A Joystiq conversou com Dan Adelman , que você já deve ter ouvido falar antes. Seu título oficial é de gerente de desenvolvimento de negócios da Nintendo of America, mas os jogadores devem conhecê-lo como o principal homem por trás dos esforços independentes da empresa.
Na nova entrevista, Adelman falou sobre o conteúdo indie no Wii U, assim como a base instalada do console.
"Historicamente, a Nintendo parecia de difícil abordagem, tipo como há um sistema fechado, onde se um desenvolvedor já conhece alguém na Nintendo ou tem algum tipo de" em ", que está dentro, mas por outro lado não há como fazer a interface com a empresa. Eu acho que nós estamos colocando um grande esforço para mudar isso e nos tornando mais acessível, de modo que eu realmente quero ter certeza de que as pessoas percebem que é realmente muito fácil agora - e estamos tentando tornar mais fácil - para trabalhar conosco e jogos de libertação em nossos sistemas. "
"Nossa filosofia de trabalho é que, se você é capaz de fazer jogos nas plataformas da Nintendo, queremos ajudar a garantir que você pode fazer isso em nossos sistemas. A nossa principal preocupação é a capacidade de fazer um jogo. Você não tem que ter um registro de títulos publicados, ou tem que ter trabalhado em uma grande empresa no passado. Se você está trabalhando ativamente em um jogo, que deve ser suficiente. "
"À medida que mais e mais conteúdo vem, eu estou esperando que só vai assumir uma parcela maior dos imóveis disponíveis na tela."
Na expectativa de que 20-30 novos jogos indie vai chegando ao Wii U nos feriados, assumindo o desenvolvimento vai bem ...
"Neste momento, ele ainda está nos estágios iniciais, especialmente para Wii U. Acho 3DS é uma plataforma muito mais maduro em termos de volume de jogos. Há ainda um número relativamente pequeno de jogos indie que estão na loja, mas nós temos um monte mais vindo este feriado. Leva muito tempo para jogos de passar o gasoduto e desenvolvimento de chegada e liberação, então eu acho que nós vamos ver muito mais conteúdo chegando ao fim. "
"Eu acho que todos nós gostaríamos de ver nossa base instalada crescer um pouco mais rápido, e eu acho que nós vamos ver que quando a nossa programação de férias vem à tona. Eu acho que um monte de desenvolvedores estão esperando por isso. Mas, até agora, entre a base instalada existente, as compras são bastante saudável ea demanda é muito saudável, na comunidade de base de instalação. "
"Nós muitas vezes não nos comparar com os outros consoles. Temos uma história de fazer nossas próprias coisas, para melhor ou para pior. Tivemos um pouco de sucesso não necessariamente na sequência do concurso - por exemplo, de última geração com o Wii, todo mundo estava pensando que é tudo sobre potência gráfica e potência de CPU e gráficos high-end e shaders, e acho que o Wii conseguiu demonstrar que não, é realmente tudo sobre o jogo e que tipos de novos tipos de jogabilidade, você pode criar, que novas experiências que você pode criar. A beleza desaparece. "
Na nova entrevista, Adelman falou sobre o conteúdo indie no Wii U, assim como a base instalada do console.
Sobre a forma como a Nintendo é mais acessível e acessível do que no passado ...
"Historicamente, a Nintendo parecia de difícil abordagem, tipo como há um sistema fechado, onde se um desenvolvedor já conhece alguém na Nintendo ou tem algum tipo de" em ", que está dentro, mas por outro lado não há como fazer a interface com a empresa. Eu acho que nós estamos colocando um grande esforço para mudar isso e nos tornando mais acessível, de modo que eu realmente quero ter certeza de que as pessoas percebem que é realmente muito fácil agora - e estamos tentando tornar mais fácil - para trabalhar conosco e jogos de libertação em nossos sistemas. "
Em políticas mais flexíveis da Nintendo em permitir que desenvolvedores para trabalhar em seus sistemas ...
"Nossa filosofia de trabalho é que, se você é capaz de fazer jogos nas plataformas da Nintendo, queremos ajudar a garantir que você pode fazer isso em nossos sistemas. A nossa principal preocupação é a capacidade de fazer um jogo. Você não tem que ter um registro de títulos publicados, ou tem que ter trabalhado em uma grande empresa no passado. Se você está trabalhando ativamente em um jogo, que deve ser suficiente. "
Promoção de jogos indie na principal página da eSHop
"À medida que mais e mais conteúdo vem, eu estou esperando que só vai assumir uma parcela maior dos imóveis disponíveis na tela."
Na expectativa de que 20-30 novos jogos indie vai chegando ao Wii U nos feriados, assumindo o desenvolvimento vai bem ...
"Neste momento, ele ainda está nos estágios iniciais, especialmente para Wii U. Acho 3DS é uma plataforma muito mais maduro em termos de volume de jogos. Há ainda um número relativamente pequeno de jogos indie que estão na loja, mas nós temos um monte mais vindo este feriado. Leva muito tempo para jogos de passar o gasoduto e desenvolvimento de chegada e liberação, então eu acho que nós vamos ver muito mais conteúdo chegando ao fim. "
Base instalada do Wii U
"Eu acho que todos nós gostaríamos de ver nossa base instalada crescer um pouco mais rápido, e eu acho que nós vamos ver que quando a nossa programação de férias vem à tona. Eu acho que um monte de desenvolvedores estão esperando por isso. Mas, até agora, entre a base instalada existente, as compras são bastante saudável ea demanda é muito saudável, na comunidade de base de instalação. "
Por não se preocupar com outros consoles ...
"Nós muitas vezes não nos comparar com os outros consoles. Temos uma história de fazer nossas próprias coisas, para melhor ou para pior. Tivemos um pouco de sucesso não necessariamente na sequência do concurso - por exemplo, de última geração com o Wii, todo mundo estava pensando que é tudo sobre potência gráfica e potência de CPU e gráficos high-end e shaders, e acho que o Wii conseguiu demonstrar que não, é realmente tudo sobre o jogo e que tipos de novos tipos de jogabilidade, você pode criar, que novas experiências que você pode criar. A beleza desaparece. "
Fonte
___________________________________________________
Tradução feita pelo google tradutor .
Última edição por wesley_xd em Qua 31 Jul 2013, 22:32, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya