Ah, sei lá, só acho que o povo fica com hype demais pra certas coisas levando em consideração um jogo que nem ainda foi anunciado, que nem se sabe seu gênero.
Falam que tudo que vem do Miyamoto pretende agradar a você. Foi algo como o joguinho de paciência lá da Game Freak.
Acho que as pessoas devem ficar mais neutras afim de gerar hype só quando o jogo for realmente anunciado, pois um alto hype antes de algo praticamente inexistente ao nossos olhos pode gerar até certa raiva depois, caso não agrade. Aí vai vir falando "ah, demoraram ñseiqnttempo e fazem isso, geram hype e fazem isso", caros, não são eles que geram hype para um jogo, são nós, e cabe a nós decidir ficar numa ansiedade tremenda que PODE decepcionar depois ou não.
Quando a Game Freak anunciou aquela silhueta eu não fiquei com o mínimo de hype. Podia ser Pokémon, mas não podia. Se fosse Pokémon, meu hype apareceria quando a silhueta fosse revelada, o que não aconteceu. Logo, não fez diferença alguma a existência daquele jogo para mim.
É um jogo do Miyamoto. O cara é bom no que faz? É. O jogo tá demorando para ser concluído? Parece que sim. Tenho certeza que vai ser um fucking game? Não.
Falam que tudo que vem do Miyamoto pretende agradar a você. Foi algo como o joguinho de paciência lá da Game Freak.
Acho que as pessoas devem ficar mais neutras afim de gerar hype só quando o jogo for realmente anunciado, pois um alto hype antes de algo praticamente inexistente ao nossos olhos pode gerar até certa raiva depois, caso não agrade. Aí vai vir falando "ah, demoraram ñseiqnttempo e fazem isso, geram hype e fazem isso", caros, não são eles que geram hype para um jogo, são nós, e cabe a nós decidir ficar numa ansiedade tremenda que PODE decepcionar depois ou não.
Quando a Game Freak anunciou aquela silhueta eu não fiquei com o mínimo de hype. Podia ser Pokémon, mas não podia. Se fosse Pokémon, meu hype apareceria quando a silhueta fosse revelada, o que não aconteceu. Logo, não fez diferença alguma a existência daquele jogo para mim.
É um jogo do Miyamoto. O cara é bom no que faz? É. O jogo tá demorando para ser concluído? Parece que sim. Tenho certeza que vai ser um fucking game? Não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya