ja que tocaram no asunto de trocas eu queri saber se eu poderia passar os meus pokemons do white 2 para o y
+23
Neko
Lord_Kr0nn
rcosfa
djbereta
Quecky13
Noctis
A Boy Blue
nexard
darkgui
x0exe
ReeMolga
arceus 1001
Angel Kenede
Hamburger
Furry Heterophobia
Aislinhe
Marcio1000
RiderBlack
JonathanAlis
~ Fight
Yagosbl
resh
viniss
27 participantes
[Pokémon XY] Super Training
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: [Pokémon XY] Super Training
Ainda não confirmaram nada a respeito...arceus 1001 escreveu:ja que tocaram no asunto de trocas eu queri saber se eu poderia passar os meus pokemons do white 2 para o y
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
E ainda tem gente que diz que os MegaPokémons estragaram o jogo todo, estão saindo muitas novidades não só para os jogos mas como para a série em si, será um grande vendedor de consoles.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nem fale, tem gente que começou a jogar na quarta ou quinta geração e acha que pode comentar o "destino da franquia" ou dizer que desvirtuou ela...Luiz escreveu:E ainda tem gente que diz que os MegaPokémons estragaram o jogo todo, estão saindo muitas novidades não só para os jogos mas como para a série em si, será um grande vendedor de consoles.
O game continua bom, tanto que dessa vez não só será novos Pokémons como novas "evoluções" para os antigos em geral aparentemente, destaque para todos. Único problema para alguns é sobre a transferência mesmo.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº20
Galera só pra dar uma divulgada aki
O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
estou passando pra dar uma divulgada.
se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.
Fica aqui o link
http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2
Valew e até mais.
O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
estou passando pra dar uma divulgada.
se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.
Fica aqui o link
http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2
Valew e até mais.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº21
Eu estou achando muito bom que X/Y estão encurtando as distancias entre jogadores competitivos e os comuns, treinar EVs nunca foi muito facil, e o fairy type pra balancear mais o jogo ajuda muito. Além disso, prevejo menos pessoas aderindo à hacks para pokémon competitivos.
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº22
X e Y tá muito interessante, finalmente vou conseguir treinar bem meus pokemon, sempre ficava confuso quando via algo sobre EVs
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº23
É engraçado como as pessoas encontram modos de se divertir diferentes nos jogos. Eu, p.ex, jogo pokemon desde a primeira geração (santo NO$GMB no meu Compac HUHEUEHUE) e só troco pokemon pra evolução e logo pego de novo. Não batalho muito online, apenas com meus amigos. Acho que não ia dar certo, eu capturo os pokes que eu gosto, não os mais fortes necessariamente.
Mas acho que foi a forma como eu cresci, com exceção de alguns MMO, eu sempre preferi RPG's em Single Player.
Mas acho que foi a forma como eu cresci, com exceção de alguns MMO, eu sempre preferi RPG's em Single Player.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº24
@ Com certeza esse é um ponto bom no jogo, e vai aumentar significativamente o número de players competitivos.rcosfa escreveu:Eu estou achando muito bom que X/Y estão encurtando as distancias entre jogadores competitivos e os comuns, treinar EVs nunca foi muito facil, e o fairy type pra balancear mais o jogo ajuda muito. Além disso, prevejo menos pessoas aderindo à hacks para pokémon competitivos.
@ Também jogo desde os primórdios do pokémon. Aderi ao Metagame na 4° Gen, e não joguei na 5°, porque estava sem DS. Quando jogo pokémon, faço '2 gameplays' no save. Primeiro jogo a história, me divertindo, criando os pokés que eu gosto, e depois eu jogo pra detona e engolir o jogo. Sempre fiz isso, até crio afeto pelos meus pokés da jornada. É um ponto bom no jogo em si porque junta diversão, interação, e competitividade na maioria das vezes saudável.A Boy Blue escreveu:É engraçado como as pessoas encontram graças diferentes nos jogos. Eu, p.ex, jogo pokemon desde a primeira geração (santo NO$GMB no meu Compac HUHEUEHUE) e só troco pokemon pra evolução e logo pego de novo. Não batalho muito online, apenas com meus amigos. Acho que não ia dar certo, eu capturo os pokes que eu gosto, não os mais fortes necessariamente.
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº25
Poisé, eu me apego taaaaanto aos pokes que não consigo troca-los. Mas sou assim com tudo. Nem meu 3DS eu consegui vender quando comprei o XL! D:
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº26
Hehe... Me arrependo até hoje de ter vendido meu DS Lite na época...
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº27
VIU??? ALGUÉM QUE ME ENTENDE! AHAHAHAHAHALord_Kr0nn escreveu:Hehe... Me arrependo até hoje de ter vendido meu DS Lite na época...
Po, comprei meu 3DS com meu 1° salário... =/ Tem valor sentimental sabe??? Foi a minha primeira coisa "minha"!! *-*
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!
E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº29
Vai que a ideia do Pokémon Rainbow vinga, caso não haja transferências.Neko escreveu:Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!
Eles juntariam as histórias de Diamont/Pearl com Black/White 1 e 2, e viraria uma salada de histórias, hahahahaha, mas pelo menos todos os pokémons estariam disponíveis nessa próxima geração.
Viajei... Mas, falando sério. Quanto mais dias passam mais fica tenso essa questão das transferências. Se mandarem pras fábricas (e isso não está longe de acontecer), e não tiverem dito nada a respeito, já era...
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº30
Dessa notícia eu gostei, mas ainda não me acostumei com os Mega :c
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya