Jamian escreveu:E a trilha sonora frenética? Ninguém comentou? Eu adorei.
Mas devo dizer que o que mais me deixou feliz vou ver aquelas explosões, lá no final da demo, bem como o brilho na roupa do personagem vermelhão, hahaha, e a quantidade de elementos na tela (principalmente quando ocorrem explosões de construções). Achei fantástico, pois foi a primeira vez que vi gráficos com essa qualidade, a 60 fps e, SEM SERRILHADOS!!!!!!!!! Wii U tem poder suficiente para vencer a oitava geração!
Concordo plenamente! Fiquei olhando o brilhão na roupa do cara também, hahaha, ficou muito da hora, parece aquelas roupas de super herói mesmo. É de cair o queixo tanta coisa na tela, explosões, efeitos, movimentos, e o jogo sempre fluído. Fantástico!
E isso é só o começo, caras. Esperem só pra ver o poder do Wii U daqui a alguns anos.
Duco escreveu:Jogo e gráficos excelentes, pra mim é compra certa, duro que o jogo vai ser lançado numa época com vários jogos excelentes, mas entra na lista com certeza.
Mas a cada novo lançamento eu acredito que o gamepad acrescenta pouco ao console, usar o analógico direito pra desenhar é muito mais prático ao meu ver que desenhar na tela, até porque não se perde a concentração no jogo ao fazer isso. Basicamente esse Wonderfull 101 poderia ser um titulo multiplataforma sem problema nenhum.
Sinceramente, se esse gamepad fosse vendido separadamente a 150 dólares eu nem teria comprado ainda visto que nada do que foi disponibilizado até agora realmente vale a pena.
Eu prefiro muito mais desenhar usando a telinha do que o analógico. Achei que fica horrível de controlar os heróis com o analógico, já na tela é mais prático, até por que dá aquele leve "slow motion" na hora.
E, cara, tem várias outras coisas que usam o GamePad, não é só desenhar. Não usou os itens, mísseis? Viu como se atira os mísseis, sem parar a ação na tela em nenhum momento? Não viu como é pratico pra trocar os heróis ou escolher coisas? Não chegou naquela parte que tem um puzzle onde é necessário usar o GamePad e a TV juntos?
O GamePad faz toda a diferença.
It's the Wii U difference.Fora que, cara... Nintendo Land... como um jogo daqueles seria sem GamePad?
Não entendi como um dono de Wii U diz isso do GamePad depois de ter jogado Nintendo Land e Wonderful 101 LOL (e nem estou falando do Game&Wario já que muitos nem jogaram)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya