hahaha boa pikachu XD
+47
neto.alves.9634
Rafamax
EduKurosaki
Caleb John
3R0S3N1N
AlexOk
Hadan
mustacheman
Hekonzord
TaitouYuu
LiveinRiot
darkkong
baka.san
Jessien
Duco
BjornTheBear
Vinicius Augusto
rafaeloli200
lpslucasps
Robert Prado
JonathanAlis
pOkiz
SparkTFS
Angel Kenede
Yakusa
NPower
lukazz
Healingsong
Wesley
Athos
Omnimon
ZPH
pikachuboy'
Argos
blordello
Flpgneves
Felipe JJ
justiceiro
Marcio1000
Alejandro_
Ed Kira
sodakashiva
Master Red
J.Biermann
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
RicardoGuedes
51 participantes
VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
É o que tinha falado antes, algumas coisas a Sony pega a ideia de certos jogos da Nintendo e "melhora" elas. Sem querer ofender ninguém... é só uma observação. Até porque quem se ofender com isso é trouxa de perder seu tempo, assim como se ofender com fanboys e etc etc.
No mais, eu gostei. Parece que tá muito bom, gostei bastante dos animais falarem e desse modo exploração [2].
No mais, eu gostei. Parece que tá muito bom, gostei bastante dos animais falarem e desse modo exploração [2].
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Se a galera não considera mega evolução cópia descarada de digimon, isso também não é, porque ambos são escrotos.
Convidado- Convidado
Eu não acho, só de ver os cães fofuchos latindo dá vontade de ter uma cópia do Nintendogs+Cats ...Ed Kira escreveu:Uma tentativa de quebrar o clima "bichinho virtual" e trazer um ar de fantasia? Só na prática para saber o quanto isso vai afetar a experiência de jogo.Teslink escreveu:
Se é para ser um simulador, por que adicionar vozes nos pets?! Não entendi essa parte...
Imagina agora, ao invés de latidos e miados, o bicho ficar tagarelando sobre o dia-a-dia...
Isso não dá certo! Fico imaginando meu gato reclamando de comer a mesma ração todos os dias...
Nada contra, mas prefiro um sim de pets com cachorros latindo e gatos miando...
Hekonzord- Veterano Nv.20
Vamos esperar mais um pouco, a ideia pode ser até a mesma, mas na prática pode ser completamente diferente assim como no PSASBR, que ainda teimam em dizer que é cópia, parece que ao menos viram algum gameplay do jogo.
O que digo que pode ser uma adição legal no jogo em diferencial do Nintendogs nem são as vozes, mas a parte de exploração, de certa forma pode até dar um up extra na vida do game.
O que digo que pode ser uma adição legal no jogo em diferencial do Nintendogs nem são as vozes, mas a parte de exploração, de certa forma pode até dar um up extra na vida do game.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Que bosta hein, com tanta franquia Nintendista boa para inspiração, vai escolher logo Nintendogs que é uma m***.
Porque a Sony não cria seu próprio Pokemon? Aposto que ficaria foda
Porque a Sony não cria seu próprio Pokemon? Aposto que ficaria foda
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Colocarei aqui o que vi em outro fórum: Tão original e criativo quanto PSASBR
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Oh God, a Sony não tem vergonha? Pelo menos eles admitem e não tem medo de assumir a "inspiração".
Quem sabe esse jogo não ajuda o Vita a vender para os casuais? É uma tentativa interessante.
Quem sabe esse jogo não ajuda o Vita a vender para os casuais? É uma tentativa interessante.
Última edição por Felipe JJ em Qui 15 Ago 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Bem o jogo ficou bem parecido com nintendogs, porém essa ideia de explorar ambientes com os cachorros é bem promissora e pode fazer a diferença.
Essa do bicho falar nem tanto.
@Liveinriot
Se odiou tanto as mega evoluções assim LOL?
Essa do bicho falar nem tanto.
@Liveinriot
Se odiou tanto as mega evoluções assim LOL?
Última edição por HickTroll em Qui 15 Ago 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Oba, Zelda + Nintendogs, wow.
Flpgneves- Veterano Nv.10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só tenho isso a comentar...
Só tenho isso a comentar...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
O nome é escroto, e criaram uma forma nova para o Mewtwo. Sou super fã de pokemon, mas não consigo curtir as versões mais novas, pensei em pegar o Y assim que lançasse junto com o 3DS roxo, mas essas megas evoluções está bizarro. Mas, vamos ver...HickTroll escreveu:Se odiou tanto as mega evoluções assim LOL?
blordello- Veterano Nv.MÁX
Quanto mais jogos, melhor! Ainda pretendo adquirir o meu Vita no fim do ano
#forçaVita
#forçaVita
mustacheman- Veterano Nv.22
Caramba, onde foi essa oferta de ignorância que eu perdi? Por que sério, ta todo mundo cheio dela aqui
Vocês tem noção que esses jogos de cachorrinho existem desde os anos 90 né?
Dogz já existia em 1995 e era basicamente um Nintendogs 2D. Não serio. Nintendodogs não adiciona nada além de gráficos se comparado a certos joguinhos lançados 10 anos antes.
Poxa, nenhum de vocês foi uma garota no fim dos 90 para receber um desses jogos de cachorrinho a cada natal? (Bando de tio vagal, se comprava por 19,99 esses troços, vinha junto com revistas e tal)
Mas sério, a Nintendo não criou a formula de Nintendo Dogs nem matando, só quem não manja das coisas acha que foi ela que criou.
Então é só isso que queria falar, nessa caso Nintendo Copia, Sony Copia, e Ubisoft cria
Bom, só isso que queria falar :1
Agora continuem ai com seus chiliquinhos recalcados que eu vou ver se acho meu disket de dogz 1
Vocês tem noção que esses jogos de cachorrinho existem desde os anos 90 né?
Dogz já existia em 1995 e era basicamente um Nintendogs 2D. Não serio. Nintendodogs não adiciona nada além de gráficos se comparado a certos joguinhos lançados 10 anos antes.
Poxa, nenhum de vocês foi uma garota no fim dos 90 para receber um desses jogos de cachorrinho a cada natal? (Bando de tio vagal, se comprava por 19,99 esses troços, vinha junto com revistas e tal)
Mas sério, a Nintendo não criou a formula de Nintendo Dogs nem matando, só quem não manja das coisas acha que foi ela que criou.
Então é só isso que queria falar, nessa caso Nintendo Copia, Sony Copia, e Ubisoft cria
Bom, só isso que queria falar :1
Agora continuem ai com seus chiliquinhos recalcados que eu vou ver se acho meu disket de dogz 1
Última edição por mustacheman em Qui 15 Ago 2013, 18:58, editado 1 vez(es)
Argos- Veterano Nv.5
So de voce ser fa da lady gaga ja prova que voce tem um leve disturbio para gostos. (EM TODOS OS SENTIDOS)pikachuboy' escreveu:Acredite,não perca seu tempo tentando convence-los,quando eu entrei nesse forum eu tentei,mas esquece,no fundo eles sabem a verdade.Ed Kira escreveu:Cachorro falante faz toda a diferença (estou falando sério). E esse modo de exploração também.
Conteúdo patrocinado
» Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya