Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Neko
Lord_Kr0nn
rcosfa
djbereta
Quecky13
Noctis
A Boy Blue
nexard
darkgui
x0exe
ReeMolga
arceus 1001
Angel Kenede
Hamburger
Furry Heterophobia
Aislinhe
Marcio1000
RiderBlack
JonathanAlis
~ Fight
Yagosbl
resh
viniss
27 participantes

    [Pokémon XY] Super Training

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémon XY] Super Training Empty [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 10 Ago 2013, 13:38

    [Pokémon XY] Super Training August_p10_05

    Basicamente é uma evolução dos métodos anteriores para se conseguir stats. Dessa vez tudo ficou mais funcional, através do Pokémon Amie e mini-games para aumentar determinados atributos do seu pokémon.

    [Pokémon XY] Super Training August_p10_07

    [Pokémon XY] Super Training August_p10_06

    [Pokémon XY] Super Training August_p11_03


    Com o Super Training, não é apenas o nível do Pokémon que aumenta, mas também as suas estatísticas base, os valores fundamentais que definem as capacidades do Pokémon numa batalha.

    À medida que estas estatísticas base aumentam, o seu Pokémon pode aumentar o HP, o Ataque ou outras estatísticas para valores superiores aos de outro Pokémon da mesma espécie e no mesmo nível. Nos jogos Pokémon anteriores, estas estatísticas base podiam ser aumentadas utilizando outros itens e outros métodos, mas em Pokémon X e Pokémon Y poderá aumentá-las mais facilmente do que nunca, graças ao Super Training. Isto permitirá que mais Treinadores de Pokémon tentem atingir o topo dos topos!

    [Pokémon XY] Super Training August_p12_01


    [Pokémon XY] Super Training August_p12_02

     Fonte: http://www.pokemonxy.com/pt-pt/whats_new/super_training/



    Vídeo divulgado no Pokémon Smash 07-09-13




    Ainda não deu pra entender completamente como vai funcionar isso, mas com certeza é uma das grandes novidades pra essa geração.


    Última edição por Mau2ricio em Dom 08 Set 2013, 01:31, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por viniss Sáb 10 Ago 2013, 14:22

    Muito interessante, estou ansioso por mais detalhes.


    Realmente, Pokémon X e Y estão dando uma baita renovada na série. As vezes fico com um pé atrás sobre algumas coisas, com medo do jogo largar muito as raízes, mas admito, estou cada dia mais empolgado. Até os Pokémon Mega, que tanto critiquei, já estou começando a me acostumar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por resh Sáb 10 Ago 2013, 15:02

    só espero que seja legal treinar EV's e IV's pq em BW2 é mt chato, em pokémon XY com certeza vou fazer uma mega equipe pra competições com esse novo sistema, ja que a preguiça de matar trocentos pokémons específicos no matinho me venceu
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Yagosbl Sáb 10 Ago 2013, 15:39

    vai ser compatível com pss?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por ~ Fight Sáb 10 Ago 2013, 15:55

    Cara... Pokemaum XY ta muito legal.
    Eu nunca treinei Ev's, e breedei mil pokémons, por Iv's específicos no meu White 2.
    Muito chato.
    tomara que fique mais fácil.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 10 Ago 2013, 16:21

    Ainda tenho bastantes duvidas sobre isso.
    Ainda se treina EVs em batalhas normais?
    O reset ainda eh por berries?

    Mas so pelo fato de poder ver a distribuicao de EVs, ja deixa tudo mais facil!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Mau2ricio Dom 11 Ago 2013, 00:46

    Ainda são notícias muito cruas sobre como vai funcionar na prática tudo isso, mas eu não entendi o porquê desses gráficos pixelados. Parece que a GameFreak tem tara por pixels estourados, e arranjou um jeitinho de colocá-los até no XY, hahahahahaha, nem que seja numa simples tela de stats.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por RiderBlack Dom 11 Ago 2013, 02:19

    Esse jogo promete demais...a game freak realmente deve ter ouvido muito o feedback dos jogadores de Pkm,já que nem todo mundo tem saco pra ser tarado do matinho!!!!
    Até que enfim vou poder competir!!!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Marcio1000 Dom 11 Ago 2013, 03:06

    Eu estou adorando tudo isso, mas estou com receio de uma coisa

    é muita mudança, muita mesmo e isso esta me lembrando a terceira geração onde teve tanta mudança que nem dava para transferir os Pokemons anteriores.

    Eu espero estar errado, mas dependendo da situação a gente nem vai poder transferir nossos Pokemons antigos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 11 Ago 2013, 03:16

    Marcio1000 escreveu:Eu estou adorando tudo isso, mas estou com receio de uma coisa

    é muita mudança, muita mesmo e isso esta me lembrando a terceira geração onde teve tanta mudança que nem dava para transferir os Pokemons anteriores.

    Eu espero estar errado, mas dependendo da situação a gente nem vai poder transferir nossos Pokemons antigos.
    Se não houver como adquirir os pokemons das versões anteriores, eles terão de fazer Mais de 649 na versão.
    tipo, 300 Pokemons exclusivos a uma versão e 300 exclusivos na outra.
    Aislinhe
    Aislinhe
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Aislinhe Dom 11 Ago 2013, 03:18

    tá bom, miguxos, mas e a vida social? cadê?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 11 Ago 2013, 03:22

    Aislinhe escreveu:tá bom, miguxos, mas e a vida social? cadê?
    Dormindo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Hamburger Dom 11 Ago 2013, 04:03

    H.B.Pyro escreveu:
    Aislinhe escreveu:tá bom, miguxos, mas e a vida social? cadê?
    Dormindo.
    Só que ela não tá respirando.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Angel Kenede Dom 11 Ago 2013, 05:30

    Marcio1000 escreveu:Eu estou adorando tudo isso, mas estou com receio de uma coisa

    é muita mudança, muita mesmo e isso esta me lembrando a terceira geração onde teve tanta mudança que nem dava para transferir os Pokemons anteriores.

    Eu espero estar errado, mas dependendo da situação a gente nem vai poder transferir nossos Pokemons antigos.
    Ando com mesmo receio, Mega Evolutions... novo aparelho... e nenhum assunto de transferência ainda...

    Bem, felizmente a única coisa que me da a esperança de que eu esteja enganado é o novo "GTS" que poderá pedir qualquer Pokémon mesmo sem ter visto, isso praticamente diz que Pokés antigos poderão ser pedidos e se poderão ser pedidos, alguém terá. Sendo assim uma possibilidade que os demais vão vir também de alguma forma para poderem ser trocados.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Mau2ricio Dom 11 Ago 2013, 12:19

    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu estou adorando tudo isso, mas estou com receio de uma coisa

    é muita mudança, muita mesmo e isso esta me lembrando a terceira geração onde teve tanta mudança que nem dava para transferir os Pokemons anteriores.

    Eu espero estar errado, mas dependendo da situação a gente nem vai poder transferir nossos Pokemons antigos.
    Ando com mesmo receio, Mega Evolutions... novo aparelho... e nenhum assunto de transferência ainda...

    Bem, felizmente a única coisa que me da a esperança de que eu esteja enganado é o novo "GTS" que poderá pedir qualquer Pokémon mesmo sem ter visto, isso praticamente diz que Pokés antigos poderão ser pedidos e se poderão ser pedidos, alguém terá. Sendo assim uma possibilidade que os demais vão vir também de alguma forma para poderem ser trocados.
     
    Como eu falei no outro tópico, só não compro Black/White 1 ou 2 (estão muito baratos nos últimos tempos em algumas lojas), porque não falaram nada sobre isso ainda, e não quero treinar meus pokémons pra depois não poder transferi-los.

    Ainda se desse pra transferir o pokémon, mesmo pelado, por exemplo, regredindo pro lv.1, eu não ligaria (já que essas mecânicas novas podem ser complicadas pra readaptar no caso dos IVs, Efforts, então deixando o pokémon no seu estágio zerado ficaria mais fácil). Só de poder transferir já ficaria feliz.

    A Nintendo está demorando bastante pra falar sobre isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon XY] Super Training Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:17