Midia fisica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Midia digital
+43
Noctis
Reidosmash
Mat Lee
ZoruaLink
KoopaBruno
LegionTwo
anmani
Liam Kurosaki
Mastxadows
NPower
alanscampos
Mateµs ®.
HickTroll
Jessien
romerpitz
Mostarda com Limão
JPetrillo
lukazz
BlackStar
SpecialAgentZ
Gheartz
DIEGOELRIC2005
skybite
Sakuraba
Veemon
Qdiz
viniss
Zenak0
gms
Mau2ricio
Ed Kira
mustacheman
Lucasmon
x0exe
Nightwalker
shaocam
garyoak
thi-bone
resh
AlexOk
diegoedson.santos
Rafamax
HenriqueCarvalho
47 participantes
Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD
Eu vou compar o X primeiro de midia digital so pra n precisar esperar, pq o Y parece muito melhor.Mas comprarei o Y em midia fisica pq Y>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>X
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº77
O loco, tem gente que nem comprou ainda, e já está pensando na revenda...
Eu não vendo nenhum jogo meu, nem pensar!
E vou começar a dar uma pesquisada de preços, apesar de ainda estar em clima de pré-venda...
E vou começar a dar uma pesquisada de preços, apesar de ainda estar em clima de pré-venda...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº78
A Nintendo é a rainha do otimização... Depois do "tamanhozinho" do Pikmin 3 diante toda aquela beleza... Não duvido mais NADA!
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº79
Liam Kurosaki escreveu:O loco, tem gente que nem comprou ainda, e já está pensando na revenda...
Se eu jogo, zero, consigo todos os lendários possíveis da versão e todos os extras, e depois de lançarem um jogo novo consigo passar os pokémons de uma geração para outra, não vejo problemas em vender pra comprar uma versão nova. Gostaria de ser colecionador, mas a grana é curta.
Se lançarem um Z mais pra frente, talvez eu venda o XY depois de transferir o que dá, pra poder comprar, hahahaha. Mas, todos os jogos Pokémon que vendi tinham mais de 150 horas de jogo, então eu aproveitei o que tinha que aproveitar antes de passar pra frente.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Também achei o jogo grandinho, na verdade quanto mais conteúdo ele tiver melhor.
Mas como só compro versão física tanto faz o tamanho do jogo, claro que mesmo assim saber o tamanho do jogo pode ajudar quem pretende comprar a versão digital a se preparar para o futuro download, e a dar uma noção bem de leve da quantidade de conteúdo que o jogo vai disponibilizar.
Mas como só compro versão física tanto faz o tamanho do jogo, claro que mesmo assim saber o tamanho do jogo pode ajudar quem pretende comprar a versão digital a se preparar para o futuro download, e a dar uma noção bem de leve da quantidade de conteúdo que o jogo vai disponibilizar.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº81
a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº82
romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
Mas depois que você zerasse o novo continente, ficaria sem ter o que fazer de novo não é? É melhor guardar novos continente para novos jogos.
A não ser que fizessem como no Gold/Silver, que você ia de Johto para Kanto. Gold pra mim foi um das melhores versões até hoje.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº83
Noctis escreveu:romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
Mas depois que você zerasse o novo continente, ficaria sem ter o que fazer de novo não é? É melhor guardar novos continente para novos jogos.
A não ser que fizessem como no Gold/Silver, que você ia de Johto para Kanto. Gold pra mim foi um das melhores versões até hoje.
foi isso que eu quis dizer
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº84
romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
Fica sem graça pra quem não gosta de treinar time pra batalhar contra os treinadores do mundo inteiro.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº85
Rafamax escreveu:romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
Fica sem graça pra quem não gosta de treinar time pra batalhar contra os treinadores do mundo inteiro.
E até pra quem treina, depois de um tempo fica fod...
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº86
Gente '-'
Vocês já viram o tamanho das roms de pokemon do NDS?? aushuahusuahs
Então não vamos reclamar de 1,7 gb.
A título de exemplo, Heart Gold tem 134 mb e White 2 tem 500 mb.
Não sei se muda algo no tamanho quando é direto da eShop, mas se não mudar, 1,7 ta ótimo! o/
Não sei se muda algo no tamanho quando é direto da eShop, mas se não mudar, 1,7 ta ótimo! o/
- Mensagem nº87
Nem vai demorar pra baixar kkkk
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº88
1,7gb na minha net= 2 semanas.Nem prefiro versão fisica mesmo!!!
- Mensagem nº89
Melhor física mesmo... só não sei qual é mais seguro
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº90
quanto menor, é melhor porque economiza a memoria do 3ds.A Boy Blue escreveu:Gente '-'
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» [VENDO] Ocarina of Time 3D - Pokemon White 1 - Pokémon Diamond COMPLETOS
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» [VENDO] Ocarina of Time 3D - Pokemon White 1 - Pokémon Diamond COMPLETOS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya