Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Alejandro_
djbereta
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
LiveinRiot
kenairux
Raizen
Siryudrg
Nujaka Knight
J.Biermann
rafaeloli200
15 participantes

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por JonathanAlis Seg 12 Ago 2013, 00:43

    Nao critico muito a mesmice.
    Se eu desenvolvi um produto, acertei na mao, e ele vende como agua, e as pessoas gostam, porque eu iria mudar?
    Claro, aceita-se pequenas alteracoes, pra dar o ar de novo. Mas se a mudan'ca for muito grande, as pessoas vao reclamar, dizer que perdeu a essencia...
    Talvez os maiores exemplos disso sejam pokemon e CoD.
    Nao vejo problema, eles sabem que se for assim vao ter mais lucro. Cabe aos jogadores escolherem coisas novas. Jogos com inovacoes estao ai em todo o lugar, o pessoal que compra a formula antiga.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por djbereta Seg 12 Ago 2013, 17:45

    Um monte de baboseiras. Depois querem falar dos fanboys da concorrência.

    Só para começar, a jogabilidade do Mario Kart é praticamente a mesma desde o Mario Kart DS, com aqueles driftzinhos. E pelos vídeos, a jogabilidade do Mario Kart 8 é a mesma também! E não me venham com a desculpinha de que "No 7 eles andam no mar e no ar".

    New Super Mario Bros. tem a mesma jogabilidade também! Não mudou *** nenhuma desde a versão do DS.

    A Nintendo recicla da mesma maneira que a Activision, Capcom e outras reciclam. Se isto é bom ou ruim, é coisa de ver caso a caso. Agora negar que a Nintendo recicla seus jogos é ser fanboy.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Alejandro_ Seg 12 Ago 2013, 17:48

    djbereta escreveu:Um monte de baboseiras. Depois querem falar dos fanboys da concorrência.

    Só para começar, a jogabilidade do Mario Kart é praticamente a mesma desde o Mario Kart DS, com aqueles driftzinhos. E pelos vídeos, a jogabilidade do Mario Kart 8 é a mesma também! E não me venham com a desculpinha de que "No 7 eles andam no mar e no ar".

    New Super Mario Bros. tem a mesma jogabilidade também! Não mudou *** nenhuma desde a versão do DS.

    A Nintendo recicla da mesma maneira que a Activision, Capcom e outras reciclam. Se isto é bom ou ruim, é coisa de ver caso a caso. Agora negar que a Nintendo recicla seus jogos é ser fanboy.
    Exatamente Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 18:14

    djbereta escreveu:Um monte de baboseiras. Depois querem falar dos fanboys da concorrência.
    Se acalma um pouco e releia o seu comentário...

    Você usa palavras fortes e ofende a opinião do outro simplesmente por não concordar? sério cara, essa primeira parte foi desnecessária...

    ---------------------------------------------------------------

    djbereta escreveu:
    Só para começar, a jogabilidade do Mario Kart é praticamente a mesma desde o Mario Kart DS, com aqueles driftzinhos. E pelos vídeos, a jogabilidade do Mario Kart 8 é a mesma também! E não me venham com a desculpinha de que "No 7 eles andam no mar e no ar".
    Beleza, aí Mario Kart acrescenta Voar, "nadar", Sensor de movimento como volante, agora correr pela parede e não inovou em nada? ele é um jogo de corrida com karts, daqui a pouco o pessoal vai querer que tenha uma história, CGs, missões secundárias, mundo aberto, etc... (e mesmo que isso viesse ainda falariam que não muda)

    ---------------------------------------------------------------

    djbereta escreveu:
    New Super Mario Bros. tem a mesma jogabilidade também! Não mudou *** nenhuma desde a versão do DS.
    A proposta de NSMB é ser um clássico nos moldes antigos.

    ------------------------------------------------------------

    djbereta escreveu:
    A Nintendo recicla da mesma maneira que a Activision, Capcom e outras reciclam. Se isto é bom ou ruim, é coisa de ver caso a caso. Agora negar que a Nintendo recicla seus jogos é ser fanboy.
    Na verdade não, a nintendo recicla algumas coisas e franquias, mas sempre evoluindo (com exceções como NSMB, que é pela proposta); isso fora o fato de que a nintendo é uma das empresas que mais revoluciona e inova no mundo dos jogos.

    Devemos nos lembrar que ela fez o Mario 64 com a jogabilidade 3D, Zelda Ocarina com o estilo de batalha de travar mira, Mario Galaxy misturando o melhor do 2D e 3D sendo assim o jogo que ajudou a moldar essa geração, Franquia dos Miis com jogabilidade focada no sensor de movimento, Zelda sempre mudando seu estilo (gráfico e/ou gameplay), Pikmin com esse estilo de estratégia estranho que nem sei como definir, Franquia Excite que já foi corrida de motos, caminhões e até robôs, etc...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Alejandro_ Seg 12 Ago 2013, 18:26

    djbereta conte-mas sobre suas opnioes haters wonka

    nway a serie New nunca foi pra ser inovadora a propia nintendo disse que era so pra ter um pouco da essencia dos classicos
    mario kart sempre vem evoluindo com suas jogabilidades e pistas e sistemas online
    o tipo de corrida na agua e mar contam sim!
    me diga Um unico game de corrida que tenha inovado Tanto assim!
    e me desculpe por não esta respeitando sua opnião mas é a realidade!
    este lugar não é para falar nisso pois nem sequer o topic falou isso! e esse game NÃO É DA NINTENDO! mas que coisa!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Duco Seg 12 Ago 2013, 18:46

    Mario Kart é reciclado sim, traz algumas novidades que é o minimo que cada novo jogo tem que fazer. Mas numa franquia desse porte simplesmente não se muda as coisas, não só é um system seller como as pessoas já tem uma expectativa com relação ao jogo e do porque comprar ele.

    O que acontece é que a Nintendo costuma inovar no Hardware e por essa razão sempre consegue trazer algumas coisas novas em seus jogos, Skyward Sword é um exemplo, não gosto muito de Zelda mas controlar a espada com o Wii Remote foi foda.

    Até agora ta pra lançar algo impressionante com o GamePad, até o momento nada que tenha me impressionada com o WiiU difference

    Fora isso, quem em sã consciência iria tentar revolucionar numa franquia como COD que fatura bilhões todo ano? Só maluco mesmo. Consumidor vota com a carteira, se estão comprando é porque estão gostando.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 12 Ago 2013, 22:24

    Duco escreveu:Mario Kart é reciclado sim, traz algumas novidades que é o minimo que cada novo jogo tem que fazer. Mas numa franquia desse porte simplesmente não se muda as coisas, não só é um system seller como as pessoas já tem uma expectativa com relação ao jogo e do porque comprar ele.

    O que acontece é que a Nintendo costuma inovar no Hardware e por essa razão sempre consegue trazer algumas coisas novas em seus jogos, Skyward Sword é um exemplo, não gosto muito de Zelda mas controlar a espada com o Wii Remote foi foda.

    Até agora ta pra lançar algo impressionante com o GamePad, até o momento nada que tenha me impressionada com o WiiU difference

    Fora isso, quem em sã consciência iria tentar revolucionar numa franquia como COD que fatura bilhões todo ano? Só maluco mesmo. Consumidor vota com a carteira, se estão comprando é porque estão gostando.
     Cara se você ler o meu post vai entender meu ponto. Eu DEFENDO que franquias consagradas não devem deixar de ser o que são. O problema são os outros jogos que são lançados sendo clones destas franquias. Já que COD faz sucesso, metade das produtoras lançou o "SEU COD"... Já que a moda é jogo aberto eu não quero que GTA deixe de ser jogo aberto. Não quero que todos os jogos usem a jogabilidade de gta só pq ele faz sucesso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Ago 2013, 22:34

    Hum... Comentários de que os jogos da Nintendo reciclam jogabilidade são totalmente falhos. Obviamente, não precisa gostar do jeito que ela utiliza os seus controles nos jogos, porém é inovador na maioria deles. Tanto o Wii quanto o Wii U inovaram na jogabilidade, principalmente com o The Wonderful 101 agora que estou acompanhando. O que eu sempre digo, estes sites de análises são tudo comprados/influenciados por outras empresas, e as vezes até mesmo os analistas colocam muito de sua preferência por empresas nas análises. Aproveite o jogo e ignore este povo xD

    E quanto ao Mario Kart, obviamente que vamos ter uma manutenção na jogabilidade, pois é uma série clássica e não pode exagerar muito. Mas podemos ver que nos últimos jogos da série, tivemos inovação sim. No Wii com o volante, e adição das motos, trazendo uma nova experiência. No 3DS, tivemos o sensor de movimento, fases aquáticas e no ar, inovando e muito em relação ao Mario Kart de DS.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por justiceiro Ter 13 Ago 2013, 01:26

    Eu não tenho nada contra lançar diversos jogos, mas lançar todo ano desgasta a franquia demais, Foi assim que acabaram com mega man, que todo ano era a mesma coisa. Bf tem um status melhor  que cod justamente por que não sai todo ano.

    GTA sai a cada 5 anos, e galera sempre gosta. Por isso que eu num quero um zelda novo ainda, pois eu não quero que desgastem a franquia.

    E sobre W101, a culpa é da própria nintendo, que não deu nenhum destaque pro jogo, sendo que ele foi anunciado ano passado. quase que sorrateiramente, mas o foco maior sempre foi pra pikmin. Só agora com o lançamento de pikmin que tão correndo atrás. A nintendo geralmente não aposta alto em novas IPs, como é o caso de W101.

    Conteúdo patrocinado


    The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos - Página 2 Empty Re: The Wonderful 101 e a mesmice nos jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:55