Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por diegoedson.santos Sex 09 Ago 2013, 15:59

Uhullll MEGAABSOL EU ESCOLHO VOCÊ!!!!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 09 Ago 2013, 16:03

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Ngss

Absol SEMPRE teve a franja emo e um visual mais "delicado". Esse "mimimi" com a versão Mega não tem sentido.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 09 Ago 2013, 16:04

Provavelmente Lucario deve continuar em OU, enquanto sua forma Mega deve parar em Uber, vocês não acham?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 09 Ago 2013, 16:06

Lucasmon escreveu:
    Provavelmente Lucario deve continuar em OU, enquanto sua forma Mega deve parar em Uber, vocês não acham?
    Sim, exatamente. Não vai mudar o Lucario em si de sua tier, só possivelmente sua mega forma -q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 09 Ago 2013, 16:06

***, até que enfim uma inovação foda... me surpreendeu mesmo... esse jogo tá se superando cada vez mais
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 09 Ago 2013, 16:07

Meu Hype Se multiplicou 132435465768574634533142546585767x + Pi elevado a 5463752332547463 x 2354345363525³³³³³³³³³³³³
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 09 Ago 2013, 16:09

Tails escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:No! 'Cuz I would Have to Transform My Beloved Solaris Into That Winged Emo-like Shit just so I could Use her More in Battle.
    Why Give That Magic Bounce and Not give that to Absol current Dream World Ability!?

Yet We asked for Evolutions, and what we got!? Upgrades on Already good Pokemons.
    come on, What does Wings on MegaAbsol would do? Flapping? Make Absol More Girly?
    Lucky Mine Solaris is Female, or else My Male Absol would Look like a Queer Cat. LOOK AT THAT, the first thing I see is a Female Pokemon. HE EVEN HAVE EYEBROWS! WHAT THE FUCK!?
    Seu apego exagerado ao seus Pokémon chega a ser um tanto quanto.. Estranho hm. Mas não é esse o caso.

Winged Emo-like Shit
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_inline_mr9wm7JpPx1qz4rgp

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_inline_mr9wn9sp8o1qz4rgp

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_inline_mr9wo67Pf41qz4rgp

Ter "franja emo" não é um motivo para rebaixar o design. Tanto os 3 acima quanto o Absol possuem um design lindo, na minha opinião.

Why Give That Magic Bounce and Not give that to Absol current Dream World Ability!?
    Ambas as abilities são boas, e creio que Magic Bounce será bem mais útil que Justified.

come on, What does Wings on MegaAbsol would do? Flapping? Make Absol More Girly?
    Você me decepcionou muito com o "girly" agora..
    Reclamar pelo fato de um pokémon parecer "feminino" é o argumento mais estúpido e até machista que já vi. Sylveon e Espeon, aos padrões de muitos, tem visuais femininos e nem por isso deixam de ter 87.5% de chance de ser masculino.
    O mesmo com Gardevoir, Buneary e afins que podem ser machos

E caso queira outro exemplo, minha Bisharp no jogo é fêmea e se chama Mikasa. Combina perfeitamente o design com a personagem de Shingeki.

Simplesmente o fato de parecer "feminino" aos seus olhos não é motivo pra desprezar o design de um Pokémon, isso é ridículo. Cada um há seu gosto, sim, mas chega a ser irritante a forma que você usa pra depreciar o design de MegaAbsol e ir contra o gosto de outros.
    Ahem... cara, na Boa, vou dizer: Eu adorei essa Idéia de terem Novas transformações, e o Design de alguns. Mas ai vem a pergunta: Foi Necessário?

Quanto às asas.. Gyarados, Dodrio, Mantine, todos não tem asas e voam. Druddigon e Empoleon tem asas e não voam. Flygon e outros tem asas, mas não são do tipo Flying, apesar de aprenderem golpes flying. Diversos Pokémon como Mienshao aprendem Acrobatics.
    Ahem... Absol é um Mamífero, para que ter asas.

Jack, na boa, tudo bem se você não gostou das Mega Evolutions, mas isso já tá ficando ridículo. Ficarem falando que "ninguém aqui nunca jogou Pokémon" ou ficar de mimimi incessante de "parabéns GameFreak" ou "Digimonz", é chato pra caramba.
    te acostume, assim é a Internet, pessoas falam e falam.

Also:
    MAREEP SHINKA!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_mr8ravE2nm1rueh64o1_250
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 09 Ago 2013, 16:12

@H.B.Pyro: Acho que as formas Mega foram necessárias sim. E com certeza a CoroCoro não exagerou em falar que seria uma gigantesca revelação. Isso vai inovar muito o Pokémon Competitivo, possibilitando usar os pokémon em categorias distintas, como por exemplo, o Lucario deve continuar em OU e sua forma Mega em Uber. Sem contar que é super importante uma série evoluir e tentar isso para continuar no mercado, atrair um novo público e prestigiar os seus antigos fãs cada vez mais com novidades que possibilitem o maior número de estratégias e diversão.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 09 Ago 2013, 16:13

Lucasmon escreveu:
    Bem, mas nao existe mega lucario fora da batalha. Quando vc ver o time no battle preview, vai estar la o lucario, nao o mega lucario.

So se eles banirem o item lucarionite do metagame OU.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 09 Ago 2013, 16:18

JonathanAlis escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Bem, mas nao existe mega lucario fora da batalha. Quando vc ver o time no battle preview, vai estar la o lucario, nao o mega lucario.

So se eles banirem o item lucarionite do metagame OU.
    Prevejo Muito Knock-Off e Random MatchUp com MegaStones...
    Ou Embargo...
    Ainda bem que Random Matchups Banem Duplo item, ou seja: Apenas MegaLucarios Nessas *** de Batalhas.
    Estou Feliz de Saber Usar Trick Room.
    Hora de Aleijar alguns Pokemon.

Última edição por H.B.Pyro em Sex 09 Ago 2013, 16:20, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 09 Ago 2013, 16:19

Agora sim, mellhorou -q

Respondendo à pergunta:
    Admito que não tenha sido necessário para Pokémons como Lucario e Blaziken. Eles já são fortes, e possivelmente irão se tornar powerhouses. Claro, caso isso ocorra irão pular de tier ou serem banidos, mas talvez fosse melhor deixa-los como são e dar a chance de megaevolução para outros pokés que realmente precisem.

E de fato poderiam ter dado evoluções comuns a Mawile e Absol, mas sendo MegaEvoluções, Pokémon já com 3º estágio de evolução que são ofuscados, podem voltar a brilhar de uma nova maneira.

Quanto ao fato de ser mamífero, creio que isso não se aplique ao mundo Pokémon. Afinal, todos botam ovos e possuem formatos e características diversificados. Eu, na minha opinião, considero essa adição válida num mundo como o de Pokémon.
    Mas o fato de você não ter gostado da adição das asas, seja por questões estéticas ou etc, tudo bem. Isso vai de gosto.

E a Internet ainda não deixa de ser um ambiente público. As vezes é bom trocar argumentos de forma dinâmica -q
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 09 Ago 2013, 16:19

AHEUAHEUAHEUAHE, ADOREI ESSA GIF :coolface: 

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_mr8ravE2nm1rueh64o1_250

nway, Meu Hype pelo Pokemon X/Y é MAIS DE 8000 [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Ni8U1
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 09 Ago 2013, 16:34

meu deus, ja tem até gif da ovelha se transformando em super sayajin 5
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 09 Ago 2013, 16:45

skybite escreveu:meu deus, ja tem até gif da ovelha se transformando em super sayajin 5
    Cara,essa transformação é referente ao digimon, tem nada a ve com Dragon ball hauehauehauheaueh
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 09 Ago 2013, 16:49

Quediz escreveu:
    skybite escreveu:meu deus, ja tem até gif da ovelha se transformando em super sayajin 5
    Cara,essa transformação é referente ao digimon, tem nada a ve com Dragon ball hauehauehauheaueh
     sim meu peixe, eu entendi o gif, só citei DBZ pelo gif over 9000 logo abaixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:44