Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
é só pra quem curte o gênero mesmo...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
E você nem gosta de RPG pra que tentou esse?
Para mim é o melhor Mario&Luigi e o melhor Mario de 3DS tambem
Luigi sorria na tela de baixo e eu sorria junto xD
Comessem a respeitar as opiniões alheias, não é só por que vcs gostaram é que todos tem que gostar.
É ruim sim.
e ponto.
não vou mudar meu gosto por 1 ou 20.
:coolface:
Defendem um simples jogo como se fosse um filho.
Sei lá...
meio estranho isso....
+29
Mau2ricio
Romim
Super Mario Fan
¢² F£rn@nd0
Visionnaire
garyoak
AlexOk
gms
lukazz
josue dark bros
Sakuraba
x0exe
Jessien
Giygas
Nujaka Knight
gabrielqq
dslink13
Huligi
KSPS
3R0S3N1N
Mat Lee
Hawk
RiderBlack
ExtremeZelda
Fujoxas
J.Vila
alanscampos
Monagma
Wesley
33 participantes
Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº46
Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Pessoal, cada um tem sua opinião, vamo respeitar oras, não acho correto defender algo como se fosse super importante, mas tambem não acho certo desmerecer um jogo só por não ter gostado...
E tipo, se fulano gostou ou não, isso não importa, o importante é vc gostar, eu gostei, e portanto comprarei. that's all xD
E tipo, se fulano gostou ou não, isso não importa, o importante é vc gostar, eu gostei, e portanto comprarei. that's all xD
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº48
Ruim PRA ELE. Se ele achou o jogo ruim é ruim e pronto sem discussão. O povo desse fórum tem um sério problema em respeitar a opinião alheia.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
Comessem a respeitar as opiniões alheias, não é só por que vcs gostaram é que todos tem que gostar.
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº49
Sim, cada um tem a sua opinião. Só que algumas pessoas poderiam ser mais sábias na hora de expressá-las, evitando opinar como se estivesse fazendo um julgamento absoluto... "esse jogo é ruim" é diferente de dizer "não gostei do jogo, não é o meu estilo favorito"lukazz escreveu:Pessoal, cada um tem sua opinião, vamo respeitar oras, não acho correto defender algo como se fosse super importante, mas tambem não acho certo desmerecer um jogo só por não ter gostado...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Ok, ainda continuo achando uma bosta, se vc gostou bão pra vc. mas Eu continuo achando uma caca.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....
Agora se te ofendi por que mostrei minha opinião a um simples game,
Sinto muito...
THk's
DIK,garyoak escreveu:Sim, cada um tem a sua opinião. Só que algumas pessoas poderiam ser mais sábias na hora de expressá-las, evitando opinar como se estivesse fazendo um julgamento absoluto... "esse jogo é ruim" é diferente de dizer "não gostei do jogo, não é o meu estilo favorito"lukazz escreveu:Pessoal, cada um tem sua opinião, vamo respeitar oras, não acho correto defender algo como se fosse super importante, mas tambem não acho certo desmerecer um jogo só por não ter gostado...
não estou aqui pra agradar ninguém.
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº51
Se é ruim PRA ELE, diga que é ruim PRA ELE. Acho que as pessoas seriam mais respeitadas se elas não dessem suas opiniões como se nenhuma outra estivesse ali, dando suas opiniões como se fosse algo absoluto. Ele achou o jogo ruim, isso não quer dizer que o jogo seja ruim (a não ser que seja ruim pra ele, só que eu não sou obrigado a completar com a frase como se isso fosse óbvio, desculpe se não tenho o poder da adivinhação)gms escreveu:Ruim PRA ELE. Se ele achou o jogo ruim é ruim e pronto sem discussão. O povo desse fórum tem um sério problema em respeitar a opinião alheia.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Não alimente os trolls.
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº53
Então lide com as consequênciasAlexOk escreveu:DIK,
não estou aqui pra agradar ninguém.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
garyoak escreveu:Se é ruim PRA ELE, diga que é ruim PRA ELE. Acho que as pessoas seriam mais respeitadas se elas não dessem suas opiniões como se nenhuma outra estivesse ali, dando suas opiniões como se fosse algo absoluto. Ele achou o jogo ruim, isso não quer dizer que o jogo seja ruim (a não ser que seja ruim pra ele, só que eu não sou obrigado a completar com a frase como se isso fosse óbvio, desculpe se não tenho o poder da adivinhação)gms escreveu:Ruim PRA ELE. Se ele achou o jogo ruim é ruim e pronto sem discussão. O povo desse fórum tem um sério problema em respeitar a opinião alheia.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....
desde de quanto eu desmereci a opinião de outros do jogo?undefined escreveu:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza( Sujeito Oculto= EU) jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
não falam m*** cara.
Se lessem a porcaria do post direito entenderia que estava dando a opinião de EU não ter gostado.
agora fiquem com os MIMImims de vcs aê que tenho mais o que fazer.
END.
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº55
Se vc estava certo desde o começo, pq está aqui enchendo o saco, cara? VAI TARDE!AlexOk escreveu:garyoak escreveu:Se é ruim PRA ELE, diga que é ruim PRA ELE. Acho que as pessoas seriam mais respeitadas se elas não dessem suas opiniões como se nenhuma outra estivesse ali, dando suas opiniões como se fosse algo absoluto. Ele achou o jogo ruim, isso não quer dizer que o jogo seja ruim (a não ser que seja ruim pra ele, só que eu não sou obrigado a completar com a frase como se isso fosse óbvio, desculpe se não tenho o poder da adivinhação)gms escreveu:Ruim PRA ELE. Se ele achou o jogo ruim é ruim e pronto sem discussão. O povo desse fórum tem um sério problema em respeitar a opinião alheia.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....desde de quanto eu desmereci a opinião de outros do jogo?undefined escreveu:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza( Sujeito Oculto= EU) jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
não falam m*** cara.
Se lessem a porcaria do post direito entenderia que estava dando a opinião de EU não ter gostado.
END.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Alguém vai comprar esse jogo no dayone?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº57
- Spoiler:
- garyoak escreveu:AlexOk escreveu:garyoak escreveu:gms escreveu:garyoak escreveu:AlexOk escreveu:Zequinha escreveu:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....undefined escreveu:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza( Sujeito Oculto= EU) jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
não falam m*** cara.
END.
Rekalk foi tão longe que surge enxurrada de quotes.
Tomem cuidado com o rekalk solta por aí, v1ados.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Olha, desculpe por me meter, mas vocês vão continuar com essa briga inútil? Se ele não gostou ele tem esse direito, e você estão apedrejando ele! Eu mesmo adorei o que vi mas continuei no meu canto. Então deixem ele continuar não gostando e deem suas opiniões. É a única e melhor solução.¢² F£rn@nd0 escreveu:
- Spoiler:
garyoak escreveu:Se vc estava certo desde o começo, pq está aqui enchendo o saco, cara? VAI TARDE!AlexOk escreveu:garyoak escreveu:Se é ruim PRA ELE, diga que é ruim PRA ELE. Acho que as pessoas seriam mais respeitadas se elas não dessem suas opiniões como se nenhuma outra estivesse ali, dando suas opiniões como se fosse algo absoluto. Ele achou o jogo ruim, isso não quer dizer que o jogo seja ruim (a não ser que seja ruim pra ele, só que eu não sou obrigado a completar com a frase como se isso fosse óbvio, desculpe se não tenho o poder da adivinhação)gms escreveu:Ruim PRA ELE. Se ele achou o jogo ruim é ruim e pronto sem discussão. O povo desse fórum tem um sério problema em respeitar a opinião alheia.garyoak escreveu:Tá bom, 20 pessoas acham o jogo bom e só pq vc não gostou, ele é ruim... TÁ SERTO!AlexOk escreveu:Aprendam uma coisa.Zequinha escreveu:Alex aprenda uma coisa:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
>Você gostar
>O jogo ser bom
É ruim sim.
e ponto.
Sei lá...
meio estranho isso....desde de quanto eu desmereci a opinião de outros do jogo?undefined escreveu:AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza( Sujeito Oculto= EU) jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
afff
passo longe disso,
-.-'
não falam m*** cara.
END.
Rekalk foi tão longe que surge enxurrada de quotes.
Tomem cuidado com o rekalk solta por aí, v1ados.
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº59
So o grafico q me decepcionou um pouquinho, achei o bowser inside story mais Bonito
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº60
Joguei a Demo aqui, e o efeito 3D está show... Pelo menos no XL. Gostei bastante. Acho que eles estão aprimorando essa questão dos serrilhados no 3DS. Joguei esse Mario & Luigi Dream Team logo depois de Mario 3D Land (que está no slot), e senti uma baita diferença nos serrilhados (que no Dream Team quase não existem).
Fico imaginando a lindeza que estará XY com o 3D ligado...
Fico imaginando a lindeza que estará XY com o 3D ligado...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya