Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
LiveinRiot
Flpgneves
thi-bone
Vinicius Augusto
Mastxadows
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Linkdb
gamerblaster
Ulukai
djbereta
darkkong
Yakusa
Hekonzord
Mordoskul
diegofcatarino2
JoJo
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Allusian
lpslucasps
Brunow
Luuh Venee
Reidosmash
fernandomfrs
pOkiz
skybite
Dangerk
Armored
pikachuboy'
x0exe
mmgalo
EHHH
ReeMolga
#Netto97
eduardoBigN
Alejandro_
Angel Kenede
viniss
vinicius dos santos
Leonardo-01
AlexOk
Siryudrg
Nightwalker
DahliaMurder
Yagosbl
Duco
danilo.poser
Lucasmon
53 participantes

    Até mais amigos do Nintendo Blast!

    gamerblaster
    gamerblaster
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por gamerblaster Seg 05 Ago 2013, 18:36

    Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.

    Mas não digo que todo mundo vai embora. Ainda vão restar aqueles fãs doentes que precisam urgentemente ir a um psicólogo se tratar, o típico nintendista que compra jogos do Mario todo fudendo ano mesmo sendo a mesma bosta de sempre e depois vem na internet reclamar de xbox-kids que compram CoD todo ano como se fossem muito diferentes.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Linkdb Seg 05 Ago 2013, 18:38

    Se quiser doa pra mim.

    Also, para o garotinho de cima. Eu acho que tu respeitar os outros é bom, se tu acha mesmo que quem é fã da Nintendo precisa de tratar eu digo o mesmo para quem não consegue respeitar um pouco a opinião dos demais, sendo que isso é bem mais sério.
    Ou é vontade de aparecer ou é falta de educação mesmo.

    Outra observação, fórum do Xbox é outro lugar. rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 19:02

    gamerblaster escreveu:Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.

    Mas não digo que todo mundo vai embora. Ainda vão restar aqueles fãs doentes que precisam urgentemente ir a um psicólogo se tratar, o típico nintendista que compra jogos do Mario todo fudendo ano mesmo sendo a mesma bosta de sempre e depois vem na internet reclamar de xbox-kids que compram CoD todo ano como se fossem muito diferentes.

     em primeiro lugar: você tem um wii u?

    Em segundo: o wii não tem nenhum gamepad, nenhum wiipad, tem um wiiremote. Logo, é impossível ele ser um wii "turbinado" 

    Em terceiro: vomitada no meio? Hauhsuah vai lá em cima e vê o vídeo que colocaram. É resistente, e segundo o que dizem, leve e confortável. Eu não tenho o wii u, mas, é o que dizem...

    Quarto: super mario sunshine não é igual ao galaxy, super mario 64 não é igual ao sunshine e vice versa. A unica coisa ctrl c + ctrl v no mario é aquela série:
    New super mario bros.

    Quinto: mario não sai todo ano... Então é bastante diferente.

    Desculpa cara, deixa de ser fanboy...
    gamerblaster
    gamerblaster
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por gamerblaster Seg 05 Ago 2013, 19:15

    Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.

    Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.

    Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.

    Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por HickTroll Seg 05 Ago 2013, 19:19

    Não gostou do Wii U?? OK!
    Quer criar um tópico/critica dele?? OK!

    Sair do fórum por causa de um console??? Idiotice.

    Sério, eu não tenho 3DS, não tenho Wii, muito menos Wii U, tudo que eu tenho é um DS quebrado com apenas um jogo original, o resto tudo é pirata, coisa que a maioria do pessoal do fórum abomina, e nem por isso eu sai daqui pra frequentar o GBATEMP.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Linkdb Seg 05 Ago 2013, 19:21

    gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.

    Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.

    Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.

    Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.

     Vendeu? Meus parabéns, aqui está uma balinha. Surprised 

    Se chama Wii U, quase Wii. Mas Playstation 4 para 3 é bem diferente, Xbox One também é super diferente dos outros Xbox. E se tu acha que é ruim a compatibilidade de jogos do Wii no Wii U eu só posso dizer que tu é bem estranho. O pior é tu realmente achar que gráficos é tudo.

    Vai ver o certo era botar um celular tijolão pra inovar no controle.

    Pois é, lançam Mario de tudo quanto é jeito. E o mais engraçado é que sempre da um show sobre os jogos de outros consoles. 

    PS: Sony e Xbox nem mamam nas tetas mesmo, não tem nenhuma franquia assim incrível.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 05 Ago 2013, 19:28

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Sistemaefoda
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Mastxadows Seg 05 Ago 2013, 19:39

    gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.

    Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.

    Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.

    Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.
    Como pode uma pessoa ser tão patética,e pior,gostar de ser tão ridícula.
    Só consigo sentir pena de você.
    Abraços.Very Happy


    Última edição por Mastxadows em Seg 05 Ago 2013, 19:59, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 05 Ago 2013, 19:48

    Oe Gameblaster
    é fake é?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 19:54

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidad Seg 05 Ago 2013, 19:59

    Amigo, é melhor você se decidir cara, se não gostou do Wii U é melhor esperar um pouco pelos lançamentos de peso que estão vindo ou venda ele. Não é muito aconselhável vender, vai que você se arrependa de ter vendido ele depois de ver os jogões da Nintendo e se impressionar pelos mesmos.

    Quanto ao PS3 e Xbox 360, está quase no fim da geração, mas esses dois consoles ainda vão receber jogos mesmo depois dos sucessores serem lançados.

    É melhor não ficar ligando para a opinião alheia porque não vai mudar em nada.

    Mas se você acha o Xbox 360/PS3 melhor por essas razões, aí compre eles e divirta-se. Aí a escolha é sua!

    Só não se arrependa depois!
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Seg 05 Ago 2013, 20:04

    gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.

    Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.

    Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.

    Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.

    the king of red lions escreveu:Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 The-legend-of-zelda-wind-waker-hd-box-art-gaming

     Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Pikmin-3-box-art
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 The-Wonderful-101-Box-Art

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 KBuwhW3
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 54561-donkey-country-tropical-freeze
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 53509-super-mario-3d-world

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Soniclostworld_wiiu

     er... quer me dar seu wii u? aceito ele, mas tem que ser R$ 300~400

    Antes de falar m*** leia o nome do fórum.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por thi-bone Seg 05 Ago 2013, 20:05

    See ya buddy until the next time Smile  ,todos as plataformas tem suas vantagens , exclusividades mais se vc vai sair do forum NBlast só por causa disso ......bem té vá com Deus :] .
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Flpgneves Seg 05 Ago 2013, 20:08

    Jogos que poderão ser jogados quando o Wii U fizer um ano (que Eu considero jogos de alto nível):

    -New Super Mario Bros U
    -Zombi U
    -Assassin's Creed III
    -Injustice: Gods Among Us
    -Game & Wario
    -Lego City: Undercover
    -Monster Hunter Tri Ultimate
    -Nintendo Land
    -Pikmin 3
    -Splinter Cell: Blacklist
    -The Wonderful 101
    -Rayman Legends
    -Resident Evil: Revelations
    -The Legend Of Zelda: Wind Waker HD
    -Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    -Watch Dogs
    -Batman: Arkham Origins
    -Call Of Duty: Ghosts
    -Scribblenatus Unlimited
    -Scribblenauts Unmasked
    -Wii Party U
    -Darksiders II
    -Batman: Arkham City
    -Mass Effect 3
    -Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    -Skylanders: Giant
    -Skylanders: SwapForce
    -Sonic All Stars: Racing Transformed
    -Sonic: Lost World
    -Call Of Duty: Black Ops 2
    -Need For Speed: Most Wanted U

    Quando fizer 2 anos:
    -Todos os acima;
    -Super Mario 3D World
    -Mario Kart 8
    -Bayonetta 2
    -X
    -Project Cars
    -Super Smash Bros
    -Wii Fit U

    Jogos anunciados sem data de lançamento certa:
    -The Legend Of Zelda
    -Yarn Yoshi
    -Shin Megami Tensei x Fire Emblem


    Ou seja 41 jogos de alta qualidade (provavelmente). Grande variedade de tipos de jogos. Funções exclusivas do Gamepad. Tudo isso (menos os três últimos) provavelmente estarão disponíveis em 2 anos de console. Acredite, eu passei pelo começo da sétima geração e ter tudo isso pra jogar em 2 anos de vida de PS3/Xbox 360... Era um sonho. Além disso, existem jogos ainda não anunciados vindo pro Wii U ano que vem. Mais jogos do Eshop, que são muitos, mais jogos do Virtual Console. Se com tudo isso você não ficar satisfeito... vende o console mesmo. Alguém vai tirar bom proveito dele.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Ago 2013, 20:09

    gamerblaster escreveu:Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.

    Mas não digo que todo mundo vai embora. Ainda vão restar aqueles fãs doentes que precisam urgentemente ir a um psicólogo se tratar, o típico nintendista que compra jogos do Mario todo fudendo ano mesmo sendo a mesma bosta de sempre e depois vem na internet reclamar de xbox-kids que compram CoD todo ano como se fossem muito diferentes.

    cria fakes pra vim falar asneiras...

    o que pensar dum pobre ser desses...


    Laughing Laughing Laughing 


    Conteúdo patrocinado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 5 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:48