Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
JonathanAlis
¢² F£rn@nd0
Omnimon
Crono
Sakuraba
josue dark bros
Ulukai
Dangerk
Allusian
viniss
EHHH
Felipe JJ
Leonardo-01
AlexOk
JoJo
x0exe
Rafinhablo0
21 participantes

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Ulukai Seg 05 Ago 2013, 18:28

    E dizer que foi extremamente criticado na época que saiu por causa dos gráficos, hoje é aclamado.

    Sempre achei ele lindo, um dos mais lindos, aliás. E vai continuar sendo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por josue dark bros Seg 05 Ago 2013, 18:34

    Leonardo-01 escreveu:O original era lindo em uma TV de tubo. Coloquei esses dias aqui no meu Wii, em uma LCD 42, e perdeu muito a qualidade (bem óbvio). Não sei explicar direito, mas fica tipo umas linhas verticais na tela. E essas linhas são muito visíveis.
     tente ficar mais distante da TV, eu Jogo numa Led 32 3D
    quando jogava esse zelda ficava serrilhadão  jogava numa distancia de +ou- 2 metros   tomei uma distancia maior e os serrilhados quase que sumirão 
    ficou perfeito
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Sakuraba Seg 05 Ago 2013, 18:35

    E quando eu peguei o jogo dois anos atrás eu achei que não tinha como ficar mais bonito.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 05 Ago 2013, 18:43

    josue dark bros escreveu:
    Leonardo-01 escreveu:O original era lindo em uma TV de tubo. Coloquei esses dias aqui no meu Wii, em uma LCD 42, e perdeu muito a qualidade (bem óbvio). Não sei explicar direito, mas fica tipo umas linhas verticais na tela. E essas linhas são muito visíveis.
     tente ficar mais distante da TV, eu Jogo numa Led 32 3D
    quando jogava esse zelda ficava serrilhadão  jogava numa distancia de +ou- 2 metros   tomei uma distancia maior e os serrilhados quase que sumirão 
    ficou perfeito

    Amigo, eu jogo na sala da minha casa e a distância do sofá para a Tv, é de aproximadamente de 3 a 4 metros. Não adianta, meus jogos de game cube perde muito na minha TV. Isso porque os jogos te dá a opção de ligar o "Progressive Scan" assim que o game é iniciado.

    Mas tá bom...
    Como eu disse antes, os jogos eram demais nas Tv's de tubo e me diverti muito na época. Mantenho mais eles aqui, por ser colecionador.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Crono Seg 05 Ago 2013, 19:05

    Meus olhos brilham quando vejo os efeitos de iluminação! Não entendo de gráficos, mas pra mim estão maravilhosos....
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 19:11

    Nintendo cade dia mostra mais jogos de encher os olhos para o Wii U tenho que comprar todos Very Happy.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 05 Ago 2013, 19:20

    Bem,vi lá o trailer do jogo e...

    Esta lindo pelos gráficos,porém,sem coisa nova. Esperava-se engine nova.

    Mas não vou comprar porque já tenho WW do GC. E o remake será o mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 Ago 2013, 19:52

    A diferença entre o remake e o original não é tão grande.
    Mas pq o original já era muito bonito, então não sei se dava pra melhorar muito mais.
    Vemos melhor iluminação, sombra, texturas e efeitos de névoa que não tinha antes. Mas os modelos são os mesmos.
    Então o impacto não é muito grande. Se o remake fosse do MM, viríamos uma diferença muito mais significativa, e estaríamos babando mais ainda.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Mastxadows Seg 05 Ago 2013, 19:58

    Parece ótimo.
    Estou pensando seriamente em comprar um WiiU por causa desse jogo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por HickTroll Seg 05 Ago 2013, 20:16

    Eu acho que essas coisas "quadradas", fazem parte do estilo do jogo, só acho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Convidad Seg 05 Ago 2013, 20:18

    Felipe JJ escreveu:Já eu esperava muito mais. xD

    Não refizeram a geometria, o que deixa o jogo  bem "quadrado". Na verdade, isso nem remake é, apenas um port HD melhorado, porque afinal de contas tudo que a Nintendo fez foi colocar novas texturas e melhorar a iluminação. Nada mais que isso, e acreditem, isso é um trabalho bem fácil e barato.

    De qualquer forma ficou bonito, não pelo esforço, mas porque o jogo original já era lindo. Comprarei com toda certeza, e no lançamento.

    Concordo, esse remake poderia ter ficado melhor, anyway esse jogo ficou lindo, o original era lindo mas esse ficou mais lindo ainda.

    Eu achei as nuvens bonitas e a iluminação deixou o jogo mais bonito, as texturas, ficou show!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 20:42

    Eu achei o jogo muito bonito. Mas ele já era um colírio para os olhos em 2002, então era de se esperar que ele tivesse uma boa qualidade gráfica.

    A só lembrando que esse será o possível primeiro jogo a roda a nativamente em 1080p 60fps.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por pOkiz Seg 05 Ago 2013, 20:45

    A Nintendo mesmo já falou que usou esse Zelda para aprender trabalhar melhor com gráficos HD para não nos decepcionar no novo Zelda U

    Se fosse para usar uma nova engine que lançassem o novo ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:02