Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
lepsteam
Samato
thomazmarcio
skybite
DahliaMurder
DTDiniz
bruno.martins.18659
Omnimon
lukazz
Athos
cloudstrifer
15 participantes

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 07 Ago 2013, 21:16

    Alec343 escreveu:Alguém quero o código do meu Fire Emblem?

    Sei lá, to pensando em dar o codigo, não vou usar mesmo. ;-;

     Amigo meu shim megami tensei vai chegar por esses dias se vc quiser me dar eu agradeço.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 07 Ago 2013, 21:20

    Pokemon quero a versão física...agora estou pensando colocar créditos no WiiU...ou 3ds?

    Pessoal Castlelvania compensa?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 07 Ago 2013, 21:28

    Omnimon escreveu:Adicionei os créditos no E-shop do Wii U para comprar Pokemon Rumble U e mais algum jogo indie dos tantos ótimos que estão por chegar ao console.


    O código vc pode inserir no WiiU certo?
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por DTDiniz Qui 08 Ago 2013, 10:21

    Boa pergunta. Só não gastei o meu bônus até agora por falta de tempo para analisar melhor. Mas como li acima, é uma boa ideia guardar também para a compra do Pokémon X/Y. Vou ao menos acompanhar o tópico para me decidir depois também. Smile
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por DahliaMurder Qui 08 Ago 2013, 10:50

    Será que alguem ai não tem o pin code do SMT4 IV sem usar e queira vender/doar/fazer troca? ._.

    Peguei Fire Emblem esses dias, então queria aproveitar essa promoção ai.. e como não sou fã da série do SMT IV, não vou compra-lo, né!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por skybite Qui 08 Ago 2013, 14:23

    comprei FE em fevereiro, to pensando em pegar SMT4 so pelos 30 dolares
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 17:43

    bem resolvi colocar os créditos no 3ds mesmo...(jogo bem mais que o WiiU...apesar de gostar demais do WiiU...)..., mas não sei o que comprar...tipo os DLC´s do Fire EMblem fodásticos são quais mesmo?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por skybite Sex 09 Ago 2013, 17:49

    thomazmarcio escreveu:bem resolvi colocar os créditos no 3ds mesmo...(jogo bem mais que o WiiU...apesar de gostar demais do WiiU...)..., mas não sei o que comprar...tipo os DLC´s do Fire EMblem fodásticos são quais mesmo?
     te recomendo 2, o de gold e o de XP, são muito úteis pra vc

    tem um pacote com esses 2 acima mais outro que nao lembro o nome por um preço mais enconta
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 17:52

    skybite escreveu:
    thomazmarcio escreveu:bem resolvi colocar os créditos no 3ds mesmo...(jogo bem mais que o WiiU...apesar de gostar demais do WiiU...)..., mas não sei o que comprar...tipo os DLC´s do Fire EMblem fodásticos são quais mesmo?
     te recomendo 2, o de gold e o de XP, são muito úteis pra vc

    tem um pacote com esses 2 acima mais outro que nao lembro o nome por um preço mais enconta
    Infinite Regalia, é muito bom. Ao derrotar o líder dos inimigos do mapa, você obterá o Silver Card: te dá 50% de desconto em tudo o que comprar das lojas, armas dos times spotpass etc. Ainda te premia com itens raros =)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 18:28

    Infinita regalia aí vou Eu!!!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 19:40

    Champions Pack é bom?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 19:57

    thomazmarcio escreveu:Champions Pack é bom?
    thomazmarcio, não faça duplos comentários. Use o botão de editar o comentário que respondemos mesmo assim Wink
    Champions Pack possui uma dificuldade excelente para quem está começando, ela é fácil. E como pode ser repetida e repetida, você pode grindar muito nela Wink
    Ela premia você com o Pr.Marth na I, Roy na II, Skill All Stats +2 (acrescenta mais 2 pontos em todos os stats) e Micaiah.
    Decida você se gostou dela!
    Eu prefiro mais a Lost Bloodlines Pack que a Champions Pack
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por lepsteam Qua 21 Ago 2013, 20:45

    Pessoal! Desculpem a minha inocência!
    Mas ao resgatar os $30, está pedindo um endereço.
    Por acaso o código é enviado para o endereço? Ou é apenas para cadastro e depois de preencher, terei os códigos digitalmente?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Samato Qua 21 Ago 2013, 20:57

    O código é digital, mesmo esquema de resgatar os jogos na Club Nintendo.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por lepsteam Qua 21 Ago 2013, 21:02

    Samato escreveu:O código é digital, mesmo esquema de resgatar os jogos na Club Nintendo.
    Opa! Obrigado pela ajuda! Vou tentar agora msmo!!
    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 2 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:16