Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Nujaka Knight
Wind Ice
Alejandro_
JoJo
Cortex
x0exe
gusta5055
Mordoskul
LOCATELLi
Shiny
ERROR
HickTroll
Duco
_Angelo_
Hicky Eighth
thiagoencd
EduFanaia
pOkiz
danilo.poser
Ed Kira
justiceiro
Ulukai
Lucasmon
theuz7
Siryudrg
Monagma
KSPS
eudesparker
vinnybass
Flpgneves
J.Vila
ari789
SpecialAgentZ
37 participantes

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 6 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 18:04

    Já joguei a demo 5 vezes, e não consigo parar de jogar. O jogo é simplesmente demais, a jogabilidade é divertidissima, os personagens são uma figura, e a trilha sonora é de fazer inveja.

    Eu tinha muitas dúvidas e aguardava por esse Nintendo Direct.. Depois da demo então, não vejo a hora de lançar logo, e eu comprar o meu Wonderful 101.

    É de jogos assim que a indústria necessita, Jogos novos, jogabilidade interativa, divertido, e não jogos que pegam um tiquim de cada jogo famoso, colocam uma historiazinha cliche e todo mundo baba ovo pro mesmo.

    Obs: E aquele escudo eim.. rsrs... Ok.. Paro por aqui ^^
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 6 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Ago 2013, 18:17

    N4N G4M3R escreveu:
    Obs: E aquele escudo eim.. rsrs... Ok.. Paro por aqui ^^
     Também reparei nele, principalmente pq demorei a perceber que tinha que apertar B, hahaha. Muito bom mesmo!

    Off topic: Não sei se compro Pikmin ou Wonderful 101, pois em Outubro tem Zelda, e eu já comprei o Rayman Legends!
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 6 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Sero Sáb 10 Ago 2013, 18:48

    Nujaka Knight escreveu:Alguém jogou a demo pra dizer como que é? to a uns 750Km do meu console...
     É demais, cara.

    É divertido pra caramba, a jogabilidade é complexa e cheia de possibilidades. Demora um pouquinho pra acostumar, mas assim que você acostuma, FICA VICIADO!!! Tem skills, combos, itens, várias coisas que interferem no combate, e o melhor,  não depende de massetar botões. Depende bastante da técnica da pessoa, e isso é muito recompensador, quando você derrota os bichos sente que foi por mérito seu.

    Tem puzzles muito inteligentes, personagens carismáticos pra caramba, o gráfico é colorido e simplesmente incrível, muita coisa acontecendo na tela o tempo todo, cheio de detalhes.

    É divertido mesmo, você sente que é algo totalmente diferente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 6 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por x0exe Sáb 10 Ago 2013, 20:52

    Divertido, mas não irei comprar, no mais é a minha irmã que gostou mais e nos rendeu boas risadas, ela irá comprar e eu vou mesmo é de Pikmin 3 e Rayman Legends xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 6 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:07