolução tremenda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por p_loc Sex 16 Ago 2013, 10:25

    Eu só acho que: quer copiar, copia. Só não faz Ctrl+C e Ctrl+V, que não é legal.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Duco Sex 16 Ago 2013, 12:29

    Mas algo assim vendeu bem 3DS? Sério mesmo?

    As pessoas não param de me surpreender
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por J.Biermann Sex 16 Ago 2013, 12:50

    Então é sobre quem cria games mais hardcore... Contem mais como é ser um gamer hardcore.

    Conteúdo patrocinado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 5 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:08