Mas não digo que todo mundo vai embora. Ainda vão restar aqueles fãs doentes que precisam urgentemente ir a um psicólogo se tratar, o típico nintendista que compra jogos do Mario todo fudendo ano mesmo sendo a mesma bosta de sempre e depois vem na internet reclamar de xbox-kids que compram CoD todo ano como se fossem muito diferentes.
+49
LiveinRiot
Flpgneves
thi-bone
Vinicius Augusto
Mastxadows
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Linkdb
gamerblaster
Ulukai
djbereta
darkkong
Yakusa
Hekonzord
Mordoskul
diegofcatarino2
JoJo
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Allusian
lpslucasps
Brunow
Luuh Venee
Reidosmash
fernandomfrs
pOkiz
skybite
Dangerk
Armored
pikachuboy'
x0exe
mmgalo
EHHH
ReeMolga
#Netto97
eduardoBigN
Alejandro_
Angel Kenede
viniss
vinicius dos santos
Leonardo-01
AlexOk
Siryudrg
Nightwalker
DahliaMurder
Yagosbl
Duco
danilo.poser
Lucasmon
53 participantes
Até mais amigos do Nintendo Blast!
gamerblaster- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº61
Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!
Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.
Mas não digo que todo mundo vai embora. Ainda vão restar aqueles fãs doentes que precisam urgentemente ir a um psicólogo se tratar, o típico nintendista que compra jogos do Mario todo fudendo ano mesmo sendo a mesma bosta de sempre e depois vem na internet reclamar de xbox-kids que compram CoD todo ano como se fossem muito diferentes.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº62
Se quiser doa pra mim.
Also, para o garotinho de cima. Eu acho que tu respeitar os outros é bom, se tu acha mesmo que quem é fã da Nintendo precisa de tratar eu digo o mesmo para quem não consegue respeitar um pouco a opinião dos demais, sendo que isso é bem mais sério.
Ou é vontade de aparecer ou é falta de educação mesmo.
Outra observação, fórum do Xbox é outro lugar. rs
Also, para o garotinho de cima. Eu acho que tu respeitar os outros é bom, se tu acha mesmo que quem é fã da Nintendo precisa de tratar eu digo o mesmo para quem não consegue respeitar um pouco a opinião dos demais, sendo que isso é bem mais sério.
Ou é vontade de aparecer ou é falta de educação mesmo.
Outra observação, fórum do Xbox é outro lugar. rs
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
gamerblaster escreveu:Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.
em primeiro lugar: você tem um wii u?
Em segundo: o wii não tem nenhum gamepad, nenhum wiipad, tem um wiiremote. Logo, é impossível ele ser um wii "turbinado"
Em terceiro: vomitada no meio? Hauhsuah vai lá em cima e vê o vídeo que colocaram. É resistente, e segundo o que dizem, leve e confortável. Eu não tenho o wii u, mas, é o que dizem...
Quarto: super mario sunshine não é igual ao galaxy, super mario 64 não é igual ao sunshine e vice versa. A unica coisa ctrl c + ctrl v no mario é aquela série:
New super mario bros.
Quinto: mario não sai todo ano... Então é bastante diferente.
Desculpa cara, deixa de ser fanboy...
gamerblaster- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº64
Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.
Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.
Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.
Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.
Em segundo lugar, o console se chama Wii U, pega jogos do Wii, é compatível com os controles-penises do Wii, tem a mesma arquitetura... É só um Wii com gráficos de geração passada com os penises para balançar vendidos separadamente.
Em terceiro lugar, se você é um analfabeto funcional e não entendeu que com vomitado no meio não estava falando da qualidade física/conforto e sim como a Nintendo só usou as tendências do mercado (tablets) da maneira mais idiota possível, posso fazer nada a não ser mandar você voltar pra escola.
Em quarto e quinto, todo fudendo ano tem um jogo do Mario. É Mario golf, futebol, kart, tênis, plataforma 2d, plataforma 3d, kama-sutra... Não existe franquia mais saturada. Nintendo fica mamando nas tetas de suas propriedades intelectuais até secarem e só nintendista acha que tá tudo bem.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Não gostou do Wii U?? OK!
Quer criar um tópico/critica dele?? OK!
Sair do fórum por causa de um console??? Idiotice.
Sério, eu não tenho 3DS, não tenho Wii, muito menos Wii U, tudo que eu tenho é um DS quebrado com apenas um jogo original, o resto tudo é pirata, coisa que a maioria do pessoal do fórum abomina, e nem por isso eu sai daqui pra frequentar o GBATEMP.
Quer criar um tópico/critica dele?? OK!
Sair do fórum por causa de um console??? Idiotice.
Sério, eu não tenho 3DS, não tenho Wii, muito menos Wii U, tudo que eu tenho é um DS quebrado com apenas um jogo original, o resto tudo é pirata, coisa que a maioria do pessoal do fórum abomina, e nem por isso eu sai daqui pra frequentar o GBATEMP.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº66
gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.
Vendeu? Meus parabéns, aqui está uma balinha.
Se chama Wii U, quase Wii. Mas Playstation 4 para 3 é bem diferente, Xbox One também é super diferente dos outros Xbox. E se tu acha que é ruim a compatibilidade de jogos do Wii no Wii U eu só posso dizer que tu é bem estranho. O pior é tu realmente achar que gráficos é tudo.
Vai ver o certo era botar um celular tijolão pra inovar no controle.
Pois é, lançam Mario de tudo quanto é jeito. E o mais engraçado é que sempre da um show sobre os jogos de outros consoles.
PS: Sony e Xbox nem mamam nas tetas mesmo, não tem nenhuma franquia assim incrível.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº67
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Como pode uma pessoa ser tão patética,e pior,gostar de ser tão ridícula.gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.
Só consigo sentir pena de você.
Abraços.
Última edição por Mastxadows em Seg 05 Ago 2013, 19:59, editado 1 vez(es)
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº69
Oe Gameblaster
é fake é?
é fake é?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº71
Amigo, é melhor você se decidir cara, se não gostou do Wii U é melhor esperar um pouco pelos lançamentos de peso que estão vindo ou venda ele. Não é muito aconselhável vender, vai que você se arrependa de ter vendido ele depois de ver os jogões da Nintendo e se impressionar pelos mesmos.
Quanto ao PS3 e Xbox 360, está quase no fim da geração, mas esses dois consoles ainda vão receber jogos mesmo depois dos sucessores serem lançados.
É melhor não ficar ligando para a opinião alheia porque não vai mudar em nada.
Mas se você acha o Xbox 360/PS3 melhor por essas razões, aí compre eles e divirta-se. Aí a escolha é sua!
Só não se arrependa depois!
Quanto ao PS3 e Xbox 360, está quase no fim da geração, mas esses dois consoles ainda vão receber jogos mesmo depois dos sucessores serem lançados.
É melhor não ficar ligando para a opinião alheia porque não vai mudar em nada.
Mas se você acha o Xbox 360/PS3 melhor por essas razões, aí compre eles e divirta-se. Aí a escolha é sua!
Só não se arrependa depois!
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº72
gamerblaster escreveu:Em primeiro lugar, tinha, mas fiz a única coisa sensata que era vender essa droga.
the king of red lions escreveu:
er... quer me dar seu wii u? aceito ele, mas tem que ser R$ 300~400
Antes de falar m*** leia o nome do fórum.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
See ya buddy until the next time ,todos as plataformas tem suas vantagens , exclusividades mais se vc vai sair do forum NBlast só por causa disso ......bem té vá com Deus :] .
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº74
Jogos que poderão ser jogados quando o Wii U fizer um ano (que Eu considero jogos de alto nível):
-New Super Mario Bros U
-Zombi U
-Assassin's Creed III
-Injustice: Gods Among Us
-Game & Wario
-Lego City: Undercover
-Monster Hunter Tri Ultimate
-Nintendo Land
-Pikmin 3
-Splinter Cell: Blacklist
-The Wonderful 101
-Rayman Legends
-Resident Evil: Revelations
-The Legend Of Zelda: Wind Waker HD
-Donkey Kong Country: Tropical Freeze
-Watch Dogs
-Batman: Arkham Origins
-Call Of Duty: Ghosts
-Scribblenatus Unlimited
-Scribblenauts Unmasked
-Wii Party U
-Darksiders II
-Batman: Arkham City
-Mass Effect 3
-Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
-Skylanders: Giant
-Skylanders: SwapForce
-Sonic All Stars: Racing Transformed
-Sonic: Lost World
-Call Of Duty: Black Ops 2
-Need For Speed: Most Wanted U
Quando fizer 2 anos:
-Todos os acima;
-Super Mario 3D World
-Mario Kart 8
-Bayonetta 2
-X
-Project Cars
-Super Smash Bros
-Wii Fit U
Jogos anunciados sem data de lançamento certa:
-The Legend Of Zelda
-Yarn Yoshi
-Shin Megami Tensei x Fire Emblem
Ou seja 41 jogos de alta qualidade (provavelmente). Grande variedade de tipos de jogos. Funções exclusivas do Gamepad. Tudo isso (menos os três últimos) provavelmente estarão disponíveis em 2 anos de console. Acredite, eu passei pelo começo da sétima geração e ter tudo isso pra jogar em 2 anos de vida de PS3/Xbox 360... Era um sonho. Além disso, existem jogos ainda não anunciados vindo pro Wii U ano que vem. Mais jogos do Eshop, que são muitos, mais jogos do Virtual Console. Se com tudo isso você não ficar satisfeito... vende o console mesmo. Alguém vai tirar bom proveito dele.
-New Super Mario Bros U
-Zombi U
-Assassin's Creed III
-Injustice: Gods Among Us
-Game & Wario
-Lego City: Undercover
-Monster Hunter Tri Ultimate
-Nintendo Land
-Pikmin 3
-Splinter Cell: Blacklist
-The Wonderful 101
-Rayman Legends
-Resident Evil: Revelations
-The Legend Of Zelda: Wind Waker HD
-Donkey Kong Country: Tropical Freeze
-Watch Dogs
-Batman: Arkham Origins
-Call Of Duty: Ghosts
-Scribblenatus Unlimited
-Scribblenauts Unmasked
-Wii Party U
-Darksiders II
-Batman: Arkham City
-Mass Effect 3
-Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
-Skylanders: Giant
-Skylanders: SwapForce
-Sonic All Stars: Racing Transformed
-Sonic: Lost World
-Call Of Duty: Black Ops 2
-Need For Speed: Most Wanted U
Quando fizer 2 anos:
-Todos os acima;
-Super Mario 3D World
-Mario Kart 8
-Bayonetta 2
-X
-Project Cars
-Super Smash Bros
-Wii Fit U
Jogos anunciados sem data de lançamento certa:
-The Legend Of Zelda
-Yarn Yoshi
-Shin Megami Tensei x Fire Emblem
Ou seja 41 jogos de alta qualidade (provavelmente). Grande variedade de tipos de jogos. Funções exclusivas do Gamepad. Tudo isso (menos os três últimos) provavelmente estarão disponíveis em 2 anos de console. Acredite, eu passei pelo começo da sétima geração e ter tudo isso pra jogar em 2 anos de vida de PS3/Xbox 360... Era um sonho. Além disso, existem jogos ainda não anunciados vindo pro Wii U ano que vem. Mais jogos do Eshop, que são muitos, mais jogos do Virtual Console. Se com tudo isso você não ficar satisfeito... vende o console mesmo. Alguém vai tirar bom proveito dele.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
gamerblaster escreveu:Preocupem-se não, daqui a pouco mais pessoas vão seguir essa onda e ir embora do fórum. É só perceberem que o Wii U não passa de um Wii com gráficos em last-gen sem penises e com uma tlabet vomitada no meio.
cria fakes pra vim falar asneiras...
o que pensar dum pobre ser desses...
» Novos detalhes sobre o primeiro update do 3DS, 3DS eShop, Lista de amigos do console e mais
» Assine o Nintendo Blast Plus, receba conteúdo premium e nos ajude a chegar ainda mais longe
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Os 100 jogos essenciais das plataformas Nintendo! by usuários do Nintendo Blast!
» Assine o Nintendo Blast Plus, receba conteúdo premium e nos ajude a chegar ainda mais longe
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Os 100 jogos essenciais das plataformas Nintendo! by usuários do Nintendo Blast!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya