SpecialAgentZ escreveu:
Faz up se o cara quiser.
Dá pra ficar uma gen inteira com uma máquina bem montada com uma boa grana investida no começo da geração. Até hoje uma 8800GTX com Core 2 Duo de 2006 rodam jogos, e com resolução e qualidade geral melhor que um x360 ou PS3. E placas inferiores a ela lançadas depois dela também rodam, como a 8800, 9800, 9600, GT 240...
Claro que dá, assim como um console aguenta bem quase uma década.
SpecialAgentZ escreveu:
Só que quem vai resistir a tentação de fazer um upzinho para evoluir o visual dos jogos? Essa é uma das vantagens de um PC... você não fica limitado. Lá no meio da gen se o cara quiser ver visual melhor ainda sem fazer o tira-daqui-põe-ali, faz um up. Não precisa ficar estagnado.
Sim, foi o que eu disse e o que vc disse, faz up obviamente só se o cara quiser, mas quem é q resiste? ¬¬
SpecialAgentZ escreveu:
E ainda tem o fato de que se for um carinha humilde, pode chegar e comprar um PCzinho mediano ou low end, e ainda assim jogar os games da geração atual e da próxima. Se o treco não der conta, reduz o visual e joga do mesmo jeito. Democrático pra caramba.
Muitas vezes sim, mas algumas vezes a configuração no low low low fica intragável mesmo para os menos exigentes.
SpecialAgentZ escreveu:
E... um joguete de vez em quando?
Além dos multis, PC recebe mais exclusivo do que qualquer console, amigo.
Até hoje não entendi de onde surgiu esse mito de exclusivo. Parece que só quem propaga ele é quem não joga em PC.
Deve ser porque a cada exclusivo lançado no PC, não fazem uma festa, não soltam fogos de artificio e coisas assim como é normal nas campanhas de marketing de jogos de consoles e games mainstream (onde bons milhões destinados para o jogo são gastos em propaganda).
As vezes nem eu fico sabendo de um game lançado no PC. Mas tem uma penca de RTS dos mais variados tipos, vários RPGs, simuladores de todo tipo, cena independente em peso... Vale a pena dar uma passeada nas game stores para conferir. Tem várias também, concorrendo no preço.
Não quero dizer que os consoles tem mais exclusivos, mas apenas que eles tem os mais cobiçados e além disso falando sobre o lado Nintendo da força, tem a exclusividade da experiência no caso do wii remote e gamepad.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya